Pessoal,
tenho observado muitos excelentes vídeos aqui no forum e em outros lugares pela internet afora. Então resolvi comprar uma camera para filmar os bons momentos que o Paintball tem me proporcionado...
Mas aí está uma dúvida: Qual a camera recomendada?
Eu comprei para testar mesmo uma daquelas MIni DV MD80... só para testar a experiência de fazer os videos... porque ela não grava em HD, não tem memória interna (um cartão de apenas 16 Gb). a qualidade, embora em 720x480 não é das piores... mas sei que existem outras...
Se alguém usar desta MD 80 ou outra me avise aqui...
Ps.: Senhores moderadores, postei neste espaço de Vídeos e Fotos por achar mais adequado que na seção de equipamentos e acessórios... mas fiquem a vontade para remover o tópico!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dúvida - Vídeos
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Re: [D] - Dúvida - Vídeos
Bravo-Charlie, não lembro o nome agora mais a camera q o Sullivan do olocalst usa é uma das melhores q ja vi... pena q é bem salgada....
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
Re: [D] - Dúvida - Vídeos
a camera do Sullivan e uma Contour HD era e otima e vem ate algums suportes para vc colocar ela na mascara muito boa mesmo!!
e o time e Holocaust :D
e o time e Holocaust :D
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Dúvida - Vídeos
[informar]Tópico movido[/informar]
Re: Dúvida - Vídeos
Vá de GoPro, sem duvidas é uma das melhores câmeras que já vi em campo filma em HD, é leve, resistente e pratica.
Um video dela:
http://www.goprocamera.com/products/?gc ... 7QodSC9wIg
Um video dela:
http://www.goprocamera.com/products/?gc ... 7QodSC9wIg