Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apresentação

Tudo sobre Paintball Cenário.
zarahel
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2007, 16:53

Apresentação

Mensagem por zarahel »

Saudações,

sou novato por aqui e aproveito para me apresentar,

Sou Nelson e moro em Campo Grande/MS e como filho de militar sempre tem um pézinho no mato em camuflagem, percebí que no paintball poderia me divertir ao estilo que admiro muito, WOOD. Quando tinha os desfiles de 7 de setembro e os pelotões se apresentavam equipados e camuflados, amigo meu sangue fervia. E percebo que por intermédio do paintball isso é possível, em partidas cheias de adrenalina, emoção, energia e táticas unidas a estratégias e trabalho em equipe torna os jogos de paintball um prato cheio pra mim. Tenho vários amigos que são militares e em especial dois que são instrutores do CIG´S, cara confesso que quando ele me falava sobre o treinamento de emboscada, camuflagem, caçador, já me imaginava com um marcador, equipado e camuflado. Coisa de Loko que quem sabe é quem joga.

Deixo aberto aqui o convite para os grupos que desejarem jogar em cenário Pantanoso, tenho pousadas em pleno Pantanal (depois de uma partidinha que tal pescar?)

Abraços e boa caçada
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Como disse zarahel.
- Seja Muito bem vindo e espero que curta este espaço que destinamos a esta modalidade que é realmente apaixonante.
- E pode deixar, quando tiver a oportunidade com certeza alguns de nós vamos estar ai pra uma partidinha.
Grande abraço e fique a vontade que o pessoal aqui é super!!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bem vindo Parceiro e obrigado pelo convite cordial!

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Bem vindo brow, precisando de ajuda, basta pedir. :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Bem vindo!!! :legal:
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

Mensagem por pires »

Blz Cara. Vc esta no lugar certo foi aqui q tirei toidas as duvidas com relação ao paintball, além do pessoal ser gente boa pra caramba.
abraços
Editado pela última vez por pires em 10 Dez 2007, 21:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Mensagem por QuickSilver »

SELVA!!!!!

"Que não ousem invadir nosso Pantanal... Essa aventura custará caro demais..!"

Quem sabe os Caveiras aparecem para jogar uma partida aí no Pantanal... o Módulo de Jungle Combat já foi.. tá faltando um Estágio de Pantanal. heheheeh!

Abraço!!

Obs: Se vier a SC tá convidado a jogar conosco!! Dá uma olhada nas fotos do orkut: Caveira PaintballTeam
Responder

Voltar para “Geral.”