Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como andam as coisas?
- Vitureira
- lance corporal
Como andam as coisas?
Este poste é pra pedir a ajuda dos companheiros de gambiarra e os admiradores das mesmas, que voltem um pouco no tempo e me ajudem a procurar os postes dos mods que poderiam ter ficado excepcionais e que não se concretizaram por desanimo, falta de idéias, incentivo ou sei La.
Ta aí a idéia, vamos mostrar para os gringos o que soa verdadeiros homemade.
Valeu galera.
NO AGUARDO.
Cambio desligo.
Ta aí a idéia, vamos mostrar para os gringos o que soa verdadeiros homemade.
Valeu galera.
NO AGUARDO.
Cambio desligo.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Re: Como andam as coisas?
Vitueira, acho uma boa iniciativa fazer esse condensado de mods. Tem muitos antigos e poucos novos. Como eu digo, home made é uma das poucas formas de ser original. Precisamos incentivar isso, aí sim vai ter um show de marcadores e acessórios. Eu apoio a idéia.
Cumps.
Cumps.
- Vitureira
- lance corporal
Pois é puxa o carro aí!
Relembre um post de alguém que estava fazendo algo novo e que não deu mais noticias.....
Vamos parar de babar ovo de cópia de equipamento norte-americano feito no fundo do quintal e vamos começar a usar os nossos quintais hehhehhhe
Relembre um post de alguém que estava fazendo algo novo e que não deu mais noticias.....
Vamos parar de babar ovo de cópia de equipamento norte-americano feito no fundo do quintal e vamos começar a usar os nossos quintais hehhehhhe
- Vitureira
- lance corporal
Me adumira muito, apenas uma pessoa ninguem pode ajudar a tirar do coma os promissores progetos iniciado e inacabados por pura falta de estimulo.
- Vitureira
- lance corporal
Mods em coma.
Admira-me muito, apenas uma pessoa, ninguém pode ajudar a tirar do coma os promissores projetos iniciados e inacabados por pura falta de estimulo.
Vamos La galera tem muita coisa ki no fórum sem noticias de final feliz....
Vamos La galera tem muita coisa ki no fórum sem noticias de final feliz....
- gmbcastro
- lance corporal
- Federado: FEPA-MS #0005
- Contato:
man eu estou bolando algum jeito para criar um stock para minha DM porem nao consegui nada legal ainda...
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
logo posto fotos da minha nova criança, uma mistura de ION e SP8 chamada no começo de SP-ION e agora apelidada de motherfocker.
é uma ion com frame de SP8 carcaça feita do zero de aluminio, provavel handguard de RPK,e um haloB adapatado feito ciclone na lateral esquerda da marcadora(sou canhoto ).
é uma ion com frame de SP8 carcaça feita do zero de aluminio, provavel handguard de RPK,e um haloB adapatado feito ciclone na lateral esquerda da marcadora(sou canhoto ).
- Vitureira
- lance corporal
Opa,JackFlat escreveu:logo posto fotos da minha nova criança, uma mistura de ION e SP8 chamada no começo de SP-ION e agora apelidada de motherfocker.
JackFlat a carcaça é fundida ou usinada?
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Vitureira escreveu:
Opa,
bom, nenhuma das duas, é remoldelada apartir de uma esquadria de janela em aluminio. falta muita coisa ainda, mas o mais dificil vai ser a pintura
pintar em aluminio nunca fica bom. e pintura eletrostatica por aqui não tem...
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Essa eu quero ver, pelo amor de Deus não deixa de postá-la aqui hein.JackFlat escreveu:Vitureira escreveu:
Opa,
bom, nenhuma das duas, é remoldelada apartir de uma esquadria de janela em aluminio. falta muita coisa ainda, mas o mais dificil vai ser a pintura
pintar em aluminio nunca fica bom. e pintura eletrostatica por aqui não tem...