Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

galera.,
oi, tudo bem? sou totalmente novo em paintball, nem comprei meu marcador ainda, nunca joguei, aqui é cidade pequena, estamos formando um time, mas ninguem tem marcador, e eu estou querendo comprar a x7 phenom, gostaria de saber o alcance da bolinha, porque eu vi na internet um video e parecia que ela tipo, nao dava 10 metros... sei la, se a apessoa tava com pouca pressao de co2, enfim, quem puder me responder mais sobre isso eu agradeço, sobre o alcance da bola em especial sobre a x7 phemnom que é a que estou querendo comprar..


Obrigado a todos e feliz Natal !

Oingnorante.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por oingnorante »

Qualquer ajuda agradeço.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Alcance da bolinha de Paintball Atirada pela X7 Phenom ?

Mensagem por Henrique Padua »

oingnorante escreveu:galera.,