Galera sou novo no mundo do paintball e preciso de uns toques pessoas experientes...
Eu fiz uma viagem recentemente e comprei uma Tippmann 98 custom platinum...
E depois de pesquisar mtu nesse forum eu ainda estou em duvida como comecar meu UPGRADE e fazer a modificacão ( Quero deixa-la igual a m16-Baby )
- ainda naum tenho nem loader
Pos bem eu vih q algumas pessoas compram coisas nos Eua pela internet e outras dizendo q eh perigoso pois pode ser retido pelo Exercito
segunda duvida : oq eh permitido trazer ?
Pos bem galera quem tiver modificacão da m16 ( baby ) para tip 98 e quem for do Rio de Janeiro por favor me contatem pelo MSN: desdenha@bol.com.br
Pra min poder ter contato coma galera aki do rio e jogar junto de vcs se possivel...
Meus itens jah comprados :
Tippman 98
-Cilindro 20oz
-Mascara ( comprei no wall mart e como vih pessoas dizendo q mascara e o exencial pode se dizer q minha mascara deve ser HORRIVEL )
- tube
DESDE JAH OBRIGADO
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novato Precisando de Ajuda !
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: Novato Precisando de Ajuda !
Cara..
Da uma olhada nesses tópicos....
Importação
Cara, PEloAmordeDeus... Mascara no Wall Mart???? isso é um perigo... não use isso!!!
Mascáras
Fotos de customizações
e este é muito válido, para ajudar o fórum...
Ajude-nos
abração.
Importação
Cara, PEloAmordeDeus... Mascara no Wall Mart???? isso é um perigo... não use isso!!!
Mascáras
Fotos de customizações
Ajude-nos
abração.