Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Parafusos fixação Rip Clip
Parafusos fixação Rip Clip
Buenas.......
Alguém poderia comfirmar o modelo do parafuso para montagem do rip clip na TM 15...........seria o SKU #38445......
Não posso estar sendo tão noob assim, mas não da montagem, o parafuso que veio está com aproximadamente 36mm.
Será que veio errado?
Alguém poderia comfirmar o modelo do parafuso para montagem do rip clip na TM 15...........seria o SKU #38445......
Não posso estar sendo tão noob assim, mas não da montagem, o parafuso que veio está com aproximadamente 36mm.
Será que veio errado?
- edaum
- sergeant
- Federado: FPESP #127
- Contato:
Re: Parafusos fixação Rip Clip
Acabou de chegar uma Tm7 pra mim hoje e os parafusos do Rip Clip também não dão montagem.
Precisai correr numa casa de parafusos aqui pra comprar na medida certa.
Agora o modelo eu não sei, pois levei as peças de montagem la e testei na hora o que servia.
Agora o modelo eu não sei, pois levei as peças de montagem la e testei na hora o que servia.
Putz cara, então não sou o único...........mas vc não consegue falar com quem te vendeu?edaum escreveu:Acabou de chegar uma Tm7 pra mim hoje e os parafusos do Rip Clip também não dão montagem.
No meu caso irei voltar onde comprei (Kamikazi) e só sairei de lá com os parafusos corretos.
Será que alguém sabe o tam dos parafusos.......
Tb tive o msm problema na TM7!!!! O meu Ripclip veio dos EUA.
- Rafael Sobral
- private
opa ! galera
Comprei uma TM 15 na Kamikasi, tb veio com os parafusos curtos, mas lá mesmo o vendedor me avisou e me deu parafusos "comuns" que serviriam para dar o aperto.
abraço
Comprei uma TM 15 na Kamikasi, tb veio com os parafusos curtos, mas lá mesmo o vendedor me avisou e me deu parafusos "comuns" que serviriam para dar o aperto.
abraço
- edaum
- sergeant
- Federado: FPESP #127
- Contato:
A minha veio dos EUA (marcador e ripclip) e nem da pra reclamar, por isto me virei por aqui mesmo.
O meu rc veio com os parafusos curtos tambem... alguem ai pode me passar as especificações do parafuso "comum" que da o aperto?
- thiagomosken
- private
acho que esse site pode ajudar vocês http://www.piranha-evil.com/.
Nele vocês encontram tudo desmontado e com o código e ainda pode comprar.
Entregam no Brasil sem problema algum.
Abs,
Abs,
Opa amigão valeu pela dica...thiagomosken escreveu:acho que esse site pode ajudar vocês http://www.piranha-evil.com/.
Abs,
Mas importar 2 parafusos fica meio inviavel..
Vou ver se acho em alguma loja especializada em pregos/parafusos.. por isso precisava das especificações...
Abçrs
Ae galera só para esclarecer, troquei alguns e-mail's com a BT Empire e sabem no que deu?
- Me mandaram os parafusos corretos!!! Com um pedido de desculpas pelo ocorrido.
- Me mandaram os parafusos corretos!!! Com um pedido de desculpas pelo ocorrido.
Ai sim hein!! rsssAndre Gru escreveu:Ae galera só para esclarecer, troquei alguns e-mail's com a BT Empire e sabem no que deu?
Mas na pressa consegui arranjar em uma casa de parafusos... foi sussa...
Caros,
Acabei de cair na mesma armadilha, alguém tem as especificações do parafuso "genérico"?
Andre, você trocou e-mails pelo tech@paintballsolutions.com ?
Chegaram os parafusos?
Abraços
ag
Acabei de cair na mesma armadilha, alguém tem as especificações do parafuso "genérico"?
Andre, você trocou e-mails pelo tech@paintballsolutions.com ?
Chegaram os parafusos?
Abraços
ag
jits escreveu:Ai sim hein!! rsssAndre Gru escreveu:Ae galera só para esclarecer, troquei alguns e-mail's com a BT Empire e sabem no que deu?
Mas na pressa consegui arranjar em uma casa de parafusos... foi sussa...
Cara o jeito é ir com o rip clip e o adaptador na casa de parafusos, ele medem lá na hora.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal...
para o pessoal que ja joga na FABRICA SCS o pessoal ja tem o parafuso certo por la...
basta se informar com o pessoal la...
agora para quem ainda naum tem...
pega pelo menos o modelo e a medida e compra numa casa de parafusos...
alias pode compra de monte e revender viu...
todos os rip clips tm series estao vindo com o parafuso "errado"...
abraços
Taguchi
para o pessoal que ja joga na FABRICA SCS o pessoal ja tem o parafuso certo por la...
basta se informar com o pessoal la...
agora para quem ainda naum tem...
pega pelo menos o modelo e a medida e compra numa casa de parafusos...
alias pode compra de monte e revender viu...
todos os rip clips tm series estao vindo com o parafuso "errado"...
abraços
Taguchi
Mandei e-mail para tech@paintballsolutions.com e recebi a seguinte resposta:
RE: Rip clip locking screw
De: Tech Support (Guns) <tech@keeactionsports.com>
Para: LNoel
Sorry for the inconvenience, please provide your contact and shipping information, we will send the need item.
Thanks
The Techs
Paintball Solutions
http://www.empirepaintball.com
http://www.keeactionsports.com
1.800.724.6822 x 118
De qualquer forma estou procurando em casas de parafusos para usas enquanto não chega. Se conseguir posto as especificações.
RE: Rip clip locking screw
De: Tech Support (Guns) <tech@keeactionsports.com>
Para: LNoel
Sorry for the inconvenience, please provide your contact and shipping information, we will send the need item.
Thanks
The Techs
Paintball Solutions
http://www.empirepaintball.com
http://www.keeactionsports.com
1.800.724.6822 x 118
De qualquer forma estou procurando em casas de parafusos para usas enquanto não chega. Se conseguir posto as especificações.