Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Tudo sobre marcadores e partes internas.
FernandoW
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2010, 18:33

Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por FernandoW »

Olá, jogei paintball algumas vezes, digo 4 ou 5 vezes com uma Spyder Triupmh xt basic que é uma bomba e passei ela adiante, agora estou pensando em comprar uma arma nova e voltar a jogar...

nós jogamos cenario, porem nao é um jogo muito tatico, é quase que um cenario-speed porem as vezes jogamos no mato também... da mesma forma, "wood-speed", 50% tatica 50% speed, só por diversão mesmo, não jogamos campeonato nem pensamos nisso, jogamos por diversão e fazemos uma janta depois com piadas e cerveja hehe

estive analizando umas armas para comprar... com tudo, não gostaria de gastar mais de R$1000, mas se der pra gastar só 700 800 ta melhor ainda... dois outros amigos meus também vão começar a jogar e querem comprar, então vamos comprar juntos...

1ª opção, Kit MR1 Sniper (850,00 na mercenarios + 130 um remote razoavel)
--- alternativa a 1ª opção E-MR1 670,00, só que ai não tem Kits prontos e o preço ia passar dos 1000 facil facil)
2ª opção Spyder VS1 (muito caro, só a arma daria 720,00 um capacete razoavel é 200,00, um remote razoavel 130,00, CO² 150,00 finalizando 1200 1300reais )
3ª opção Kit Spyder Xtra (barato, 630,00 + remote 130,00)

duvidas a Spyder Xtra é mecanica certo? existe diferença de consumo de CO² entre as mecanicas e as eletronicas? quero dizer, como funciona para o gatilho voltar a posição de disparo numa eletronica?
a arma com certeza vai ser CO², um tanque de 12 ou 16oz ta mais do que bom, também não costumo "cravar" o dedo entao co² nao ia ser o problema numa eletronica...
nunca usei, alguns vão me criticar por falar mal sem usar, mas a principio nao gostei das Tippmann, parecem muito robustas e pesadas, gosto de arma pequena como essas Spyders que estão em questão

alguem pode me dizer a respeito delas? qual seria a melhor para mim? ou sugestoes de outras armas?

Obrigado
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por lfsalles »

Pelo que entendi seu estilo de jogo é ainda indefinido e [retende ter um marcador que lhe atenda em diferentes situações.

Minha sugestão pra vc seria pegar uma Vibe que é leve, eletrônica, de cor preta. Acho-a melhor que VS1.

Neste caso não use remote, vc pode colocar o cilindro diretamente nela. Use o dinheiro do remote para comprar um loader razoável.

Outro caminho é comprar equipamento usado, vc tem chance de adquirir bons marcadores gastando pouco.

Abs

LFS
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por FabaoBH350 »

Se vc quer jogar cenário, compre um marcador mais militarizado, vá de MR-1....
Vai te atender por anos sem nenhuma dor de cabeça.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiro,
Faço das palavras do Fabao as minha.

Sou um feliz proprietario de MR1 :grin:
Nunca me deixou na mão, atira muito e a manutenção é facil d+, ja vem com uma customização legal e é um tratorzão
abraço
FernandoW
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2010, 18:33

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por FernandoW »

Comprei, estou agora com uma MR1, 1 cilindro de 20oz e um remote... quero só ver quanto será que fica a autonomia do cilindro de 20oz na mr1?

e agora sobre canos... li comentarios sobre o LAPCO ( http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 7&start=15 ) e os J&J, qual vale mais a pena comprar?
todos falam sobre o barulho excessivo da MR1, e ainda falam que o cano lapco aumenta o barulho...

o J&J de 14 ou 16" da pra encontrar aqui nas lojas por R$150,00 já os lapco pra spyder saem por uns 200 no ebay...

qual a diferença entre os dois em termos de distancia e agrupamento? o vale a pena aumentar o barulho e pagar mais caro por um lapco?

Obrigado pela ajuda pessoal, essa semana ou semana que vem deve tar chegando ele :mp5:
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por James__ »

va de lapco big shoot um de 14 te da forca e precisao, nao vai se arrepender.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por pietro-cean »

eu nem sabia que tinha canos lapco para mr-1 <.<
_zoio_
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Out 2009, 09:53

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por _zoio_ »

Pois e eu tbm nao...rsrsr. Mas de qualquer forma o "linear" e o "all american" da SP sao otimos canos, nao vai se arrepender!

Abraços
FernandoW
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2010, 18:33

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por FernandoW »

agora me deixaram na duvida, o cano da lapco que eu pensei que fosse pra mr1 era esse:
Spyder/Pirahna BigShot 14 Inch .690 Bead Blasted Black
http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... ucts_id=19


ainda assim fica mais uma pergunta, esses J&J são mais silenciosos? e a precisao é tão pior assim que um lapco? ou da pouca diferença?
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por pietro-cean »

cara na verdade vc tem que pensar assim nao vai mudar o mundo de um cano para outro...
silinciosos? depende do marcador nao do cano..
precisao depende da bolinha em grande parte se ela e boa e depois do cano
FernandoW
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2010, 18:33

Re: Marcador para wood/"speedwood", "meio-tático"

Mensagem por FernandoW »

a mr1 ja é um pouco mais barulhenta e achei um tópico aqui no forum do pessoal falando que ela aumentava o barulho da do disparo... mas acho que vou acabar por pegar esse da J&J mesmo, mais acessivel e barato, tem pra vender por aqui por 140,00, comprar dos EUA é arriscado, pode vir com imposto e tal ai o preço vai pras alturas...
Responder

Voltar para “Marcadores.”