Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT-4 Perdeu a rosca do parafuso - AJUDA!
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
BT-4 Perdeu a rosca do parafuso - AJUDA!
Olá pessoal, seguinte estou com um problema que nao conseguie resolver e por isso venho pedir a ajuda de vocês.
Fui fazer a manutenção do meu marcador quando me deparei com a rosca do parafuso espadanada. Observem na foto, a parte do gatilho nao consigo tirar por ele esta girando junto, quando tento desrosquear o parafuso. Ou seja espano a parte que é de plastico, acho q eu ja vi alguem aqui falando q esse é o problema da BT, com um certo tempo ela acaba espanando nessa parte. Na ultima foto esta um parafuso q esta conservado so para vcs verem a diferença.
Se alguem souver como eu tiro esse parafuso....e como eu recupero isso...eu agradeço....ctz q alguem ae deve te uma dica...rsrs
Fico no agurado....e vlwww galera
Fui fazer a manutenção do meu marcador quando me deparei com a rosca do parafuso espadanada. Observem na foto, a parte do gatilho nao consigo tirar por ele esta girando junto, quando tento desrosquear o parafuso. Ou seja espano a parte que é de plastico, acho q eu ja vi alguem aqui falando q esse é o problema da BT, com um certo tempo ela acaba espanando nessa parte. Na ultima foto esta um parafuso q esta conservado so para vcs verem a diferença.
Se alguem souver como eu tiro esse parafuso....e como eu recupero isso...eu agradeço....ctz q alguem ae deve te uma dica...rsrs
Fico no agurado....e vlwww galera
Re: BT-4 Perdeu a rosca do parafuso - AJUDA!
Carlão, na realidade não é a rosca ta espanada não!
Esse probleminha ai e devido ao excesso de aperto que desgasta o plástico do frame da BT-4!
Vou ti falar que isso não é só seu mal, fiz isso na minha BT-4 tb. A solução que encontrei (Gambiarra mode on), foi travar o parafuso com uma chave de fenda, ou seja, usei a chave de fenda como um calço, danificando o frame.
Minha solução foi drástica.
Existem uma outra solução menos “Porca”
Vc pode fazer uma Fenda com uma Dremel no parafuso, assim segura um lado com a fenda e outra gira a chave Allen normal do parafuso.
Esse probleminha ai e devido ao excesso de aperto que desgasta o plástico do frame da BT-4!
Vou ti falar que isso não é só seu mal, fiz isso na minha BT-4 tb. A solução que encontrei (Gambiarra mode on), foi travar o parafuso com uma chave de fenda, ou seja, usei a chave de fenda como um calço, danificando o frame.
Minha solução foi drástica.
Existem uma outra solução menos “Porca”
Vc pode fazer uma Fenda com uma Dremel no parafuso, assim segura um lado com a fenda e outra gira a chave Allen normal do parafuso.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
hummmmm entendiiii...
que saco.....achoq ta na hora de eu colocar um E-grip nela....ae ja troca td e ja era...rsrs
Mais achoq vou fazer desse jeito mesmo q vc falo, vou usar uma chave de fenda como calço. A depois vejo se eu acho um parafuso q de nela...q na cabeça do parafuso seja para chave fenda, acho q tbm é uma solução
Sua bt tem egrip? ou rt?
queria colocar rajada nela...
Vlw ICES
Abraçosss
que saco.....achoq ta na hora de eu colocar um E-grip nela....ae ja troca td e ja era...rsrs
Mais achoq vou fazer desse jeito mesmo q vc falo, vou usar uma chave de fenda como calço. A depois vejo se eu acho um parafuso q de nela...q na cabeça do parafuso seja para chave fenda, acho q tbm é uma solução
Sua bt tem egrip? ou rt?
Vlw ICES
Abraçosss
Então brow, o e-grip eu não curto muito, porque eu jogo com minha bt-4 na chuva e não tenho dó kkkk!!!Carlao ForceArt escreveu:hummmmm entendiiii...
Sua bt tem egrip? ou rt?
Vlw ICES
Abraçosss
O RT eu tva loção pra por, mas estou focando o R.A com a função do medico, raramente eu dou uma rajada maior que 3 tiros, então desencanei do RT!
Que é isso row estamos aqui para isso ms!!
Qualquer coisa manda que se eu souber respondo!
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
vlwwww...brigadaooo
abraçosss
abraçosss
cara cuida, eu tive uma bt-4 assault e esse parafuso na real quebro o bloco de tanto abri e fechar... rachou e nao fehcava mais
abs!
abs!
Acabou de acontecer isso com a minha também, no mesmo parafuso que o seu, que merd*....
vou ver se arrumo um esquema pra arrumar isso...
vou ver se arrumo um esquema pra arrumar isso...
Só depois de detonar o frame tentando calçar o parafuso que eu entendi o post do Ices, ai sim deu certo ehehe...
Usei uma serra pra ferro mesmo, aquelas serrinhas que vende em qualquer lugar, fiz uma fenda e bingo, deu certo, já estava ficando desesperado.....
Depois posto fotos aqui pra ajudar quem tiver esse problema.
Usei uma serra pra ferro mesmo, aquelas serrinhas que vende em qualquer lugar, fiz uma fenda e bingo, deu certo, já estava ficando desesperado.....
Agora entendeu minha agonia ne kkkkkk!!!!!!!!bobzila escreveu:Só depois de detonar o frame tentando calçar o parafuso que eu entendi o post do Ices, ai sim deu certo ehehe...
Mas o importante e que funciona!!!
kkkkk!!!! Gambiarras são fodas viu!!
Ices_br escreveu:Agora entendeu minha agonia ne kkkkkk!!!!!!!!bobzila escreveu:Só depois de detonar o frame tentando calçar o parafuso que eu entendi o post do Ices, ai sim deu certo ehehe...
Mas o importante e que funciona!!!
kkkkk!!!! Gambiarras são fodas viu!!
ô se entendo, quando eu postar a foto vc vai ver a desgraça que eu fiz, detonei o plastico auhahuauha, a sorte é que mes que vem vou pegar o e-grip, assim nao vou ter que ficar olhando o que fiz toda vez que for jogar ehehehe....
rsrs, cuidado com apertos exessivos, eu perdi 1 parafuso e tive que furar, porque espanou...
eu tirei a tinta da minha BT-4 Combat com jateamento, ficou mto foda dps eu posto aqui =D
eu tirei a tinta da minha BT-4 Combat com jateamento, ficou mto foda dps eu posto aqui =D
-
- private
viva as gambiarras.... cuidado tb com o parafuso da regulagem de gas ja vi ele perder a rosca tb....
se nao fizer gambiarra acho q um torneiro pode resolver fazendo uma bucha......
coloca umas fotos aii LOPSRSD do marcador jateado to querendo fazer isso no meu so q tava com medo do jato deformar pois o cara q conheço aqui usa em peças mais brutas....
Abraço.
se nao fizer gambiarra acho q um torneiro pode resolver fazendo uma bucha......
coloca umas fotos aii LOPSRSD do marcador jateado to querendo fazer isso no meu so q tava com medo do jato deformar pois o cara q conheço aqui usa em peças mais brutas....
Abraço.
-
- private
A minha ja ocorreu isso, mas foi em outro! foi no do MAg que é uma camera de expanssão, foi somente um torneiro mecanico que deu jeito, e aproveitei para refazer os parafusos e rosca.
deu pro gasto.
mas aprendi a lição, não dar mto aperto nos marcadores.
deu pro gasto.
mas aprendi a lição, não dar mto aperto nos marcadores.
- eduardoandrad6
- lance corporal
Concordo com o colega acima leva em um torneiro que ele resolve o problema é que torneiro não gosta de serviços pequenos assim.
Mais insiste que um deles acaba pegando para fazer e não fica caro não. Só mais uma coisa dá uma olhada em todos os parafusos pois ai vc já aproveita e refaz tudo........
Um abraço
Mais insiste que um deles acaba pegando para fazer e não fica caro não. Só mais uma coisa dá uma olhada em todos os parafusos pois ai vc já aproveita e refaz tudo........
Um abraço
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Só pra constar aos que ainda não compraram sua BT4 que:
Estive reparando na minha BT4 e os parafusos são diferentes...acho que "já" corrigiram esse problema.
No demais as dicas acima são nota 10
Estive reparando na minha BT4 e os parafusos são diferentes...acho que "já" corrigiram esse problema.
No demais as dicas acima são nota 10