Enjoy!

Video
Fonte: Paintball Extravaganza
.68 padrão, pelo que eu reparei nos video e nas fotos vão usar os mags das T68 com capacidade para 18 bolinhas. Outra notícia interessante a Milsig lançou recentemente os mags com capacidade para 20 bolinhas.allexxandre escreveu:show de bola,
mas vão continuar sendo bolinhas .68 ?
ou ja as .50 ?
E eu uma Phenom mecânica que acabou de lançar ou quem sabe até mesmo outra boa e velha A5 mecânica.Alessandro Gagliani escreveu:![]()
![]()
Vou encomendar uma X7 mecanica
Arrigow escreveu:E eu uma Phenom mecânica que acabou de lançar ou quem sabe até mesmo outra boa e velha A5 mecânica.Alessandro Gagliani escreveu:![]()
![]()
Vou encomendar uma X7 mecanica
PS: Gostou dessa notícia hein biba como sempre o papito aqui em primeira pro pessoal do fórum rsrsrs.![]()
Arrigow escreveu:Bom aconteceu o que eu e mais tantos sonhavam! Um kit de conversão de alimentação por magazines para os marcadores Tippmann e BT-4 feito pela RAP4. O kit é incrível pelo que parece, serve em qualquer marcador Tippmann (98, A5, X7 e Phenom) e os marcadores da BT série 4. Agora resta esperar lançarem e montar um Phenom irada!
Enjoy!
Video
Fonte: Paintball Extravaganza
Beleza Arrigow...fico na QAP...sabendo de algo lança ae que a gente corre atrás.Arrigow escreveu:Bom não sou o Chico Picadinho nem o Jack o Estripador, mas vamos por partes:
Pela ordem, respondendo ao Gagli primeiro:
O "dente" do Cyclone acredito que poderá será serrado como já está sendo feito pela FLASC para colocar o adaptador do RC.
Ao Griffo agora:
Sem previsão de lançamento ainda no mercado.