Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 PHENOM FUNCIONA QUANDO QUER...

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
TALIBAN
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 09:59

X7 PHENOM FUNCIONA QUANDO QUER...

Mensagem por TALIBAN »

Olá Guerrilheiros... primeiramente quero deixar claro que vasculhei em " busca " e não achei nada referente ao problema que está acontecendo em meu marcador...!!! Caso achem tópicos semelhantes, me desculpem e deixo claro para qualquer moderador se sentir a vontade para trancar o tópico.

Explicarei o problema do marcador :

Fazem 2 semanas que adquiri a X7 Phenom na Kamikasi, inclusive foi testada lá no dia, apenas conectando o remote e o cilindro. ( sem disparar bolinhas )

Acontece que desde que cheguei com ela em casa, toda vez que vou ligá-la, parece-me que ela liga quando quer. Quando liga, funciona tudo normal... tanto no modo tiro a tiro quanto no modo full... isso incluindo os 5 modos de tiros no full... TUDO NORMAL... o problema é que se desligo o marcador e torno a ligá-lo, tem vezes em que ele ativa o e-grip acendendo as devidas luzes e tem vezes em que não liga nada. Detalhe... a bateria é nova e retirada do devido lacre no dia em que peguei o marcador.

Percebi que ela liga mais fácil quando vc joga a chaveta para o modo full dando uma certa pressão ( girar meio rápido ). Se coloco em modo full devagar não acende nada.

Será algum problema em alguma placa ? Apesar de estar em ainda em garantia, peço alguma opinião de vocês sobre este problema antes de levar o marcador na loja para uma devida troca.

Agradeço a atenção de todos.
:yessir:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: X7 PHENOM FUNCIONA QUANDO QUER...

Mensagem por gordo »

Amigo, se o seu marcador está na garantia, não esquente sua cabeça, vai lá e troca.
O problema pode ser placa ou mesmo contato, pelo que vc disse.
E se sua placa já tá com problema é melhor sair fora.
Yuri_marcel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 19:36
Localização: Feira de Santana, Bahia

Re: X7 PHENOM FUNCIONA QUANDO QUER...

Mensagem por Yuri_marcel »

Deve ser algum mal contato da placa. Faz o q o gordo falou, troca o e-grip.
Avatar do usuário
fdietze
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Mar 2010, 10:00
Localização: Porto Alegre

Re: X7 PHENOM FUNCIONA QUANDO QUER...

Mensagem por fdietze »

da uma olhada nos fios da bateria...
Responder

Voltar para “Manutenção.”