Bom pessoal vim aqui recorrer a ajuda de voces para um probleminha que esta acontecendo com a minha X7 com RT novinha em folha. Na realidade eu sempre fui acostumado a usar Spyders e estou achando o consumo de Co2 da minha X7 com RT muito elevado. Bom hoje fiz o teste, recarreguei meu cilindro de 25Kg e enchi o meu pequeno de 9oz. Consegui dar 210 disparo sendo que quando chega em cerca de 150 disparos o "auto" que o RT proporciona da apenas rajadas na forma "burst" e logo cessa, atirando apenas no "semi-auto".
Bom gostaria de saber com voces se este consumo eh alto assim mesmo ou estou tendo algum problema?
Tenho um amigo que tem uma X7 sem RT que me afirmou que dispara facilmente 600 vezes com um cilindro de 20oz.
Gostaria da ajuda de todos pois realmente obtive respostas muito vagas para quem eu perguntei.
Grato desde jah!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Response Trigger X7 - Consumo de Co2
Re: Response Trigger X7 - Consumo de Co2
Faaala,
então, acho que você conseguiu até uma boa média de disparos com esse cilindro de 9oz.
O consumo pelo que vejo na x7 do meu irmão e na minha antiga a5, as duas com Rt, é nessa faixa mesmo, até pq ela usa o co2 pro cyclone e ainda pro Rt, então o consumo é bem maior que numa spyder que só uso o co2 pro disparo.
Tenta usar um cilindro de 20 que você provavelmente não vai ter problemas!
abraços
então, acho que você conseguiu até uma boa média de disparos com esse cilindro de 9oz.
O consumo pelo que vejo na x7 do meu irmão e na minha antiga a5, as duas com Rt, é nessa faixa mesmo, até pq ela usa o co2 pro cyclone e ainda pro Rt, então o consumo é bem maior que numa spyder que só uso o co2 pro disparo.
Tenta usar um cilindro de 20 que você provavelmente não vai ter problemas!
abraços