Os admins podem mover para o fórum adequado, pois fui postar lá e não possuo a quantidade minima de posts (fazer o que!)
Primeiro eu quero dizer que este anuncio é sério e não tem intenção de floodar eternamente, só se você possuir real interesse em me vender
Eu quero comprar pago a vista que conseguir o seguinte item:
Uniforme Completo (Gandola e Calça) qualquer que seja ACU ou ABU
no seguinte tamanho: 4XL
(47) 8435.6470
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra de Uniforme
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Compra de Uniforme
[informar]Olá Detephon....
Entendi sua dificuldade, e vejo que vc não tem interesse empromover nada, nem flodar...
Por isso movi seu tópico pra uma área mais adequada para esse seu caso...
Sugiro que vc dê uma Ligada pro Bruno da Farda Sul...http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 291#p44291
Tenho duas fardas dele e são muito boas, certamente com uma conversa por telefone se ele não tiver, poderá fabricar uma nesse tamanho pra vc...
Abraços, e boa sorte....[/informar]
Entendi sua dificuldade, e vejo que vc não tem interesse empromover nada, nem flodar...
Por isso movi seu tópico pra uma área mais adequada para esse seu caso...
Sugiro que vc dê uma Ligada pro Bruno da Farda Sul...http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 291#p44291
Tenho duas fardas dele e são muito boas, certamente com uma conversa por telefone se ele não tiver, poderá fabricar uma nesse tamanho pra vc...
Abraços, e boa sorte....[/informar]
-
- lance corporal
tb tenho intereçe em compra de uma farda completa tamango g padão acu digital, que quiser me mande MP tb!
- Legionnaire_RJ
- major general
[informar]Prezados usuários,
Para fazser negociações no fórum, favor utilizar a area de anuncios.
Agradecemos desde já a colaboração.
A moderação
Tópico trancado[/informar]
Para fazser negociações no fórum, favor utilizar a area de anuncios.
Agradecemos desde já a colaboração.
A moderação
Tópico trancado[/informar]