mais informações no nosso site. www.blackoutpaintball.com.br
Abraço a todos.

[2], de fato guga, ia ser massa mesmo, agora já que fosse todos participando ao mesmo tempo, seria legal fazer que nem no futebol, tipo, por exemplo aqui em PE 2 exercitos iam lutar, um ''azul'' e um ''vermelho'' ai se o azul ganhasse, ia contar pontos pra todos os times ''azuis'' de SP, MG, RJ e demais estados que participarem... entende minha linha de pensamento ? kkktecseg escreveu:Acho que deveria fixar o dia solidário do paintball tendo praticamente todos os estado participando ao mesmo tempo. Isso seria de grande ajuda para muitas entidades carentes.
Oque vcs acham de formar o paintball solidátrio anual, tendo todos, ao mesmo tempo participando e escolhendo algumas entidades para juda. Além disso poderia continuar com o evento normal por campo ou por cidade o qual estão fazendo
abraços a todos
Marinho_GOTP escreveu:[2], de fato guga, ia ser massa mesmo, agora já que fosse todos participando ao mesmo tempo, seria legal fazer que nem no futebol, tipo, por exemplo aqui em PE 2 exercitos iam lutar, um ''azul'' e um ''vermelho'' ai se o azul ganhasse, ia contar pontos pra todos os times ''azuis'' de SP, MG, RJ e demais estados que participarem... entende minha linha de pensamento ? kkktecseg escreveu:Acho que deveria fixar o dia solidário do paintball tendo praticamente todos os estado participando ao mesmo tempo. Isso seria de grande ajuda para muitas entidades carentes.
Oque vcs acham de formar o paintball solidátrio anual, tendo todos, ao mesmo tempo participando e escolhendo algumas entidades para juda. Além disso poderia continuar com o evento normal por campo ou por cidade o qual estão fazendo
abraços a todos