Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alerta FPERJ

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Alerta FPERJ

Mensagem por FPERJ »

Prezados Jogadores,

Em função dos recentes problemas de segurança no Rio de Janeiro, pedimos que reavaliam a necessidade de treinar/jogar durante o próximo final de semana (27-28/11).

Essa medida é visando única e exclusivamente a segurança de nossos jogadores.

Abcs, FPERJ
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Roger »

Importantissimo isto Cleber.

Ontem estava vendo uma reportagem sobre uma empresa que iria fazer uma jogada de marketing espalhando caixa de madeira pela cidade para uma promoção. Todos as pessoas que passam achavam que eram bombas.

Se isto aconteceu com caixas de madeira, imagem se vocês forem parados por policiais ou bandidos com marcadores dentro do porta-malas??

CAUTELA!!!

Este tópico fica no prego até a situação por ai se normalizar.

Se cuidem por ai. Nós estamos aqui na torcida que tudo isto acabe em breve.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Edgard »

Prudência é tudo na vida!!

:goodjob:
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Montoya »

Paciência a todos os amigos, um final de semana ou 2 por mais dificil q seja ficar sem jogar, (pq amamos o esporte), seja a melhor opcão, para nao serem confudidos por quem realmente faz o mal.

100% com o Edgar acima.

Montoya
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por FabaoBH350 »

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Seria uma boa mesmo, esperar tudo se resolver, e espero que seja o mais breve possível... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Arrigow »

Deixo aqui o voto meu solidariedade aos colegas de esporte do RJ. Espero que a situação volte ao normal o mais rapidamente o possível.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por B_M_S »

Venho aqui cumprimentar a FPERJ pela ótima iniciativa. É um momento tenso e decisivo para nossa bela cidade. Vamos nos precaver e resguardar nossas vidas. O esporte pode aguardar um pouco. Parabéns a FPERJ. :1place: :1place: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por RicaBR »

Po galerinha do Rio , cautela total mesmo, como disse o Vlamir é hora de guardar tudo no armario desmontado, melhor perder alguns jogos, do que desfilar com marcadores nas malas dos carros com os animos alterados desta forma, não esta nada bom o tempo pra isso.

Estamos na torcida do Bem por aqui.

Abraços
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Cipolla »

Boa iniciativa!

Vale mais a pena perder um dia de jogo do que acontecer algo pior!
Pessoal do Rio, segurem as pontas ai, não vale a pena estar sujeito a acontecer alguma coisa ruim!
Que isso acabe logo!!!

Um abraço e força ai!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Wash »

Faço aqui coro com os AMIGOS da prudência.
Eu não participarei de nenhum dos jogos que tinha programado para este fim de semana.
Os ânimos estão exaltados e como a maioria absolutas dos jogadores que conheço, mau marcador não está 100% dentro da legalidade. Pois não tenho toda a documentação necessária para seu transporte. Então para não correr o risco de perder meu companheiro de tantas batalhas, ou coisa pior, vou me abster de jogar esta semana.
Galera se por ventura sumir no meio da semana, não liguem, deve ser crise de abstinência.rsrsrsrs
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por RCosta »

Um dos grandes motivos de estar me desfazendo do equipamento preto é a descaracterização com forças policiais.
Quando a galera se tocar que isso É importante, em epocas de guerra e paz, a segurança vai estar sendo colocada em primeiro lugar.

Diga não a farda preta (rs - um monte de gente vai me matar), a farda urbano camuflada usada pelo Choque e as Fardas da EB, Fuzileiros e Aeronautica.
Existem zilhoes de padroes de camuflagem hoje, o azul marinho e o verde oliva (utilizadas realmente pela SWAT e pelo FBI respectivamente).

MUITO CUIDADO com os patchs colados nas blusas e coletes: canso de ver patchs de CAÇADOR, OPERAÇÕES TÁTICAS, já vi jogadores sem vinculo nenhum ao EB usando o brasão dos CIGS e outro dos PQD... Além de não poder, FATO, se é parado numa falsa blitz voce está colocando sua vida muito em risco. As falsas blitz nem deveriam existir, mas nossa realidade pede sempre cautela. Vivemos numa cidade grande com uma logistica de segurança obsoleta e falha...

Compre uma mochila para o marcador ou ande com ele desmontado dentro de uma bolsa, principalmente para os que curtem replicas.
Existem diversas opções de mochilas a venda que vc não precisa desmontar ele (rifle bags), pros preguiçosos iguais a mim, rs...

Leve sempre uma segunda roupa, não ande de calça e coturno indo ou voltando do jogo.

E o principal hoje em dia: Não use adesivos no carro. O meu está sendo retirado hoje.

Acho que isso não é importante só para os cariocas não, mas para todos. Aos novatos, principalmente...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por B_M_S »

Pow Rafael... não sei se a parte da farda preta foi uma indireta, mas... você está certo, o pretinho básico não é uma boa idéia. De qualquer forma, até vir outra vai dessa mesmo.

Agora com relação aos acontecimentos, não é porque essa primeira parte acabou que vamos dar brecha. Devemos ainda ter cautela por esses dias que se seguem e numa coisa que o Rafael disse ele tem razão(tirando o pretinho básico)... é uma boa idéia retirarem os adesivos de paintball do carro. Porque ja é fato que os adesivos sejam quaisquer ajudam os meliantes a "marcar" o carro pois descaracterizam o que é comum e o torna mais fácilmente diferenciado e único. E essa dica não vale apenas para adesivos de paintball como também para adesivos de faculdade, trabalho, curso, etc.

Fica aí a colaboração. E mais uma vez, vamos com calma no "paintball day".

Cumps.


P.s: Rafael deixa os urubús em paz. hushaushauhsa
Abração.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por Marcio23 »

Farda militar brasileira ja não faz parte da minha vida.... Woodland na veia...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por fbrunello »

sem contar que com o calor que faz, a farda preta só piora a sensação térmica....

nos aqui usamos o verde oliva, mas uma opção bem legal é o multicam.
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Alerta FPERJ

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Voltando ao tópico, apesar do aparente sentimento de melhora na segurança do RJ, continuamos mantendo o estado de alerta, e peço a todos que fiquem de sobreaviso referente a qualquer novidade, pois ainda estão ocorrendo diversas blitz, etc...

Acretido que podemos voltar a jogar/treinar no próximo final de semana dos dias 4 e 5/Dez, mas peço a todos que transportem seu marcador desmontado, dentro de uma bolsa/mochila e no porta malas do carro, junto com seus uniformes. Também pedimos que se desloquem com roupa normal, e deixem para usar as roupas de jogo, principalmente o conjunto de farda/coturno somente dentro do campo.

No mais, agradeço a todos pela aderencia ao alerta, e reforço que todas as ações são sempre visando a segurança de nossos atletas.

Abcs, Cleber
Responder

Voltar para “Geral.”