Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
O q vc gostaria que o Papai Noel trouxesse?
- Carlos_valle
- major
O q vc gostaria que o Papai Noel trouxesse?
O presente de Natal que eu queria é uma Tiberius...e o seu?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- private
- Contato:
Uma X7 com Kit Ak 47 também.
(Coitado desse papai noel hein rrssantos? Duas bombas!)
(Coitado desse papai noel hein rrssantos? Duas bombas!)
Editado pela última vez por thiago.cas em 07 Dez 2007, 11:20, em um total de 1 vez.
Eu queria
Eu queria que aqui fosse como na terra do tio Sam pra gente poder usar tudo isso que estamos sonhando e não precisarmos ficar criando esses tópicos pra passar vontade.....hehehe
Re: Eu queria
Isso seria um bom pedido!chrsinmon escreveu:Eu queria que aqui fosse como na terra do tio Sam pra gente poder usar tudo isso que estamos sonhando e não precisarmos ficar criando esses tópicos pra passar vontade.....hehehe
também quero isso!
[]'s!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hehehehe... Seu Papai noel, eu gostaria de ceder meu pedido... pra reforçar esse outro de um colega meu!chrsinmon escreveu:Eu queria que aqui fosse como na terra do tio Sam pra gente poder usar tudo isso que estamos sonhando e não precisarmos ficar criando esses tópicos pra passar vontade.....hehehe
E se ficar muito caro... pode por na conta do Papa!
Um green card tambem serveMarcelo Utsch escreveu:Hehehehe... Seu Papai noel, eu gostaria de ceder meu pedido... pra reforçar esse outro de um colega meu!chrsinmon escreveu:Eu queria que aqui fosse como na terra do tio Sam pra gente poder usar tudo isso que estamos sonhando e não precisarmos ficar criando esses tópicos pra passar vontade.....hehehe
E se ficar muito caro... pode por na conta do Papa!
-
- private