bom dia...
estou com uma duvida, e um serio dilema...
estou precisando de um marcador secundário... estou na duvida entre a tiberius 8.1 e a TPX !!!
me tira uma duvida... a tiberius 8.1, ela pode usar munição first strike e/ou bolinhas normais (EX.: dragon fire) ??? tem q fazer alguma adaptação pra usar uma ou outra munição ??? é o mesmo carregador pras duas muniçoes (caso possa usar os dois tipos) ???
com sua experiencia, oq vc recomenda ???
grato
Filipe
Niterói-R.J
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TIBERIUS 8.1
- juninhofavero
- lance corporal
Re: TIBERIUS 8.1
Cara pelo q eu li a t8.1 ja vem com kit para usar esse tipo de munição ela usa tanto a normal como first strike tanto ela como a t9.1 vem preparada para esse tipo de bolinha o duro é o custo dessas bolinhas q ainda é muito alto ao meu ver.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
tive a tpx e tenho a tiberius, a tpx é bonita, a tiberius é boa
eu aconselho a tiberius.
eu aconselho a tiberius.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Bom pelo que já lí, existem dois tipos de magazine, um que só aceita bolinha normal e outro que também aceita as FS.
Quanto ao resto, o Brunello já falou tudo, simples e certeiro, igual a Tiberius...rs
Quanto ao resto, o Brunello já falou tudo, simples e certeiro, igual a Tiberius...rs
- Franklin
- lance corporal
- Federado: #0782
- Contato:
FILIPE_E escreveu:bom dia...
estou com uma duvida, e um serio dilema...
estou precisando de um marcador secundário... estou na duvida entre a tiberius 8.1 e a TPX !!!
me tira uma duvida... a tiberius 8.1, ela pode usar munição first strike e/ou bolinhas normais (EX.: dragon fire) ??? tem q fazer alguma adaptação pra usar uma ou outra munição ??? é o mesmo carregador pras duas muniçoes (caso possa usar os dois tipos) ???
com sua experiencia, oq vc recomenda ???
grato
Filipe
Niterói-R.J
Tu não acredita mesmo em mim né prego, rsss
Já falei 50 milhões de x que a Tiberius 8.1 aceita sim bola comum e first strike. O único e maldito problema é que o carregador da antiga T8 não entra na nova T 8.1. Mas é o mesmo carregador em que se usa FS ou bola comum.
Tiberius é 100 milhões de x melhor que TPX. A TPX pode ser mais bonita, não ter cilindro no carregador, mas é complicada e vive dando problemas de vazamento.
Melhor que eu pra te dar essas explicações, só o RogerDiver. Procura ele aqui no fórum, o cara é fera.
Abraços cabeça dura! rs
Serve sim os dois tipos de bolas...
Se for comprar pode confiar na Tiberius...
Não vá de TPX só pela beleza...
Se for comprar pode confiar na Tiberius...
Não vá de TPX só pela beleza...