Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Pessoal, quero formar aqui um "Banco de dados" de desculpas/solucoes para quando as namoradas/esposas ficam atrapalhando o nosso combate sagrado do domingo.

Postem comentários e sugestoes ! Estou pedindo isso pois estamos tendo problemas sérios de presenca nos nossos treinos por conta desse .... empecilho.

PRa mim isso é falta de pulso firme, eu nao tenho esse problema, nunca tive aliás (sou solteiro hahaha).

Enfim, vamos manter uma base de dados para que outros possam utilizar e nos ajudarmos.

Por ex, eu usaria:
"Amor, voce quer mesmo ir lá ? Lá tem cobra, mosquito, abelha, elefante, tem ctz que quer mesmo ir ?"
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por fbrunello »

Sulivan, é de conhecimento geral que eu sofro muito com isso, alguns amigos até queriam vir aqui dar o fim nela, mas como ela que "ganha" o dinheiro aqui em casa, acabei não deixando. :shock:

então eu fingi estar deprimido, até comecei a emagrecer alegando não ter apetite para nada, dai ela deixou eu ir para que eu não me matasse..... :cmd:

:nono: :nono:

brincadeiras á parte... porque amo minha esposa e entendo que do mesmo jeito que eu tenho o direito de "ir jogar" ela tem o direito de "ter o marido dela" aos domingos, então entramos em um acordo, um domingo eu vou o outro não, assim "dividimos" as coisas.... sem contar que tenho de agradar ela, se ela quer ir no shopping, eu não gosto, mas vou, para paparicar... esse tipo de coisa que mulher gosta e homem não, então no tempo que estou com ela, tento ser um bom marido, e como "recompensa" nos domingos de manhã vou jogar.

agora, quando tiver um jogaço e não estiver tendo acordo, tem 2 opções:

1 - arruma um amigo policial e pede para ele vir na sua casa te prender, e leva seu equipamento para averiguação, dai depois vc volta e fala que tá tudo certo, mas acha que eles voltarão outras vezes para novas perguntas

2 - some, pede pra alguem ligar falando em sequestro, dai depois do jogo, vc liga falando que conseguiu escapar (nesse caso, vc terá de deixar seu equipamento na casa de algum amigo, pois o sequestrador não ia te levar e levar o equipamento junto né.....)

boa sorte, e lembre-se, o dialogo e o respeito em uma relação, é tudo, e tendo isso e mais o amor, tudo se resolve.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Cara, eu ri ALTO aqui....vc devia ter um reality show hahahahah :lol:

Sugestoes anotadas... lembrando, nao é para mim, é para os meus colegas.... pra vc ver né... mas por outro lado temos casos de sucesso aqui, algumas das muie dos jogadores também estao se juntando ao time !
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por fbrunello »

pra quem não é casado ainda, tem a opção de arrumar alguem do mesmo time (nos 2 sentidos) !, dai fica tudo mais fácil.... 8)
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Roger »

Vamos lá pessoal! Vamos usar a criatividade porque eu gostei do tópico. Se as respostas forem boas eu deixo no prego para consulta dos enrolados com as esposas e namoradas um dia antes dos jogos...hehehe®

:legal:
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por allexxandre »

A vantagem é que nao sou casado.... ainda.
bom e nao pretendo casar tão cedo
ja tivemos casos de jogadores sair de campo e ir embora... triste a situação !!
solução para seus problemas....
é valida, more em um campo de paintball...
outra solução, cmg funcionou, sempre tem jogadores que leva suas esposas/namoradas etc...
aqui na minha cidade tem um jogador que a esposa dele filma quase todos os nossos jogos.
É de tirar o chapeu, no meio do fogo cruzado filma tira foto, todo mundo sabe, e nao atira (logico né) hehe
então qq eu fiz, nos domingos mais light que é so catadão no campo mesmo, nao tem como nao participar, as vezes minha namorada fica la cmg, ai apresentei uma para outra :drink: bingo deu certo,
ai ja avisei, segunda feira, oh semana que vem é domingo de cenário tá
ela ja fez aquela cara de bunda, falo "Você vai" eu falei a não sei, ai ja liguei as coisas, falei pra ela que a esposa do outro sempre vai junto com ele e tal hehehehe otimo, as 2 ficaram sussegada la na parte de fora, na sombra, tomando coca cola
e dando risada dos head-shot heuaheuaheuahe, como é um hoptal abandonado nao tem perigo de sair bolinha para fora nem nada né pois é todo fexado onde jogamos, até veio me oferecer salgadinho, limpou minha mascara quer coisa melhor :horse:
agora, quando ela inventa de querer dormir até tarde uhauheuaheas ai é foda, um dia ela fico brava, pois no sabado falei que nao ia jogar heuaheuahueas, e fui heuahueas pensa num rolo que deu. . .
mas tudo nessa vida é negociavel então uehauheuah ja viu né !
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por chas »

É... a minha patroa é meio tranquila com relação a isso até...

O único problema é que só vejo ela de fds... ai fodeu... o combinado era de 15 em 15 dias tb... mas como meu time se desfez, to jogando praticamente de 15 em 15 meses! hahahahahahahaha

Outra coisa q sempre faço é pedir pra ela ir junto.. no Mega-Jogo III ela convenceu até a sogra pra fazer companhia... e ai precisou e as 2 ainda ajudaram na organização do jogo la na hora hahahahahah

Uma dica q sempre dou com relação a paintball é nunca falar q aquela chupada q vc tomou no pescoço da outra é um tiro de paintball... se ela descobre q realmente não foi um tiro, vc não joga paintball nunca mais enquanto estiver com ela! hahahahahahahaha
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por daniel braga »

Muito legal o tópico...

Eu não tenho muito problema em relação a isso. Meu trabalho é bem cansativo, e ela até me incentiva a jogar pra aliviar um pouco, mas meus horários são confusos, então vou quando dá...

Mas as vezes, ela fala... "Pode ir, vai lá..." mas eu sinto uma fagulha de pensamento do tipo "vai né... não tem jeito!" kkk.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

A minha briga se eu a deixar em casa... sempre que da ela joga junto.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por daniel braga »

Vlamir CTTR escreveu:Feliz são voces que a mulher briga pra vcs não irem pro campo.

A minha briga pra eu ir pro campo (mas pra trabalhar) e aí me proibe de jogar .... tortura pura ..... kkkkk

:cry: :cry:
Tá certa... senão vc iria abrir o CTTR só as 14hrs... Vou falar pra Fátima usar a corneta todo final de semana, pra vc chegar esperto!
rsrs

:ranger: :balls: "vamos, acorda!!!!! Caminhando!"
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por nicholasbari »

To vendo que vai se bom esse topico :loko:
Editado pela última vez por nicholasbari em 27 Ago 2010, 17:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por fbrunello »

como disse o Diego....

quem tem azar é azarado, quem tem sorte é sorteiro.... :loko:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por nicholasbari »

So tem louco nesse forum :loko: :loko: :loko:

ssrssrsrrsrsrrsrs
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Alex Soroka »

fbrunello escreveu:como disse o Diego....

quem tem azar é azarado, quem tem sorte é sorteiro.... :loko:
essa foi muito boa :drink: em relaçao ao topico, minha esposa é super tranquila e nao tenho nenhum problema para jogar, as vezes quando quero jogar no sábado e também no domingo, ela reclama um pouco :grin: mulher adora surpresa, saia do campo, compre algo que ela gosta que voce nao tera problema :legal:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por ozmiro »

Bommmm achei esse topico sensacional.... :1place:
Aqui em casa a muie e baixinha mais é brava que pela mor de deus...
Aprendi que nao posso deixar a coisa virar surpresa, elas só gostam de surpresa se a mesma for direcionada a elas se nao for nao é surpresa e ponto final...
O negocio aqui é informar uns 5 dias antes pra ela se planejar e sair com as amigas, Essa semana vo tenta a tecnica passada pelo nosso amigo e levar ela ate o campo pra conhecer as mulheres dos outros integrantes, aproveitando que vai te costela no chao pra finaliza o dia...... acho que terei sucesso na investida.
Acho que o problema de comparecer aos jogos de final de semana é apenas 1 dos problemas que passamos. pois tambem tem 2° problema que é de compras de artigos para paintball...
" Voce comprou mais um cano.,.... nao acredito pra que voce compro outro cano.... nao vem com cano a marcadora por acaso?? rsrrs"
Solucao: Mande os produtos nas residencias dos amigos do time, e nunca tire da mala em casa a nova aquisicao....
Idas ao shopping no meio da semana ajudam muito mesmo... nunca passar nenhuma sexta ou sabado em branco tambem é importante, sair tomas uns choppinho e talll.
AAAA galera!!!!!!!! E o mais importante que nao foi falado ainda.... tem que dar assistencia regularmente... se dexa passa aaaaaiiiiiiiiiiii nao resta pedra sobre pedra.....
O mais importante é que elas nos amam e nos amamos muito elas,senao nao estariamos incarando isso com alegria!!!!!! :drink: :drink: :drink:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”