Olá pessoal, boa noite a todos e desde já agradeço a atenção aos que lerem meu tópico...
bom, a pouco mais de 1 mês comprei uma Alpha Black usada porém muito inteira...
já fiz 5 jogos com ela, e disparei mais de 2 mil bolas porém nunca fiz qualquer manutenção pois NÃO SEI como fazer (sou muito enrolado com desmontar e montar coisas, só presto pra mecher com peças de PC mesmo e olhe lé...)
Gostaria de saber que ricos estou correndo (se estou correndo algum), nenhuma bolinha estourou no cano ou no loader / neck ainda....
Jogo muito no Pilares Paintball (campo do Cariocas), moro praticamente do lado, estou sempre por lá.. então, se alguém frequenta o campo e quiser me dar uma força (inclusive com cronagem) fico muito grato pois não possuo, ainda, as chaves para abrir o marcador nem os equipamentos necessários para a manutenção...
se alguém tiver disponibilidade fico grato e digo que ganhou um grande amigo XD
meus contatos: brunotrovao_seven@hotmail.com e ID: 120*112799
[]'s Bruno Trovão
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda com Manutenção Alpha Black
-
- Recruit
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Ajuda com Manutenção Alpha Black
Seja bem vindo ao fórum....
Primeira dica, antes de abrir um tópico, faça uma busca, existem vários tópicos a respeito desse marcador....
Pra que seu tópico não fique vazio... Segue o link para baixar o Manual desse Marcador....
A manutenção é super simples, basta seguir as imagens contidas no manual....
Mas, lembre-se de fazer uma pesquisa no fórum sempre que tiver alguma dúvida antes de abrir um tópico sobre o assunto...
http://www.4shared.com/document/Sil_Pyx ... anual.html
Primeira dica, antes de abrir um tópico, faça uma busca, existem vários tópicos a respeito desse marcador....
Pra que seu tópico não fique vazio... Segue o link para baixar o Manual desse Marcador....
A manutenção é super simples, basta seguir as imagens contidas no manual....
Mas, lembre-se de fazer uma pesquisa no fórum sempre que tiver alguma dúvida antes de abrir um tópico sobre o assunto...
http://www.4shared.com/document/Sil_Pyx ... anual.html
-
- Recruit
Re: Ajuda com Manutenção Alpha Black
Opa obrigado, então, eu abri o tópico pq fiquei com muito medo, já que eu joguei por 5 vezes e ainda não fiz nenhuma manutenção, dae o medo bateu visto que os tópicos que li antes de me registrar falavam em abrir e limpar sempre depois de um jogo....
MUITO obrigado pela ajuda, já estou lendo o manual !!!
Meus contatos servem para a galera que quiser marcar jogo tb aqui no RJ
MUITO obrigado pela ajuda, já estou lendo o manual !!!
Meus contatos servem para a galera que quiser marcar jogo tb aqui no RJ