Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas: Frete x Conservação

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
FernandoW
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2010, 18:33

Bolinhas: Frete x Conservação

Mensagem por FernandoW »

aqui perto da minha cidade nao tem nenhum revendedor de bolinhas, estive olhando pra comprar de SP mais são mais de 1000km até SP-SP... pensei em enviar por correios, sedex ou pac, mas os caminhoes e condiçoes de armazenagem deles deve ser terrivel pras bolinhas, ainda que nem tanto talvez porque estamos no inverno, pelo oumenos não tem tanto calor...


o que vocês me dizem sobre o envio das bolinhas e a conservação delas? alguma dica ...?
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Bolinhas: Frete x Conservação

Mensagem por andsuzuki »

É cara realmente o carinho deles com as encomendas é o melhor.
Todo dia quando estou voltando para casa passo em frente a uma agencia que tem na minha rua, e falando sério se você não olhar antes de passar na frente da agencia pela calçada eles jogam a caixa em você. Isso mesmo eles jogam as caixas eu não sei o que tem dentro, mas com certeza se for fragil e não estiver bem embalado quebra!
No caso de bolinhas eu não sei, pois a caixa é bem pesadinha para ser arremessada. Eu já comprei bolinha que veio do RJ e chegaram inteiras em casa via Sedex.
Acredito que para Sedex e Sedex 10 eles são mais cuidadosos.
Bom cara só experimentando para ver, te desejo boa sorte.

:legal:
ANDEBATI
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Out 2009, 17:16

Re: Bolinhas: Frete x Conservação

Mensagem por ANDEBATI »

olha amigo, eu compro bola da mercenários, minha cidade fica a 800 Km de SP e nunvca tive problema, eu peço por pac e chega tranquilo, eu acho que é por causa do peso, eles devem tomar cuidado, mas enfim eu nunca tive problema com o pac em relação as bolas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Bolinhas: Frete x Conservação

Mensagem por Edgard »

Eu sugiro o SEDEX e não sei se quem vende já faz isso, mas o certo é identificar bem a embalagem como FRÁGIL, que vai tranquilo e deve identificar também com uma etiquede referente a temperatura...isso ajuda muito..

:mrgreen:
Responder

Voltar para “Outros.”