Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM 15 solenóide upada

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

TM 15 solenóide upada

Mensagem por fbritoneves2 »

E aí pessoal, acabo de receber a maravilhosa notícia do meu amigo Gagliani que minha TM 15, veio com o solenóide upado de fábrica, segundo informações é a primeira desta forma no Brasil. Esta informção me deixou muito feliz, apesar de que na verdade mesmo que não fosse, o marcador é demais, eu estava em duvidas sobre as duas, mais depois de sábado percebi que, não posso nem sonhar em arrependimento de ter optado pela TM 15, é uma máquina maravilhosa, agora com certeza, com a ajuda do pessoal do CTTR que é sem comentários, vou conseguir melhorar muito o desempenho nos próximos jogos. Aconselho a todos que estejam começando e possam dispor de uma graninha a mais que vão de TM 15 que é muito bom.

Abraços

Fábio Brito
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Sigfriedd »

eu comprei uma TM15 ha 2 semanas também mas acredito que não tenha vindo com a solenoide upada.
Mas mesmo assim ela ta tendo uma ótima performance!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por tecseg »

queria saber qual a real função desta solenoide e oque ela faz em comparação a antiga? performance, precisão, velocidade, e etc...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Gagliani »

Pelo que andei lendo as TMs com numeração acima dos 4900 ja estão vindo com a nova solenóide !

Quais as vantagens ?

- Algumas Tms tem apresentado problemas com o solenóide prematuramente e essa solenóide veio para sanar o problema.
- Não precisa mais do Warm Up
- E relatos dizem que teve um pequeno ganho na concistencia ( variação de FPS ) na cronagem !

Outra coisa que percebi , foi a melhora na pintura , troca do parafuso do botão de ejeção do Mag e tratamento anti ferrugem nos parafusos !

Resumindo a BT não para de melhorar esse marcador que já era fantástico , mais um ponto positivo para a marca !

Abraços :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por tecseg »

Alessandro Gagliani escreveu:Pelo que andei lendo as TMs com numeração acima dos 4900 ja estão vindo com a nova solenóide !

Quais as vantagens ?

- Algumas Tms tem apresentado problemas com o solenóide prematuramente e essa solenóide veio para sanar o problema.
- Não precisa mais do Warm Up
- E relatos dizem que teve um pequeno ganho na concistencia ( variação de FPS ) na cronagem !

Outra coisa que percebi , foi a melhora na pintura , troca do parafuso do botão de ejeção do Mag e tratamento anti ferrugem nos parafusos !

Resumindo a BT não para de melhorar esse marcador que já era fantástico , mais um ponto positivo para a marca !

Abraços :legal:

Me convenceu, vou pegar esta parada e RF no rip clip
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Sigfriedd »

onde eu vejo a numeração do marcador?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Gagliani »

Sigfriedd escreveu:onde eu vejo a numeração do marcador?

No regulador ! :legal:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Sigfriedd »

a numeração da minha é a 5064. É a sonelóide upada?? :gberet:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Gagliani »

Sigfriedd escreveu:a numeração da minha é a 5064. É a sonelóide upada?? :gberet:

Provavelmente :legal:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Sigfriedd »

outra duvida, o que vem a ser esse warm up que a solenoide antiga precisa
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por fbritoneves2 »

E aí galera, como vai Gagli, já dei uns tiros aqui na chacará, e cara ela está com uma precisão incrível e olha que eu testei com uma bolinha safada que comprei a primeira vez que jogamos no CTTR e estavam de bobeira sobrando aqui, não vejo a hora de testar no jogo que será com certeza e se Deus quiser sábado dia 30/10.

Abraços e até lá

Fábio
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Gagliani »

Sigfriedd escreveu:outra duvida, o que vem a ser esse warm up que a solenoide antiga precisa

Warm Up

Você tem que dar alguns disparos com o EYE delisgado antes dela começar a funcionar , é como se a solenóide trava-se e você precisa-se destravar ela ! , depois que destrava funciona perfeito !!

:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Sigfriedd escreveu:outra duvida, o que vem a ser esse warm up que a solenoide antiga precisa

Warm Up

Você tem que dar alguns disparos com o EYE delisgado antes dela começar a funcionar , é como se a solenóide trava-se e você precisa-se destravar ela ! , depois que destrava funciona perfeito !!

:legal:
A minha solenóide original do marcador deu pau, nem desmontando, limpando com álcool isopropílico e substituindo as peças internas voltou a "cantar", tive que trocar a solenóide mesmo, no entanto apesar de ter a solenóide modelo novo não troquei, estou usando a original mesmo, sem nenhum tipo de problema, nem warm up precisa fazer. Vou deixar a nova de backup que eu sei que mais cedo ou mais tarde essa aqui vai dar pau, enfim, quem compra uma TM-15 nova hoje em dia já não precisa mais esquentar a cabeça com problemas na solenóide, mas quem tem uma antiga como eu e vários pode crer que uma hora vai apresentar problemas. Abs!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por zarro »

Pessoal, sempre q tenho dúvida pergunto para melhorar meus conhecimentos.. Essa semana me deparei com esse tal "solenóide", oq seria isso?.. Dispositivo electrônico que usa magnetos para activar o ciclo de disparo com o toque no gatilho?..
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: TM 15 solenóide upada

Mensagem por headhunter »

Como faz para saber se é a nova sem ser pelo numero serial?

Obrigado!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”