Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Video] Cenário no interior do MS

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

[Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

Pessoal, vou postar aqui um vídeo do nosso campinho de paintball cenário, aqui o paintball começou a uns 6 meses na cidade e está tendendo a crescer...
somos iniciantes, aprendendo, errando e consertando, montei um time que só tem eu e mais um no time eheuaeheu, o restante do pessoal parece estar meio inerte, não tão empolgado quanto a gente.
Quando tiverem clínicas, bootcamp, big games, me chamem para eu aprender um pouco mais, infelizmente será apenas eu que irei, mas aderi ao esporte faz q mês e não largo mais o osso. Pena que aqui no interior é tudo difícil, não tem loja, não tem gente, não tem nada... mas uma hora o trem anda...
Vai lá um simples vídeo mostrando o nosso campinho e mostrando EU jogando, ou tentando fazer algo parecido...
P.S.: PESSOAL, SÓ APARECE MEU TIME NO COMEÇO DAS RODADAS, PQ EU GERALMENTE PUXO A GURIZADA PRA IR PRA CIMA :horse: , E QUANDO OLHO PRA TRÁS, OS NEGOS FICAM TUDO AMOITADO... DAI EU SAIO MEIO GUERREIRO SOLITÁRIO... :balls2: =´[



críticas e sugestões estou aberto pessoal !!!

P.S.2: espero que um dia meu time seja metade de um GALOS DE BRIGA, CARRAPATOS, entre outros !!! Vejo os vídeos de vocÊs no youtube e me espelho muito e me incentivo muito por eles !!! :horse:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Ices_br »

Opa to recolocando videios, pq num ta aparecendo!!!
O fabão ensinou agora eu vou arrumar kkkk!!!

Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

vlw...
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

NINGUÉM ACHOU NADA DO NOSSO CAMPINHO = :smile:
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por pretospbrasil »

FALA CAMARDA SE TIVER ORKUT ME ADICIONA QUE VC IRA VER NOSSOS VIDEOS AKI DE SP, PENA QUE AKI ONDE JOGAMOS EM SP TBM TA OSSO POIS JOGAMOS TODOS OS FINS DE SEMANA, QUASE NAO TEM PESSOAS PARA JOGAR TEM DADA NO MAXIMO UNS 30 CONTRA 30 E LOJAS AKI TBM TEM POUCAS MAIS SAO AS MELHORES DO BRASIL, BEM E BRINCADEIRA NAO DESANIMA NAO, SE UM DIA QUISER VIR JOGAR AKI EM SP O CONVITE ESTA COLOCADO., preto-sp@hotmail.com (orkut)
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

ta ok... aqui tb é na base dos 4 contra 4 mesmo...
fazer o que né !
Já loja aqui tem NENHUMA, como não tem nenhuma não sei se são melhores ou piores... heeh =]
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por wilfredparker »

Fala ai Rafael .... boa noite !!!
Meu camarada otima a sua iniciativa .... CALMA no começo é sempre assim! Eu as vezes propunha para a minha sombra tirar um contra ... hehehe

Rafael sei que no MS tem uma pessoa com um campo intinerante ... ela ate havia feito o contato para vir no Big Game que realizamos aqui em SP chamado Mega Jogo.
Sei que ela é do MS .... acabou não vindo.

Mas fica aqui o meu apoio e parabéns por este investimento de tempo e paciencia ....
Abraços

Will
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

Então manow... estão organizando uma operação aqui... pode ver em www.paintballdourados.com.br
dai o cara que está organizando quer separar os 2 times por sorteio, ou seja, o meu time que já é pequeno e não muito estruturado, iria ganahr um pouco de experiencia jogando junto neste game ai... pode ter a chance de ficar todo repartido...
Mas fazer o que... eu sou apenas um simples e humilde jogador... por isso que ás vezes dá raiva daqui desse lugar, e vontade de ter nascido ou em BH ou em SAMPA, ou outros berços do paintball...
pior que eu nem tenho um campinho fixo pra jogar, só o do cara... se chamar pra outros lugares ninguém vai !!!
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por pretospbrasil »

ME DESCULPE AI IRMAO DE GUERRA O CAMPO DE VCS QUE VC CHAMAM DE CAMPINHO, PODE TER CERTEZA QUE MESMO QUE ESTA NO INICIO JA ESTA BEM MELHOR QUE MUITOS QUE JOGUEI., SE VC NAO ESTIVESSE TAO LONGE IREI COM CERTEZA EM UM FIM DE SEMANA JOGAR AI COM VCS., QUEM SABE EM UM FERIADO PROLONGADO EU NAO DOU UMA CHEGADA POR AI.,
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Rafael Ide »

Fica tranquilão maninho...
eu que vou ai pra aprender um pouco com voces quando tiver jogo eheeh
abração brother !!!
Leandro Camacho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2010, 22:21

Re: [Video] Cenário no interior do MS

Mensagem por Leandro Camacho »

E ai Japa Rafael, que bom que vc colocou esta video aqui; Ficou bom o de domingo passado 14/11/??foi bem legal jogar ai com vc, o campo e bem melhor doque varios que eu ja fui !! Só oq precisa melhor e os jogadores, ter um pessoal meio perecido com aqueles que agente vc neste site !!!! Um abraço,PENA QUE JA VOLTEI PARA Brasilia !!!! :recon:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”