Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann 98 custom

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Tippmann 98 custom

Mensagem por Desdenha »

Oi Galera sou Novato no mundo do paintball !
Nesse mes fiz uam viagem e acabei comprando uma Tippmann 98 custom
e vendo o forum eu percebi q o pessoal poe varios upgrades nela e talz....

Poxa queria saber de vcs quais os Importantes ou que vcs me recomendariam ...

Obrigado. a proposito eu vih no site real action um Tippmann® 98® Cyclone Feed System ( vale a pena ) ?
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por NAKA »

Bem vindo ao Forum e ao mundo das Tintas. :legal:

A primeira coisa que voce pode fazer é trocar o cano da 98, pois o original é muito ruim.
Veja um cano com bom custo x beneficio a partir de 14".

A segunda etapa com certeza é melhorar a alimentação, o ciclone vale a pena, pois vc tera uma cadencia de tiro muito melhor, nao haverá falhas e nao precisa ficar chacoalhando o loader pra cair as bolinhas.

Acho q a terceira etapa seria colocar RT ou e-grip, pra dar umas rajadinhas.

O legal das Tipps é isso voce pode equipa-las ao seu gosto, mudar a cara dela, alem de serem extremamente robustas, fiquei com a minha por mais de 5 anos, praticamente jogava todo final de semana com ela, nunca me deixou na mao, alias apenas uma vez, que troquei o 0-ring interno dela, de resto so alegria!!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por Gabiruh »

Rapaz, a primeira coisa que vc deveria ter comprado era uma máscara...
Do que adianta vc ter um marcador top atiando 100 bolinhas por segundo com precisão incrível se não consegue enxergar onde está atirando???

Depois disso, é mais ou menos o que o Naka lhe disse... Se você der uma pesquisada básica aqui no fórum vai encontrar muita informações e dicas de ups para uma 98...
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por Desdenha »

Pessoal to com duvidas eu tava vendo pessoal soh tem a a5 e x7 ! sendo q elas custam em media 800 reais zero ih se eu investir na minha tippmann 98 vou gastar mais doq isso ! intaum naum vale a pena eu comprar uma arma mais robusta de uma vez ?
doq gasta uma grana customizando ela pra fikar parecida com uma de um porte melhor "original"
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por landocf »

Desdenha escreveu:Pessoal to com duvidas eu tava vendo pessoal soh tem a a5 e x7 ! sendo q elas custam em media 800 reais zero ih se eu investir na minha tippmann 98 vou gastar mais doq isso ! intaum naum vale a pena eu comprar uma arma mais robusta de uma vez ?
doq gasta uma grana customizando ela pra fikar parecida com uma de um porte melhor "original"
Como o Naka te falou, vc comprou um marcado robusto, mal comparando é a AK47 :o dos marcadores, e eu tenho uma, agora não sinto falta do egrip nem do RT, eu apenas troquei o cano por um JJ de 14' e instalei o Cyclone e troquei o Hammer por um Zero Kick, e ela funciona direitinho. Vc fez uma boa compra.

Abraços. :wcome:
hudsonkamillo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:54

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por hudsonkamillo »

Ola galera tbm sou noob e ja dei uma pesquisada e opitei em comprar uma tipp pq da para customizala de varias maneiras!!
ehh isso ai pena q aki em brasilia nao tenha jogadores cadastrados no forum q eu saiba!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por BCRick »

Tem sim Hudson, vários de nós do Lobos do Cerrado estamos aqui.
Até vi que você postou no nosso fórum hoje se apresentando.
Avatar do usuário
Smagael
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:34
Localização: Uberlândia-MG

Re: Tippmann 98 custom

Mensagem por Smagael »

Tippman 98 coisa boa de mas, rebusta e customizavel, boa compra.
Responder

Voltar para “Acessórios.”