Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM15 MOD M4

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

TM15 MOD M4

Mensagem por PANDILUS »

Bom pessoal,

Se vocês acharam que a galera começou a cortar a TM15, aqui vai o que fiz na minha.

O objetivo é transformá-la em um M4 pois gosto muito deste modelo. Neste caso ainda tá faltando um handguard mais adequado e a massa de mira dianteira que resolvo até o final da semana.

De novidade, fora ter cortado ela no toco, estou usando um cano Lapco Big Shot Assault de 8" e digo uma coisa, o agrupamento de tiros está muito melhor do que com o cano original de 14". Como poderão ver nas fotos, tive o cuidado na hora de cortar o handguard de forma que eu pudesse montar novamente a TM15 em sua forma original.

Espero que tenham gostado, amanhã posto a foto dela toda montada. Sugestões serão muito bem vindas.


Imagem


Imagem


Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Arrigow »

Hehehe essa TM-15 foi vítima do Chico Picadinho rsrsrs. Zueras à parte o mod ficou além de funcional muito bacana visualmente e ainda com a possibilidade de voltá-la ao formato inicial. Show de bola mandou benzasso!
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Kowarick »

Bacana....daqui a pouco ta do tamanho da arminha do seu filho rsrsrs
brincadeira
vi no sabado o seu marcador montado e paguei um pau
deve estar show de bola para usar na favela
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Caristo »

Eu tb vi de perto, bem mais leve que minha ( original ) por enquanto, rs.
Otimo trabalho Pandilus, tb gosto muito do modelo M4.
Abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por PANDILUS »

Bom gente,

Tai o resultado final, agora só faltam pequenos detalhes de acabamento.

- Hand Guard de airsoft de 7"com o cano original de 14".

Imagem


- Hand Guard original (cortado) com um cano lapco de 8".

Imagem
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por daniel braga »

Vlamir CTTR escreveu:Uma pitelzinha ..... decidi que vou capar a minha tb ....
aff... mutilações e mais mutilações...

Muito Legal Pandilus :legal:
Avatar do usuário
tudela
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:02
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por tudela »

Capou a TM ein.. rs rs... ficou massa, bem diferente...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Alex Soroka »

Pandilus, ficou animal meu velho, tive a oportunidade de atirar com essa criança e o agrupamento realmente ficou animal. TM cortada no CTTR ta virando bunda, todo mundo tem. :o

Obs: A minha segunda 15 esta a caminho e com certeza sera multilada tb. :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Rick »

O legal é vc poder optar em jogar com ela mais curta ou maior.... 1 marcador, 2 mods... :goodjob:
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por leodentista »

ela não precisava ser costumizada
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por vinicius2809 »

porra cara. Ficou muito loka
parabens
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por Rafael Oliveira »

Fala Ale, que nem o Kovarick falou la em cima, eu tive a oportunidade de ve-la no sábado passado e realmente ta animal...
quero ver ela atirando pra ver o agrupamento!
Alê me tira uma dúvida, com o hand guard pequeno desse jeito, só da pra jogar segurando no mag né ? ou apesar de ter ficado pequeno o hand guard ainda é funcional ?

ps: isso que é "ruim" de ter uma tm 7, os MODS e "backyard modifications" não são possíveis !

abs :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por PANDILUS »

Rafael Oliveira escreveu:Fala Ale, que nem o Kovarick falou la em cima, eu tive a oportunidade de ve-la no sábado passado e realmente ta animal...
quero ver ela atirando pra ver o agrupamento!
Alê me tira uma dúvida, com o hand guard pequeno desse jeito, só da pra jogar segurando no mag né ? ou apesar de ter ficado pequeno o hand guard ainda é funcional ?

ps: isso que é "ruim" de ter uma tm 7, os MODS e "backyard modifications" não são possíveis !

abs :legal:
Tudo bem Rafael,

Sabadão tava corrido em virtude do treinamento que estávamos fazendo, mais quando nos cruzarmos novamente você faz um game com ela pra notar a diferença de ter ela bem curta. Com o handguard pequeno o apoio é no mag mesmo, isso te obriga a colar o cotovelo no corpo reduzindo a silhueta e em ambientes estreitos não fica batendo o cano para os lados. O agrupamento com o lapco é absurdo, seja ele de 10" ou 8" é praticamente uma bolinha em cima da outra. Com o handguard de airsoft M4 dá para colocar um vertical grip para melhorar a empunhadura, questão de gosto.

Quanto a TM 7, já tem nego mexendo nela, se ler o tópico da TM 15 vai ver que no lançamento a galera comentava que era um marcador que não dava para customizar e foi só o primeiro louco cortar a bichinha que começaram a mexer e tenha certeza que isso não irá parar por aqui. É um excelente marcador e já já vão divulgar um MOD novo. Se quiser, deixa sua TM7 comigo uma semana que na seguinte você pode acabar jogando com uma TM Pistol 7 com um cano de 5". :lol: :lol: :lol:

Ah,
A pump já está sendo modificada, em breve você verá seu cartucho de calibre 12 nela.

Abraço. :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por nicholasbari »

Nossa vc acertou na mosca parabéns, quando estavam em Ilhabela , estava conversando com o seu irmão comecei a flar sobre o Mod que eu queria fazer , ai ele me falou que ja tinha uma pessoa fazendo esse Mod ( mas não contou quem ) , e ai eu atte desanimei , mas paarabens :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: Ficou massa .

Essa seria minha ideia principal quando falei com o seu irmão .

Imagem



OBS:Na minha imagem quando falo Stock , sem querer estou me referindo ao o HandGuard da MagPul
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM15 MOD M4

Mensagem por PANDILUS »

nicholasbari escreveu:Nossa vc acertou na mosca parabéns, quando estavam em Ilhabela , estava conversando com o seu irmão comecei a flar sobre o Mod que eu queria fazer , ai ele me falou que ja tinha uma pessoa fazendo esse Mod ( mas não contou quem ) , e ai eu atte desanimei , mas paarabens :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: Ficou massa .

Essa seria minha ideia principal quando falei com o seu irmão .

Imagem



OBS:Na minha imagem quando falo Stock , sem querer estou me referindo ao o HandGuard da MagPul

Nicholas,

Não desiste da idéia não, seu projeto tá bem bonito. O Stock da Magpul você já tem, compre o HandGuard e o front sight e se quiser um apoio pode contar comigo, será um prazer participar da construção desta máquina. :legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”