Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Precição Marcadores ou Pistolas .43

Tudo sobre marcadores e partes internas.
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Precição Marcadores ou Pistolas .43

Mensagem por zarro »

Pessoal, abri outro tópico para pedir informações sobre a RAm, mas ñ opinaram, mas agora abrir esse para perguntar sobre a bolinha .43, acho q ela é muito leve e ñ tera a mesma precisão de uma normal de Paintball. Oq acham?, a precisam de bolinhas .43 é menor q as bolinhas normais de Paintball?..
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Re: Precição Marcadores ou Pistolas .43

Mensagem por zarro »

Achei aq mesmo pela pesquisa algumas informações, mas o post é antigo, gostaria de saber mais de algumas pessoas novas opiniões..
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por daniel braga »

zarro escreveu:Achei aq mesmo pela pesquisa algumas informações, mas o post é antigo, gostaria de saber mais de algumas pessoas novas opiniões..
Olá Zarro, como vc mesmo disse, já existem tópicos sobre as .43, mas vou contribuir para te ajudar.

Acompanhando os tópicos, e por esperiência própria, o que tem a favor das .43, é o baixo consumo de Co² e o visual, já que as RAM por exemplo, são bem próximas das reais.

Em termos de precisão, na minha opiniao, são para jogos em lugares fechados, pois a munição tem mais desvio devido a sua massa ser reduzida.

Eu particularmente prefiro as .68; :armata:

Espero ter ajudado. :legal:

abraço.
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Obrigado pela resposta.. Percebi q já temos opiniões diferentes das dos tópicos antigos, onde usuários disseram ser melhor e mais precisa devido o tamanho reduzido..
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por daniel braga »

zarro escreveu:Obrigado pela resposta.. Percebi q já temos opiniões diferentes das dos tópicos antigos, onde usuários disseram ser melhor e mais precisa devido o tamanho reduzido..
Sei que nem sempre é possível, mas o ideal era vc poder testar e ver qual te agrada, eu não me adaptei legal as .43, mas tem gente que gosta. Já vi muita gente trocar para .68 e o inverso tbm acontece. Mas uma coisa concordar, um objeto leve, pode ser deslocado com mais facilidade, com isso, em ambientes abertos, com correntes de ar, os desvios são bem evidentes. As pequenas variações de munição são bem mais perceptíveis.
A manutenção das .68 é bem mais simples, (usando o raciocínio T8.1 ou TPX VS RAM).
:legal:
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Bom, vou esperar chegar e fazer vários testes para ter uma opinião consistente.. Obrigado pela ajuda..
Responder

Voltar para “Marcadores.”