Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

T68 Rap4, problemas e + problemas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por zarro »

Pessoal, peguei uma T68 zerada com sistema eletrônico e remote inline (o remote entra no stock), Logo quando chegou fui testar e começou a vazar o gás pelo estock, mandei para manutenção e chegando outro problema, agora no sistema do gatilho eletrônico, simplesmente parou de funfar, imaginei q a bateria ñ estive-se alimentando talvez por ser 220w, mas olhei e é 115w padrão do Brasil.. Já dei uma desanimada, ia comprar outras, mas perdi o tesão.. Alguém tem comentários sobre esse marcador, se é boa ou coisa do tipo?.. Grato.
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por Sigfriedd »

zarro escreveu:Pessoal, peguei uma T68 zerada com sistema eletrônico e remote inline (o remote entra no stock), Logo quando chegou fui testar e começou a vazar o gás pelo estock, mandei para manutenção e chegando outro problema, agora no sistema do gatilho eletrônico, simplesmente parou de funfar, imaginei q a bateria ñ estive-se alimentando talvez por ser 220w, mas olhei e é 115w padrão do Brasil.. Já dei uma desanimada, ia comprar outras, mas perdi o tesão.. Alguém tem comentários sobre esse marcador, se é boa ou coisa do tipo?.. Grato.

Se vc comprou zerado, corre atras da tua garantia!
Ouço falar bem dos marcadores da RAP4, inclusive sao bem caros! Acho que voce nao deu sorte mesmo.
Acontece as vezes mesmo com um marcador zerado
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por Gagliani »

Você não é o primeiro que reclama desse marcador !!

O RogerDiver tem ou tinha uma , e por sinal ele que me desanimou em comprar a minha ...bate um papo com ele !

Abs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:Você não é o primeiro que reclama desse marcador !!

O RogerDiver tem ou tinha uma , e por sinal ele que me desanimou em comprar a minha ...bate um papo com ele !

Abs
Tb no sessa gagli, sou louco por esse marcador....mas tem alguna que amnha e outros tantos que odeiam!!!

No na duvida de comprar faz uns 2 anos ja!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por Gagliani »

Eu acho que a solução está nos Kits de conversão para Mag Fed da Tacamo , ja fiz o pré order e to contando os dias ! :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu acho que a solução está nos Kits de conversão para Mag Fed da Tacamo , ja fiz o pré order e to contando os dias ! :legal:
Vai demora em gali kkkkk!!!!

eu tb to muito afim de comprar o kit, como vou viajar ano que vem pra fora eu vou comprar por la!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por tecseg »

Amigo, vou tentar de dar uma luz pois tenho uma e conheço juito dos problemas

Kit egrip. tem que ser pilha de 9,5 volts
se der problema a RAP4 troca para vc somente o frame pois nao precisa desmontar a marcadora toda
sobre o vazamento, basta trocar os orings e selar a conecção.
A t68 é muito boa e só tem um problema real mesmo. Se vc nao limpar os mags, as bolinhas vão travar e o bolt vai estourar todas assim vai perder mais munição dentro da marcadora doque fora. então sempre limpe os mags
Dê preferencia a mags de metal e não plástico

se tiver mais dúvidas sobre a t68 pode me procurar.

lembrando uma coisa. o sistema da t68 é o mesmo de uma spyder
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por zarro »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu acho que a solução está nos Kits de conversão para Mag Fed da Tacamo , ja fiz o pré order e to contando os dias ! :legal:

Também estou de olho.. Vc pode me dizer quais os marcadores vão ter a opção de colocar o Cilindro no stock?
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: T68 Rap4, problemas e + problemas

Mensagem por zarro »

tecseg escreveu:Amigo, vou tentar de dar uma luz pois tenho uma e conheço juito dos problemas

Kit egrip. tem que ser pilha de 9,5 volts
se der problema a RAP4 troca para vc somente o frame pois nao precisa desmontar a marcadora toda
sobre o vazamento, basta trocar os orings e selar a conecção.
A t68 é muito boa e só tem um problema real mesmo. Se vc nao limpar os mags, as bolinhas vão travar e o bolt vai estourar todas assim vai perder mais munição dentro da marcadora doque fora. então sempre limpe os mags
Dê preferencia a mags de metal e não plástico

se tiver mais dúvidas sobre a t68 pode me procurar.

lembrando uma coisa. o sistema da t68 é o mesmo de uma spyder

Olá.. Muito obrigado pela ajuda.. O problema era realmente o oring do vazamento. Sobre a parte eletrônica, tentei usar uma outra bateria e ñ rolou.. Acho q o problema é na parte eletrônica mesmo..
Responder

Voltar para “Marcadores.”