Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento na RAM50 226 sistema recharge

Manutenção de marcadores e acessórios.
Candango
private
private

Vazamento na RAM50 226 sistema recharge

Mensagem por Candango »

Comprei uma RAM 50, creio que o modelo seja o antigo, porem, ela veio com vazamento no sistema interno de CO2, ela nao recarrega, todo o gas que é tranferido do cilindro de 12oz para o cilindro interno vaza pela marcadora na parte superior e nao esta recarregando em hipotese alguma, utilizo o remote para evitar todo o vazamento do CO2 do cilindro de 12oz para o cilindro pequeno dentro da marcadora, o o-ring do adaptador esta amassado e mei baquiado, mais o que me intriga é o vazamento na parte superior, se alguem tiver uma que mande na desmontagem desse marcador por favor me ajude, ja desmontei a parte superior (é facim) mais a parte inferior que meche muito com mola e peças milindrosas larguei de mao!

obrigado!
Wash
first sergeant
first sergeant
Federado: FPERJ - #281

Re: Vazamento na RAM50 226 sistema recharge

Mensagem por Wash »

Desculpem ressucitar o tópico. Mas queria saber se o amigo resolveu o problema e como?
É que comprei um marcador desses e agora fiquei preocupado.
Responder

Voltar para “Manutenção.”