Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-grip da tippmann 98 e instalei no alpha black.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
milton PQD
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2010, 09:38

E-grip da tippmann 98 e instalei no alpha black.

Mensagem por milton PQD »

Eu instalei um e-grip no meu alpha black, porem descobri que o modelo que comprei não serve, veja: Eu comprei este Modelo número: T205002. o E-TriggerT Eletronic Upgrade Kit inclui cinco modos de tiro mas descobri que deveria ter comprado este Model No.: 02-EG The E-Grip Electronic Upgrade Kit inclui 5 modo de tiros, agora não consigo trocalo porque onde comprei não tem o outro, ele esta instalado perfeitamente com toda a parte eletronica e de cursores, pore o selenóide não tem força para dispara o cursor, o que posso fazer nessa situação para não ter mais prejuizo?
Obrigado
Avatar do usuário
Romulo Leao
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 14:54
Localização: Pouso Alegre-MG
Contato:

Re: E-grip da tippmann 98 e instalei no alpha black.

Mensagem por Romulo Leao »

Gostaria de saber se alguem sabe como funciona os programas da 98 prò, pois tenho um amigo que comprou um e-grip de uma 98 usada, instalou numa projeto salvo, mas não sabe configurar, está funcionando perfeita, mas não sabemos como programar para mudar de cadência de tiro.

Obrigado
Avatar do usuário
Romulo Leao
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 14:54
Localização: Pouso Alegre-MG
Contato:

Re: E-grip da tippmann 98 e instalei no alpha black.

Mensagem por Romulo Leao »

Tenta trocar a bateria, costuma a dar muito pau quando a mesma está fraca.
Grande abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”