Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Urgente!!!informaçoes sobre paintball,Legalizaçao!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Urgente!!!informaçoes sobre paintball,Legalizaçao!!

Mensagem por TOMAZINI »

Prezados boa tarde!!

Todos sabem quem é o Guga, tec sec aqui no forum!!!tecseg_gustavo@yahoo.com.br

com os bons resulltados da operaçao sol nascente que ocorreu nesse fds, o mesmo fez contatos com a prefeita de nova friburgo e um deputado federal.

Aproveintando as eleiçoes, o mesmo esta precisando de todo o apoio, dos jogadores com informaçoes sobre os times, portaria, abordagem policial,
qualquer informaçao...

seja enviada para o email dele, tecseg_gustavo@yahoo.com.br... o radio dele é 87*123854!!!!

Ao colegas de Mg, Sao paulo, Bahia do Sul, que ja tem alguma experiencia, quaisquer que seja... entre em contato com nosso amigo!!!

TOMAZINI - LOGAM
GAP-GRUPO DE ARBITRAGEM
PAINT BALL-RJ-FEPRJ

21 9702-2600 / 7824-8151
ID. 87*129605
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Urgente!!!informaçoes sobre paintball,Legalizaçao!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Opa !!! Excelente hein... Tamo junto ai pro que precisar, é só pedir...
Estamos à inteira disposição....
Seria legal se tivermos mais detalhes, assim podemos nos organizar mais objetivamente, e por consequência teremos melhores resultados...

Qquer coisa dá um alô sobre as novidades.....
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Urgente!!!informaçoes sobre paintball,Legalizaçao!!

Mensagem por tecseg »

FabaoBH350 escreveu:Opa !!! Excelente hein... Tamo junto ai pro que precisar, é só pedir...
Estamos à inteira disposição....
Seria legal se tivermos mais detalhes, assim podemos nos organizar mais objetivamente, e por consequência teremos melhores resultados...

Qquer coisa dá um alô sobre as novidades.....
Ontem estive conversando com a Dra Saudade Ex prefeita de Nova friburgo e voltando a prefeitura de Nova Friburgo novamente e ela está colocando seu filho (GLAUBER) para deputado federal. Clabuber estudou comigo no colégio Anchieta e com isso a família me conhece demais
Quando fui conversar com ela e ele falei que se eles conseguirem a liberação e entrassem de cara para acabar com nosso problema eu com certeza conseguiria mais de 5000 votos para o Glauber ser eleito a Deputado federal, conseguiria todos os votos dos jogadores de paintball, pois qual jogador de paintball que nao votaria em uma pessoa que conseguiu liberar o tráfego de marcadoras, compra, importaçõa (Tributado é claro) e ser as mesmas regras igula é de portugual o qual conhecemos.

Ele ficou todo entuisasmado e me pediu um projeto com tudo que foi feito e enviado para brasília e o ministério do exército assim como site de abaixo assinado, as petições enviadas pelo movimento viva brasil, e etc e tem com todas as portarias e normas já implicadas no metiê no paintball.

O Canditato a deputado federal junto com a prefeita me deixarem seu celular particular para a qualquer momento enviar tudo para eles e falo a todos
Se vcs me ajudarem a conseguir todos estes dados e garantirem o voto para ele, nós poderemos conseguir a liberação definitiva do paintball no brasil

Já na minha cidade, ninugém meche com jogador (quem esteve no evento Operação Sol nascente pode falar isso) pois o comandante da PM e demis militares e políticos não deixam que mecham com nosso jogadores e olha que Nova Friburgo é maior que niterói heim

PessoaL ESTOU PEDINDO A AJUDA DE VCS PARA PODERMOS ENTREGAR ATÉ A TERÇA FEIRA TUDO QUE FOR PRECISO PARA ELES CAIREM DE CABEÇA E PODER-MOS GARANTIR ESTES MAIS DE 5000 VOTOS O QUAL É FÁCIL SE ELES CONSEGUIREM ISSO PARA TODOS NÓS
Responder

Voltar para “Geral.”