Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

galera.,
oi, tudo bem? sou totalmente novo em paintball, nem comprei meu marcador ainda, nunca joguei, aqui é cidade pequena, estamos formando um time, mas ninguem tem marcador, e eu estou querendo comprar a x7 phenom, gostaria de saber o alcance da bolinha, porque eu vi na internet um video e parecia que ela tipo, nao dava 10 metros... sei la, se a apessoa tava com pouca pressao de co2, enfim, quem puder me responder mais sobre isso eu agradeço, sobre o alcance da bola em especial sobre a x7 phemnom que é a que estou querendo comprar..


Obrigado a todos e feliz Natal !

Oingnorante.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

Qualquer ajuda agradeço.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Henrique Padua »

oingnorante escreveu:galera.,
oi, tudo bem? sou totalmente novo em paintball, nem comprei meu marcador ainda, nunca joguei, aqui é cidade pequena, estamos formando um time, mas ninguem tem marcador, e eu estou querendo comprar a x7 phenom, gostaria de saber o alcance da bolinha, porque eu vi na internet um video e parecia que ela tipo, nao dava 10 metros... sei la, se a apessoa tava com pouca pressao de co2, enfim, quem puder me responder mais sobre isso eu agradeço, sobre o alcance da bola em especial sobre a x7 phemnom que é a que estou querendo comprar..


Obrigado a todos e feliz Natal !

Oingnorante.
Olá!!
Posta o vídeo aí para a gente avaliar..
No entanto, já adianto: o que define o alcance da bolinha é o sistema de propulsão, e não somente o marcador. Isso que dizer que você tem que casar o gás usado (CO2 ou HPA) com a cronagem do marcador.
Mas põe o vídeo aí para a gente dar uma olhada..
Valeu..
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por menegotto »

maninho, uma X7 phenon, uma spyder classic ou uma T68, tem o mesmo alcance usando a velocidade máxima permitida no paintball, de 300fps...

alguns canos especiais como apex, flatline, hamerhead aumentam o alcance e precisão, porém são comprados a parte.

A marcadora em si só atira a bolinha. Todas fazem isso. O que manda no alcance e precisão é o cano e a qualidade da bolinha
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

sim, mas em média, esse alcance é de quantos metros? tipo com o cano padrao, e dequantos metros com um cano de qualidade? para mim ter uma ideia..

Obrigado
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

há e outra coisa, a x7 Phenom é boa? voces recomendam? quero comprar ela e customizar, como uma Ak 47 mais ou menos.. o que voces me dizem? voces que entendem, mais que eu.. bem mais..rsrsrs
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Henrique Padua »

Aí, não é por nada não, mas lendo um pouquinho mais, você vai ver que a X7 Phenom tem concorrentes à altura, e depende do que você espera.

A TM 15 é uma concorrente a altura da X7 Phenom. A X7 usa o sitema Ciclone, que é movido com a sobra de gás usada para disparar a bolinha, mas todos dizem que ciclone gasta mais gás, enquanto o Rip Clip usado na TM 15 (não vem incluso) usa um sistema movido a bateria, poupoando seu gás.

Daí você vai ter que ver, se você quer dar mais tiros, vai de TM 15, mas não se esqueça de ficar atento quanto à troca de bateria, agora, se você não quer se preocupar com troca de bateria, vai de X7 Phenom.

Depende do que você vai querer. Você precisa ler, estudar o assunto. Não dá para ficar palpitando muito, infelizmente.
Também sou iniciante, tenho poucos jogos "na carreira".. rs.. e saberia dizer o que eu gostaria, mas não o que seria bom para você.

Espero ter ajudado.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

sim, mas voces podem pelo menos me dar uma ideia desse alcance? não estou falando em centimetros, sei que vai depender de uma monte de coisas, mazs tipo, com o cao padrao da x7 e com um cano especial, quais as distancias em média? ou ninguem aqui tem a x7 Phenom ?
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Henrique Padua »

Dizem que a 280fps dá uns 100 metros.. mas nunca tive o cuidado de medir.
Onde jogo daria para medir numa boa, mas nunca tive o cuidado para tal.
Alguém aí sabe dizer?
Falowz!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Veterano »

phenom com precisão é 50m , com bolinhas marbalizer + lapco ou HH 70m.
agora flatline é 100m mas sem precisão.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por zarro »

Veterano escreveu:phenom com precisão é 50m , com bolinhas marbalizer + lapco ou HH 70m.
agora flatline é 100m mas sem precisão.

50m com precisão?.. Ta de brincadeira né?.. Preciso sem perder trajetória acredito q ñ passe de 35m, ainda ñ vi vídeos ou algo do tipo q prove ao contrário..
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Ices_br »

zarro escreveu:
Veterano escreveu:phenom com precisão é 50m , com bolinhas marbalizer + lapco ou HH 70m.
agora flatline é 100m mas sem precisão.

50m com precisão?.. Ta de brincadeira né?.. Preciso sem perder trajetória acredito q ñ passe de 35m, ainda ñ vi vídeos ou algo do tipo q prove ao contrário..
50 metros??? com precisão ????

Vou tri falar que é lenda!!!

COm um bom cano ,uma boa bolinha e hpa 35 metros esta de otimo tamanho!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Edgard »

Ices_br escreveu:
zarro escreveu:
Veterano escreveu:phenom com precisão é 50m , com bolinhas marbalizer + lapco ou HH 70m.
agora flatline é 100m mas sem precisão.

50m com precisão?.. Ta de brincadeira né?.. Preciso sem perder trajetória acredito q ñ passe de 35m, ainda ñ vi vídeos ou algo do tipo q prove ao contrário..
50 metros??? com precisão ????

Vou tri falar que é lenda!!!

COm um bom cano ,uma boa bolinha e hpa 35 metros esta de otimo tamanho!!!

[ 2 ] :legal:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por gordo »

A precisão do tiro depende de vários fatores.
Se não estiver ventando muito, com bolinha de boa qualidade e com hpa a precisão supera fácil 35 m.
A TM15 é um excelente marcador, estou louco pra comprar uma, mas não abro mão da minha phenom (vou ficar com os dois hauhahau).
CO2 na phenom? Olha, tem gente que diz quem com remote e cilindro com anti-sifão ela manda bem, mas a questão é que funcionar 100% mesmo é com hpa.
As duas únicas coisas que me faz ficar meio balançado com a TM15 é funcionar só com hpa e a manutenção, pois a phenom é bem mais simples.
Blz
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por CoelhoPB »

Prezados srs.

Acredito que todos esses assuntos deste tópico já estão sendo discutidos, ou já foram discutidos em outros tópicos, melhor cano, melhor marcador, comparativos etc... sugiro aos srs. que procurem na barra de busca o assunto especifico para centralizar suas dúvidas e cometários nos típocos já abertos.

Marcador de paintball é muito particular, assim como bolas, canos e acessórios.

utilzem a opção buscar e sejam felizes! :legal:

Sds
Trancado

Voltar para “Geral.”