Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Procura-se membros para time no Rio - RJ

Tudo sobre Paintball Cenário.
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Amigos,


Estou montando um time com 4 amigos, já temos os marcadores e aliciando outros amigos para entrarem...

E estou buscando novos membros para participarem do time... Estamos jogando todos os sábados... E preferencialmente quem tiver marcador melhor!


Abrs

Bruno
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por brunocs »

Vcs estão baseados em que bairro?
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Desdenha »

Po pergunta do amigo ai d cima foi perfeita vcs moram aonde ?

Po eu moro no recreio conheco varios amigos aki q jogam poderiamos marca de jogar geral e talz !
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por O The Ment »

dica pros 3
vao ao catadao de domingo no pilares as 8 da manha q vai ter bastante gente pra vcs olharem e chamarem

abraco
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Desdenha »

Vai ter mesmo com chuva ?
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Desculpem amigos,

Estava fora a trabalho...

Somos dois grupos, um de Olaria e outro fora do Rio, é um pessoal de Nova Iguaçu. Somos 6 no momento...

Não pude ir no Catadão de Pilares.. Como foi ? Rolou ?

Quem se interessar, me passa uma msg por email: brunoapeixoto@yahoo.com.br... Dia 12/09 agora tem jogo no Distrito 22... É só entrar em contato...

Abrs

Bruno
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por O The Ment »

foi legal, apesar do tempo ruim deu apenas 80 pessoas, no proximo do dia 19 desse mes vai ser 8 hrs de jogo e a tarde entao creio q deva dar mta gente

aparece la

abraco
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Maneiro...

Vou ver se no dia 19 eu apareço para começar a conhecer a galera, entrar em contato, ter as infos e jogar com o pessoal...

Será que vai muita gente sem time ????


Abrs,

Bruno
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por O The Ment »

tem sim
a gente tem feito esse catadao pra reunir nossos amigos e tb tem o foco de introduzir a galera no esporte recebendo sempre com a maior atencao dando dicas, fornecedores e tal. Uma galera novata q hj em dia ja tem time foi descoberta la. O amigo Bruno Vialli q hj e gladiators comecou nesse catadao ale de uma galera mto bom a q sempre vai e ainda nao recebeu propostas pra entra ou formar algum time. Mas sempre tem times completos q vao e facam de olheiros na galera novata.
Eu acho q vale mto apena esse catadao como primeiro contato, reune a galera, posta a reserva de kit de campo pra quem nao tem marcador e mascara e aparece dia 19 q com certeza sempre valeu mto a pena.

abraco
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Devo aparecer sim amigo... Ainda mais que a previsão de entrega do meu carro no concerto é dia 17/09 então já devo estar tranquilo e não dependendo de ninguém... E como falei irmão, estou no vicio, a primeira vez que joguei faz pouco menos de 4 meses, e já li td q posso sobre PB, jah tenho meu marcador e aos poucos estou me equipando... Meu vizinho e meu irmão estão na mesma... então vou levar a galera que ta na febre dia 19...

Só algumas dúvidas...

O pessoal comercializa, faz rolo lah ???? Pq eu to comprando a maioria das coisas nos EUA, eu mostro pro meu primo o que quero, ele compra e manda... mas demora muito pra chegar, isso quando ele compra, pq até passar as coisas para ele demora... e como estava vendo, mira e rt pra tip98 não sai tão caro pegar aqui e derrepente comprava lah mesmo... Fora, vestuário, que só comprei o coturno... Até vi que um pessoal vende num preço bom aqui,mas são fora do Rio e sou meio cabreiro pra comprar... O meu marcador veio de Goias, da JFCAmelo e o cara mandou pra Paint Shop Rio, onde fui pegar... Já comprei com o Luck-RJ tb... o marcador do meu irmão... mas fico cabreiro... então veremos lah...

E a outra dúvida é.. não entendi esse lance de reserva marcador no catatão... tem q fazer reserva ? Com kem ?? Pq uns 3 colegas vão com certeza, mas não tem marcador...


Abrs,

Bruno
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por O The Ment »

po, la a galera vai te indicar os melhores vendedores... so la mesmo pra vc ver essa parada.

qto a reserva de kit de campo e so deixa o nome do topico do jogo
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &start=105
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Blz irmão... Vamos aguardar (ansioso) o dia 19... Só um OBS... o LINK que vc colocou é de outro evento e não to catadão, mas sobre as reservas já vi... mas vlwww pela força ai...

Vc vai jogar ok ???? Qq coisa te procuro lah.. o Brandão do Cariocas Paintball conhece vc ??????



FORA ISSO...


TEM GENTE SEM TIME AEEEE E QUE QUEIRA LEVA O PB A SÉRIO PRA FORMAR UM TIME CONOSCO ????????????????????/




Abrs,

Bruno
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Comar RJ »

Fala ae galera

Tambem estamos montando um time e somos aqui da Barra. Podemos marcar de jogar direto. A galera ta na fissura.

Abs
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Samurai_RMP »

Cara, eu acho que já arrumei time, mas sempre que quiserem jogar, marcar jogo e poder ir alguns doidos comigo... é só me avisar...

mandem email para brunoapeixoto@yahoo.com.br.. que 90% de eu aparecer pra jogo, mas se me comprometer, eu cumpro!


Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Procura-se membros para time no Rio - RJ

Mensagem por Veterano »

jogo no d-22 , justamente em nova iguaçu,
faz contato ai pra gente ve melhor:

pedro.augusto.tdo@hotmail.com
Responder

Voltar para “Geral.”