Galera sei que vc6 que são antigos no esporte estão cansados de ouvir a pergunta: "qual é melhor" ou "o que devo comprar". Nunca participei de uma partida de paintball, mais sempre axei interessante armas, exercito, movimentações táticas e etc, e paintball sei que é uma ótima simulação. Há um tempo to querendo criar coragem e comprar um marcador, nem que seja pra eu ir sozinho pro mato atirar em arvores. Ai olhei bastante e fiquei na dúvida sobre esses marcadores ai, sei que a tippmann é como moto honda no Brasil, então a maioria deve axar tippmann melhor. Mas gostaria de opiniões sinceras e de quem tem estes marcadores ou ja os usou. Particularmente as spyder estão me parecendo melhores em custo benefício. Alguem sabe a diferença entre a MR1 e a E-MR1?
Outra pergunta, com um cilindro de CO2 de 12OZ quantos disparos conseguirei efetuar em média?
Qual marca boa e barata de bolinhas?
Abraços e obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MR4 x MR1 x TPN Bravo One
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Re: MR4 x MR1 x TPN Bravo One
Grande tente sempre usar as ferramentas de busca do forum, tem muito post bacana sobre o assunto... É so ter tempo para ler tudo...
Diferenças basica da Spyder MR1 e e-MR1:
Mr1 - Marcador Mecânico....
e-Mr1 - Marcador eletrônico ... Marcador com 3 tipos de disparo - semi-auto ,Burst e automático..Indico um bom loader para não ter quebra de bolinha dentro do marcador...
Cilindro de 12 oz vc deve chegar a 400 a 500 disparos..
Diferenças basica da Spyder MR1 e e-MR1:
Mr1 - Marcador Mecânico....
e-Mr1 - Marcador eletrônico ... Marcador com 3 tipos de disparo - semi-auto ,Burst e automático..Indico um bom loader para não ter quebra de bolinha dentro do marcador...
Cilindro de 12 oz vc deve chegar a 400 a 500 disparos..
E jogue em campos comerciais antes de sair gastando tanta grana só porque você gosta de armas, exércitos e etc.
Tem disso em paintball? claro, mas não é só isso, então você pode não gostar.
Tem disso em paintball? claro, mas não é só isso, então você pode não gostar.
as peças de reposição da tippmann são mais facilmente encontradas no mercado.
Sem contar que ela não é a honda no brasil e sim a AK47 dos marcadores, muito dificil de parar de atirar, sem contar que nas tippmann existe o sistema de RT que te permite dar rajadas e o ciclone que alimenta muito bem sem deixar faltar bola.
Se for comprar compre tippmann!
Opiniao minha!
Sem contar que ela não é a honda no brasil e sim a AK47 dos marcadores, muito dificil de parar de atirar, sem contar que nas tippmann existe o sistema de RT que te permite dar rajadas e o ciclone que alimenta muito bem sem deixar faltar bola.
Se for comprar compre tippmann!
Opiniao minha!