Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por nemezes »

Tópico auto-explicativo:

X7/Phenon
http://www.flascpaintball.com/products/ ... tball.html
============================
Adaptador Flasc para X7/Phenom
Imagem

Video:


A5
http://www.flascpaintball.com/products/ ... tball.html
============================
Adaptador Flasc para A5
Imagem

Video:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por ltcoelho »

Sou usuário de TM's + Ripclip e acho um excelente conjunto.

Mas caso EU fosse usuário de Tippmans nao sei se utilizaria este adaptador nao. Qualquer modificação que nao possa ser revertida nao me atrai muito. Esta história de quebrar o pino do ciclone, inviabiliza permanentemente o uso deste ou seja, quebrou, só com Rip Clip...

Apesar de nao ter dado sorte com os cyclones que eu tive, acredito ser um grande recurso nao vejo muito ganhos em ser trocado pelo Rip Clip.

A Flasc deveria era inventar adaptadores para marcadores de cenário que nao dispoe de sistema de alimentação lateral que nao seja por gravidade tipo Spyder MR Series ou RAP4 que o usuario nao queira jogar com mag feed.

:grin: Esta é minha opiniao sem querer polemizar o que é melhor! :grin:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por BCRick »

ltcoelho escreveu:Sou usuário de TM's + Ripclip e acho um excelente conjunto.

....
Apesar de nao ter dado sorte com os cyclones que eu tive, acredito ser um grande recurso nao vejo muito ganhos em ser trocado pelo Rip Clip.

A Flasc deveria era inventar adaptadores para marcadores de cenário que nao dispoe de sistema de alimentação lateral que nao seja por gravidade tipo Spyder MR Series ou RAP4 que o usuario nao queira jogar com mag feed.
Sempre achei isso também.
Rip clip nas spyders, rap4, ion, sp1, mtac(:3) seria uma ótima jogada.
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por Frajolagam »

bom topico estava querendo colocar na minha 98 mas estava com medo de dar problema.
Avatar do usuário
brennote
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Jun 2009, 13:46

Re: Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por brennote »

Alias, coloquei um Rip Clip na minha Tipp A5. Agora ela tá toda eletronica: Rip Clip, E-grip Hall Effect, e pra arrebentar com a boca do balão, molas da rap4, powertube de alumínio, bolt beorange e válvula "new designs", alem de um regulador de pressão AG1 Gen 2 da Rap4 pra dar mais consistencia de tiro... Não me arrependo nem um pouco dos mods, e aconselho quem puder fazer que faça... só tome o cuidado de isolar as partes eletronicas com fita isolante líquida, pra atirar despreocupado! assim que acabar meu mod, posto fotos dela na sessão "customização".
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Usando RIPCLIP em marcadores Tippmann

Mensagem por nemezes »

brennote escreveu:Alias, coloquei um Rip Clip na minha Tipp A5. Agora ela tá toda eletronica: Rip Clip, E-grip Hall Effect, e pra arrebentar com a boca do balão, molas da rap4, powertube de alumínio, bolt beorange e válvula "new designs", alem de um regulador de pressão AG1 Gen 2 da Rap4 pra dar mais consistencia de tiro... Não me arrependo nem um pouco dos mods, e aconselho quem puder fazer que faça... só tome o cuidado de isolar as partes eletronicas com fita isolante líquida, pra atirar despreocupado! assim que acabar meu mod, posto fotos dela na sessão "customização".
Eu já tive uma assim (salvo o rip clip que não tinha o adaptador na época)..deve estar animal seu marcador... o halleffect é du caraleo... fiz até um review dele aqui a um tempo atrás.. parabéns pelos ups! :legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”