Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Eu voltei!!!
Eu voltei!!!
Galera,
Acho que mts nao sentiram minha falta mas andei sumido ...
Alguns problemas pessoais me consumiram tanto que infelismente tive que dar um tempo no paintball e devido a falta de tempo tbm sumi do forum!
Mas a vida anda e tudo se ageita, bem pelo menos em parte, vou voltar a postar ao forum mas ainda nao voltei a jogar , porem pretendo voltar logo logo...
Infelismente vi que neste momento e um tempo triste, pois houve um falecimento, porem penso que nd se perde, td se renova, entao ao amigo que se foi, boa sorte em sua nova jornada!!
abracos a todos,
Zaca
Alguns problemas pessoais me consumiram tanto que infelismente tive que dar um tempo no paintball e devido a falta de tempo tbm sumi do forum!
Mas a vida anda e tudo se ageita, bem pelo menos em parte, vou voltar a postar ao forum mas ainda nao voltei a jogar , porem pretendo voltar logo logo...
Infelismente vi que neste momento e um tempo triste, pois houve um falecimento, porem penso que nd se perde, td se renova, entao ao amigo que se foi, boa sorte em sua nova jornada!!
abracos a todos,
Zaca
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Eu voltei!!!
Cara fico feliz em saber que você já está superando a dor de ter sido abandonado pelo Tonhão Pé de mesa. Logo logo vc acha alguém para preencher esse vazio que ficou dentro de vc.Zaca escreveu:Galera,
abracos a todos,
Zaca
Forças aí e seja bem vindo de volta a bordo!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O tonhão deixou o Zaca???? PQP agora ta explicado....Legionnaire_RJ escreveu:Cara fico feliz em saber que você já está superando a dor de ter sido abandonado pelo Tonhão Pé de mesa. Logo logo vc acha alguém para preencher esse vazio que ficou dentro de vc.Zaca escreveu:Galera,
abracos a todos,
Zaca
Forças aí e seja bem vindo de volta a bordo!
Zaca aproveita e troca esta foto!!!
Seja bem vindo novamente!
O loco Zeca e quase impossivel não sinteir falata do seus posts!!! kkkkkk !!!! So comedia!!!!
Mas bemvindo de volta!!!
e não suma novamente!!!!!
Mas bemvindo de volta!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Acho que achamos um possível substituto para o TonhãoIces_br escreveu:O loco Zeca e quase impossivel não sinteir falata do seus posts!!! kkkkkk !!!! So comedia!!!!
Mas bemvindo de volta!!!
Será que outro casal romantico além do Edgar e Aldo está surgindo??? KKKKKKKKK
(Lá vem pedrada )
Legionnaire_RJ escreveu:Acho que achamos um possível substituto para o TonhãoIces_br escreveu:O loco Zeca e quase impossivel não sinteir falata do seus posts!!! kkkkkk !!!! So comedia!!!!
Mas bemvindo de volta!!!
(Lá vem pedrada )
To fora!!
Legio num vem empurrar seu rolos para min!!!kkkk!!!!
So pra ninguem esquecer dessa cena!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Esta foto é inesquecivel para lembrar da cara de gozadores do Leandro e do Zaca.Ices_br escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Acho que achamos um possível substituto para o TonhãoIces_br escreveu:O loco Zeca e quase impossivel não sinteir falata do seus posts!!! kkkkkk !!!! So comedia!!!!
Mas bemvindo de volta!!!
(Lá vem pedrada )
To fora!!
Legio num vem empurrar seu rolos para min!!!kkkk!!!!
So pra ninguem esquecer dessa cena!
- Legionnaire_RJ
- major general
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não peguei não Ices... Só tava dando uma espiadinha no "buraco de fechadura" KKKKKKKKKKKKKK
Mas falando sério agora... acabei de falar com o Zaca e ele não para de falar em "ir a sampa"... Será que tem algo escondido nessa vontade de viajar???
kkkkkkkkkkkk
Eu não peguei não Ices... Só tava dando uma espiadinha no "buraco de fechadura" KKKKKKKKKKKKKK
Mas falando sério agora... acabei de falar com o Zaca e ele não para de falar em "ir a sampa"... Será que tem algo escondido nessa vontade de viajar???
kkkkkkkkkkkk
So se for com alguem la do CTTR, pq eu to é fora kkkkkkkkkk!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk
O loko viu ninguem (legio) perdoa nada nesse forum kkkkkk!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
rsrsrsrsrsrsVlamir CTTR escreveu:Vixi, o cerco esta apertando, pelo jeito o TONHÃO é de Sampa e frequenta o C.T.T.R. ..... seria o codinome de quem heim ????Ices_br escreveu:So se for com alguem la do CTTR, pq eu to é fora kkkkkkkkkk!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk
vcs sao fodas!!
se vcs sao gays o problema e de vcs, nao empurra essa giromba pra mim nao, eu hein....
se vcs sao gays o problema e de vcs, nao empurra essa giromba pra mim nao, eu hein....
VIxi tem um lista meio grande de suspeitos em kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vlamir CTTR escreveu:Vixi, o cerco esta apertando, pelo jeito o TONHÃO é de Sampa e frequenta o C.T.T.R. ..... seria o codinome de quem heim ????Ices_br escreveu:So se for com alguem la do CTTR, pq eu to é fora kkkkkkkkkk!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk
- Legionnaire_RJ
- major general
Pow...Vlamir CTTR escreveu:
Tá confirmado ..... o Tonhão é de São Paulo, joga no CTTR e segundo as fontes, a paixão começou quando o Zaca esteve na Fabrica .... o Tonhão pegou o Zaca por tras e atarrachou o pino na valvula de saida dele ..... a mensagem esta meio cifrada, mas é mais ou menos isso, algo falando tambem que afroxou o cilindro e a emoção foi tanta que o Tonhão literalmente deixou o Zaca sem ar .... ui !
Agora eu entendi pq ele ficou tão abatido quando foi abandonado! Temos que unir esse casal novamente rsrsrs
O Zaca agora é só lamento, vive reclamando que tem um enorme vazio dentro dele desde que o Tonhão se foi, que por causa do Tonhão agora ele está ferido por dentro!
ligando os pontos...
o cara que desatarrachou a rosca do Cúlindro do Zaca segundo uma postagem do mesmo no topido do jogo do fim de semana passado do C.T.T.R falou que estava saindo do País...
+ um fato...semana retrasada o suposto tonhão chegou com a caixa de sua tm-15 forrada de camisinhas e Olla gel, e nos disse que o Zaca talvez aparecesse por lá...
só agora entendi...
Né Tonhão Bari!!!
o cara que desatarrachou a rosca do Cúlindro do Zaca segundo uma postagem do mesmo no topido do jogo do fim de semana passado do C.T.T.R falou que estava saindo do País...
+ um fato...semana retrasada o suposto tonhão chegou com a caixa de sua tm-15 forrada de camisinhas e Olla gel, e nos disse que o Zaca talvez aparecesse por lá...
só agora entendi...
Né Tonhão Bari!!!
POrra vcs sao foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk