Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apresentação

Tudo sobre Paintball Cenário.
zarahel
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2007, 16:53

Apresentação

Mensagem por zarahel »

Saudações,

sou novato por aqui e aproveito para me apresentar,

Sou Nelson e moro em Campo Grande/MS e como filho de militar sempre tem um pézinho no mato em camuflagem, percebí que no paintball poderia me divertir ao estilo que admiro muito, WOOD. Quando tinha os desfiles de 7 de setembro e os pelotões se apresentavam equipados e camuflados, amigo meu sangue fervia. E percebo que por intermédio do paintball isso é possível, em partidas cheias de adrenalina, emoção, energia e táticas unidas a estratégias e trabalho em equipe torna os jogos de paintball um prato cheio pra mim. Tenho vários amigos que são militares e em especial dois que são instrutores do CIG´S, cara confesso que quando ele me falava sobre o treinamento de emboscada, camuflagem, caçador, já me imaginava com um marcador, equipado e camuflado. Coisa de Loko que quem sabe é quem joga.

Deixo aberto aqui o convite para os grupos que desejarem jogar em cenário Pantanoso, tenho pousadas em pleno Pantanal (depois de uma partidinha que tal pescar?)

Abraços e boa caçada
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Como disse zarahel.
- Seja Muito bem vindo e espero que curta este espaço que destinamos a esta modalidade que é realmente apaixonante.
- E pode deixar, quando tiver a oportunidade com certeza alguns de nós vamos estar ai pra uma partidinha.
Grande abraço e fique a vontade que o pessoal aqui é super!!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29