Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com Ball Stopper w/ detent cover spyder Sonix

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
War Line Lins
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2010, 11:29
Localização: Lins - São Paulo
Contato:

Problemas com Ball Stopper w/ detent cover spyder Sonix

Mensagem por War Line Lins »

Ola a todos, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato, possuo um campo de paintball e tenho umas spyders sonix com problemas no Ball Stopper w/ detent cover, liguei na mercenario e kamikasi, porem nenhuma delas tinha essa peça para venda gostaria de saber se alguem tem a venda ou se tem alguma autra maneira de resolver esse problema, pois ja coloquei rolemans para testar e não deu certo e todas elas saem juntamente com o disparo e tbm o facil tricamento das peças.

abraço a todos.
Mont
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:29

Re: Problemas com Ball Stopper w/ detent cover spyder Sonix

Mensagem por Mont »

Caro amigo,,,também estou com o mesmo problema. Caso tenha achado um local para compra ou conseguiu uma solução alternativa, por gentileza compartilhar.

Caso alguém conheça ou tenha esta peça para venda, por favor entrar em contato.77 9961-6119

Abraço.
Avatar do usuário
francisco gomes
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 746
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:50
Localização: GUARUJÁ- SP

Re: Problemas com Ball Stopper w/ detent cover spyder Sonix

Mensagem por francisco gomes »

olá amigo seria apeça que segura a bolinha ??? um amigo fez um paleativo com chinelo havaiana.
Responder

Voltar para “Manutenção.”