Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Balanceamento de Marcadores

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Crispim
private
private

Balanceamento de Marcadores

Mensagem por Crispim »

Olá amigos, como esse é meu primeiro post, pois leio mais que escrevo, gostartia de me apresentar, meu nome é Fabiano e moro e trabalho em Angra dos Reis.

Agora vamos ao assunto.

No caso de marcadores com acessórios/upgrades existe uma forma de balancear o conjunto, um centro de gravidade para melhorar agilidade, desempenho e até evitar dores no pulso no caso de jogos de longa duração.

Gostaria de dicas e opiniões.

Um abraço. :yessir:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Re: Balanceamento de Marcadores

Mensagem por nicholasbari »

Primeiramente :wcome:

Sobre o balanceamento do marcador

Eu acho que os acessórios que usamos no Paintball Cenario , não são tão pesados , e assim se resultando em um balanceamento bom , por exemplo eu uso o Red Dot no meio do marcador , e o laser também .

Os acessório que uso , não pesam mais de 750g ( gramas ) , e sendo assim não atrapalhando no balanceamento do marcador .

Dica: Tente usar menos acessórios possíveis , e quando usar coloque sempre no "meio" do marcador .
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Fabiano :wcome:

Pergunta dificil essa...

O que normalmente vejo são marcadores com algum mod, inclusive, temos um tópico que trata exatamente disso: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=5651

Já usei marcador com cilindro de 68/4500psi preso nelo, com remote, todo cheio de acessórios, sem acessório nenhum... certametne que o peso varia muito, porem , nunca me preocupei com centro de gravidade do marcador, atualmente tenho preferencia por um marcador leve e sem acessórios, tenho gostado e me dado muito bem assim.

O que senti dessas diverças configurações foi, dependendo do que voce ta fazendo no jogo, um marcador pesado cansa... mas cansa muuuuuuuuuuuuito...
Crispim
private
private

Mensagem por Crispim »

Obrigado pelas respostas.

Pensei que existia uma diferença de peso muito grande principalmente após ver algumas fotos no forum, fiquei assustado, canos de 20", lanterna, laser, silenciador, etc... realmente o conjunto impressiona.

Mas também acredito que o peso do cilindro balancei o marcador, mas no caso de uso de remote acho que o peso desses acessórios apareceria.

Valeu.
Responder

Voltar para “Marcadores.”