Fazem 2 meses que comprei minha bravo one e ainda não consegui jogar...
O maximo que fiz foi testa-la no quintal de casa.kkkkk
Mais se nada de catastrofico acontecer estarei lá para conhecer a famosa familia Attack!!!

Taguchi Japa escreveu:Pessoal...
vale reforçar tbm que foram selecionados DOIS times de cenario para representar a modalidade num campeonato muito conhecido por todos do mundo SPEED...
e nos que iremos representar naum so o ATTACK mas sim a modalidade que mais cresce no BRASIL que é o CENARIO...
entao pessoal tudo bem que estamos indo para competir, mas pq naum ganhar um ou mais jogos???nunk se sabe o que pode acontecer la...
por isso se é para representar que o façamos pelo menos com muita dedicacao!!!com empenho e tbm pq naum com o intuito de ganhar???
para aqueles que naum foram convidados a participar peço desculpas mas infelizmente as inscricoes eram limitadissimas entao acabei opatando por aqueles que ou frequentam muito o ATTACK, e aqueles que tem uma certa experiencia com o SPEED...
havera outras oportunidades para aqueles que naum foram chamados naum so no meio do SPEED mas tbm em jogos que realizaremos em outros campos...
espero que todos compreendam...
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Aproveitando o gancho...
para aqueles que efefutaram a incricao junto a FEDERAÇAO DE PAINTBALL favor levar nesse fds copia de:
-CPF
-RG
-Comprovante de residencia
levem tbm uma foto 3x4...e é claro para aqueles que ainda naum efetuaram o pagamento favor providenciar...
grato
Taguchi
Opa, tirei algumas fotos lá na pista, mas precisa saber quais são as suas, porque você tá com a máscara nessa foto do avatar... aí não vejo nada... rsCipolla escreveu:Po Murillão!!!
Ai lascou hein!!!
Acho que vc deveria jogar sabado e fazer umas fotos domingo hein!!!!
O que achas!? hehehehe
Ow, manda p/ mim aquelas fotos que vc fez da outra vez la na pista de tiros, te passei um e-mail esses dias!
Abraçoooooo