Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo na fábrica sabado dia 15 e domingo dia 16
Estarei lá! (domingo)
Usando meu ULTRA tatico 20rd loader!
[]'s!
Usando meu ULTRA tatico 20rd loader!
[]'s!
Editado pela última vez por DGordo em 11 Dez 2007, 11:14, em um total de 1 vez.
- fabio.massa
- private
eu entendi o objetivo e por isso quero participar com loader tatico Alê!
Concordo com jogos assim...só temos a ganhar!! [e economizar bolinhas claro! hehehe]
E brigadão Lebrum...domingo na fabrica!
Por sinal, alguem esqueceu um pano na fabrica ali no banco onde estavamos...foi voce? Em todo caso, está guardado comigo...
Abraços
Concordo com jogos assim...só temos a ganhar!! [e economizar bolinhas claro! hehehe]
E brigadão Lebrum...domingo na fabrica!
Por sinal, alguem esqueceu um pano na fabrica ali no banco onde estavamos...foi voce? Em todo caso, está guardado comigo...
Abraços
Pode me confirmar eu ae Ale, sabado to dentro
vou precisar de equip completo tb :(
Parece que minha irma e o namorado tb vao, eles viram o roxo da minha perna e o namorado parece q vai arrumar uns "papelão" pra colocar nas genitais por medo de tomar tiro onde nao deve AhAhu , semana passada nem pensei nisso, mas de ver o roxo na perna , realmente pensei nisso e fiquei com certo receio de jogar denovo com as coisas a "mostra" AHAhuAhAuAuha
isso ja aconteceu????
Parece que minha irma e o namorado tb vao, eles viram o roxo da minha perna e o namorado parece q vai arrumar uns "papelão" pra colocar nas genitais por medo de tomar tiro onde nao deve AhAhu , semana passada nem pensei nisso, mas de ver o roxo na perna , realmente pensei nisso e fiquei com certo receio de jogar denovo com as coisas a "mostra" AHAhuAhAuAuha
isso ja aconteceu????
Já... e acredite... doi pacas...Bozo escreveu:Pode me confirmar eu ae Ale, sabado to dentro
isso ja aconteceu????