Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

problemas com alpha black

Manutenção de marcadores e acessórios.
gustavo4015
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2008, 20:12

problemas com alpha black

Mensagem por gustavo4015 »

olah!! Caros companheiros desportistas,

estou tendo problemas com as minhas ALPHA BLACKs, tenho um campo a mais ou menos 5 meses e estou enfrentando uma barra com os marcadores, pois estão dando incidentes (pane) constantemente. O problema eh que o gatilho não recupera o suficiente para o proximo tiro e ela para de atirar, nota-se que qdo se dah um leve toque por tras da tecla do gatilho ele recupera por completo e volta a atirar (mas não por mto tempo, rsrs). Imagino que seja a mola recuperadora do gatilho mas não tenho certeza.
por isso ai vai as perguntas:

a) Alguem sabe qual o problema real?

b) Alguem jah teve esse problema?? como sanou?

c) Onde posso comprar essas peças de reposição?

d) possuidores de Alpha Black, quais peças de reposição são mais comuns no uso do marcador e que apresentam problemas com mais frequencia?


desde jah agradeço o apoio de todos que fazem parte do forum paintball cenario. :hlp:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: problemas com alpha black

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola Gustavo...

cara ja tive uma Alpha e axo que posso te ajudar...

o problema de as vezes parar de atirar naum é a mola do gatilho...
e sim a mola do hammer...

ou o proprio hammer...
por um acaso vc naum trocou o hammer original por aqueles KICK ZERO naum né???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: problemas com alpha black

Mensagem por sktanaka »

Causas possiveis:
1. (mais provável) Gangorra ou hammer com desgaste. Solucao temporária: tente lixar o hammer para aumentar o 'sulco' onde a gangorra encaixa. Todas as tippmanns sofrem com esse problema um dia, é inevitável.

2. mola traseira muito forte. Solucao: experimente cortar um pedaço da mola (bem pequeno) ou troque por uma mola mais suave.

3. excesso de óleo/graxa na regiao do hammer

Para compra das peças de reposicao, sei que na www.tippmannparts.com tem tudo, mas até onde sei, eles nao enviavam pro Brasil. Talvez voce consiga algo no eBay, alguém que envie para o Brasil.

Outro cara que acho que pode te ajudar é o Sanzio (www.milsim.com.br) já que ele é um autorizado Tippmann.
Responder

Voltar para “Manutenção.”