Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

pistolas piranhas usp pmi

Tudo sobre marcadores e partes internas.
bradoque
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2010, 20:43

pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por bradoque »

ai alguem sabe se essa pistolas são boas?
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por Marinho_GOTP »

Olá :D

:wcome:
2º Utilize o campo de BUSCA ali em cima
3º Não eh pistola, eh MARCADOR!
4º Vo deixar de ser chato e te dar uma forcinha...

1º*denovo*, vc quer um marcador certo? por mim não te recomendaria as piranhas, por não existirem mais peças de reposição(até onde sei) e PMI é a fábrica que fez a linha piranha. Logo o que vc faria com um marcador que desse ''pau'' e vc não pudesse trocar suas peças... VOCÊ ENFIARIA ELE NO C... CESTO DE LIXO, SEU 02? enfim, tenho uma dica pra vc
compre um marcador que lhe agrada, que atenda suas necessidades e não tenha pena se for muito caro, junte dinheiro nem que seja por 1 ano, mais junte e compre o marcador que vc precisa! ahh tenho outra dica, comece investindo em segurança e depois invista no marcador, o que adianta vc com um marcador top, usando uma mascará ruim? enfim... essas são minhas dicas pra vc... ENJOY! e bem vindo ao fórum e ao esporte!
bradoque
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2010, 20:43

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por bradoque »

pow cara valeu pelas dica! mas gostaria de saber um pouco mais deste marcador! eu procurei nas ferramentas de busca, mais não achei nada que pudesse tirar minhas dúvidas, o que aparece era gente vendendo esse marcadores. eu gostaria de ter umn segfundo marcador, estilo pistola e gostaria de saber de um que tivesse um preço razoável e que fosse bom, estilo T8!!
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por Marinho_GOTP »

bradoque escreveu:pow cara valeu pelas dica! mas gostaria de saber um pouco mais deste marcador! eu procurei nas ferramentas de busca, mais não achei nada que pudesse tirar minhas dúvidas, o que aparece era gente vendendo esse marcadores. eu gostaria de ter umn segfundo marcador, estilo pistola e gostaria de saber de um que tivesse um preço razoável e que fosse bom, estilo T8!!
Oia... aqui no fórum tem bastante assunto sobre marcadores secundários, mar vo quebrar teu galho denovo kkk... Tem varias pistolas incluindo > TPX da Tippmann, P99, RAM, Desert Eagle da RAP4 e as Tiberius da Tiberius Arms certo!?... Enfim, Te aconselho a pesquisar custo x beneficio e escolher o marcador que mais lhe atenda :gberet:
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por allexxandre »

Marinho_GOTP escreveu: tenho uma dica pra vc
compre um marcador que lhe agrada, que atenda suas necessidades e não tenha pena se for muito caro, junte dinheiro nem que seja por 1 ano, mais junte e compre o marcador que vc precisa! ahh tenho outra dica, comece investindo em segurança e depois invista no marcador, o que adianta vc com um marcador top, usando uma mascará ruim? enfim... essas são minhas dicas pra vc... ENJOY! e bem vindo ao fórum e ao esporte!

o bizu que nosso companheiro passou é valido concordo 100% com, ele
joguei por 2 anos de Xtra e Tipp 98.... chegou na hora de comprar o marcador. juntei minha graninha e comprei uma Sp-1
logo quando saiu, era febre. comprei usada, mas comprei, emfim, coloquie os burro na frente da carroça, as mão pela cabeça e acabei me dando mal nessa situação fiz negocio sem pensar e to ai hoje sem sp-1 com ela toda desmontada na minha bancada, devido ao que ele falo, marcador sem peça de reposição no mercado...
cara um marcador que eu acho bacana para começar custo beneficio bom, é uma mr-1, tem bastante peça de reposição, é dificil dar problema e é um marcador bom para começo, isso no meu ponto de vbista, opinião cada um tem uma
basta vc ver quais suas necessidades dentro do campo e comparar ;) :legal:
LEO_Hpaintball
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:28

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por LEO_Hpaintball »

Alpha Black da Tippmann é muito boa, tem aparencia de arma real e o mecanismo simples igual da tip 98...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por tecseg »

Corre disso bro, além de ser a mais baratinha do mercado de pistolas ela dá pau atoa. se iguala a Delta .68
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por trubbi »

na minha opinião pessoal.. qulquer marcador deste padrão é so pra carregar mais peso... dificilmente elemina-se alguem usando esse tipo de marcador.. sem falar no custo.
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por vinicius2809 »

ela eh bem feia, eu prefiro juntar mais dinheiro e comprar uma melhor
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: pistolas piranhas usp pmi

Mensagem por tecseg »

Pistolas é somente par aquem sua em CQB, não adianta entrar em campo com pistola e que com certeza nao vai usar. A preciso não é tão grande, varia muito e vai ficar escostado no coldre.
Já tive esta pistola, delta .68, tiberius, e no final Desert eagle e falo. Quer CQB pistola nao tem igual, quer mais troço no corpo e nao suar, level para campo wood e qualquer outro que tenha uma distância equiparada. Não vai conseguir usar e assim vai perder dinheiro
Responder

Voltar para “Marcadores.”