Galera sou novo no mundo do paintball e preciso de uns toques pessoas experientes...
Eu fiz uma viagem recentemente e comprei uma Tippmann 98 custom platinum...
E depois de pesquisar mtu nesse forum eu ainda estou em duvida como comecar meu UPGRADE e fazer a modificacão ( Quero deixa-la igual a m16-Baby )
- ainda naum tenho nem loader
Pos bem eu vih q algumas pessoas compram coisas nos Eua pela internet e outras dizendo q eh perigoso pois pode ser retido pelo Exercito
segunda duvida : oq eh permitido trazer ?
Pos bem galera quem tiver modificacão da m16 ( baby ) para tip 98 e quem for do Rio de Janeiro por favor me contatem pelo MSN: desdenha@bol.com.br
Pra min poder ter contato coma galera aki do rio e jogar junto de vcs se possivel...
Meus itens jah comprados :
Tippman 98
-Cilindro 20oz
-Mascara ( comprei no wall mart e como vih pessoas dizendo q mascara e o exencial pode se dizer q minha mascara deve ser HORRIVEL )
- tube
DESDE JAH OBRIGADO
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novato Precisando de Ajuda !
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: Novato Precisando de Ajuda !
Cara..
Da uma olhada nesses tópicos....
Importação
Cara, PEloAmordeDeus... Mascara no Wall Mart???? isso é um perigo... não use isso!!!
Mascáras
Fotos de customizações
e este é muito válido, para ajudar o fórum...
Ajude-nos
abração.
Importação
Cara, PEloAmordeDeus... Mascara no Wall Mart???? isso é um perigo... não use isso!!!
Mascáras
Fotos de customizações
Ajude-nos
abração.
amigo, comprar nos eua é complicado mais em relação ao próprio marcador, mas acredito que em relação aos upgrades, voce deve conseguir trazer tranquilo, vá no site rap4 e outros que tem lá, stocks, mounts, miras passa com certa facilidade, só peça ao vendedor para que não coloque nada de PAINTBALL na nota, porque ai complica!!!!!!!!outra coisa, cuidado com o fator beleza e praticidade, tenho amigos que idealizam seus marcadores de um jeito, depois que começa a jogar, tem que tirar todos aqueles itens que só deixam o marcador bonito, mas cheio de coisa, ex, lanterna, laser, reddot tudo junto, fica bonito mas nada prático!!abraço e bons jogos
Daniel,daniel braga escreveu:Cara..
Importação
Mascáras
Fotos de customizações
Ajude-nos
abração.
quando ele falou que comprou no wall mart, ele provavelmente esqueceu de dizer que não foi no Brasil, e provavelmente é um equipamento proprio para a pratica de paintball (deve ser mascara iguais as de campo)
Eu Deixar meu marcador igual a um m16 e mais nada naum gosto mtu de "papagaiar" ( naum to falando mal de quem poe, eh minha opnião ) quero deixar ela customizada Basica porem com upgrades por dentro q deixem ela melhor possivel !ANDEBATI escreveu: tenho amigos que idealizam seus marcadores de um jeito, depois que começa a jogar, tem que tirar todos aqueles itens que só deixam o marcador bonito, mas cheio de coisa, ex, lanterna, laser, reddot tudo junto, fica bonito mas nada prático!!abraço e bons jogos
M.SITTA escreveu:
Daniel,
quando ele falou que comprou no wall mart, ele provavelmente esqueceu de dizer que não foi no Brasil, e provavelmente é um equipamento proprio para a pratica de paintball (deve ser mascara iguais as de campo)
Eh foi no Wall Mart dos EUA porem pelo q vih no forum ela eh bem abaixo das Tops :(
Outra duvida galera Tava aki pesquisando sobre customização poxa se eu comprar um marcador Alpha Black vale mais a pena doq pegar minha Tip98 e customizala para a m16 pois o custo ficara em torno do preco da alpha black ( 800 a 1200 )
estou certo ?
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Ufa... !!!! kkkkk... esqueci desse PEQUENO detalhe...Desdenha escreveu:M.SITTA escreveu:
Daniel,
Eh foi no Wall Mart dos EUA porem pelo q vih no forum ela eh bem abaixo das Tops :(
Outra duvida galera Tava aki pesquisando sobre customização poxa se eu comprar um marcador Alpha Black vale mais a pena doq pegar minha Tip98 e customizala para a m16 pois o custo ficara em torno do preco da alpha black ( 800 a 1200 )
estou certo ?
bom, quanto a customização... a Alpha já é meio caminho andado, já vem com hand guard, magazine, stock...
- arsi_sigma
- lance corporal
Máscara do wall mart? hsuahsaushauhsaushausa. So falta comprar uma blackmaxx também rsrsrs
Dá uma olhada na project salvo. É uma boa pedida também.
Abraço champs
Dá uma olhada na project salvo. É uma boa pedida também.
Abraço champs