Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

[DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Mensagem por BeQuick »

Fala galera ...

Me surgiu uma dúvida após ler as regras do novo sistema de qualificação\anúncio:

Percebi que o novo sistema de qualificação não contempla a qualificação dos compradores, onde e como podemos proceder para comentar algo sobre um comprador que não cumpriu com o que foi combinado ou até mesmo para qualificá-lo positivamente, etc?

Grato.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Mensagem por Roger »

BeQuick escreveu:Fala galera ...

Me surgiu uma dúvida após ler as regras do novo sistema de qualificação\anúncio:

Percebi que o novo sistema de qualificação não contempla a qualificação dos compradores, onde e como podemos proceder para comentar algo sobre um comprador que não cumpriu com o que foi combinado ou até mesmo para qualificá-lo positivamente, etc?

Grato.
Realmente BeQuick só contempla quem tiver anúncio. Estamos bolando alguma coisa para qualificar os compradores.

:legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Mensagem por BeQuick »

:legal: valeu.
CrazyDog
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2010, 09:52

Re: [DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Mensagem por CrazyDog »

Estou com outra duvida ou melhor, gostaria de pedir a pemissão do forum para anuncio, mesmo eu não possuindo todos as caracteristicas necessarias, como esta no novo sistema de anuncio, Não estou aqui para infringir as regra.
E para tentar mostrar que que minha intenção não é lesar ninguem, o pessoal dos carrapatos já me conhecem pessoalmente, ele estiveram jogando aqui em tatui, no dia em que um dos nosso jogadores sofreu um acidente, meu nome é Erik. Estou a disposição para novas perguntas e no aguardo da liberação ao anuncio. Obrigado.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [DUVIDA] Novo sistema de Qualificação\Anúncio

Mensagem por Roger »

CrazyDog escreveu:Estou com outra duvida ou melhor, gostaria de pedir a pemissão do forum para anuncio, mesmo eu não possuindo todos as caracteristicas necessarias, como esta no novo sistema de anuncio, Não estou aqui para infringir as regra.
E para tentar mostrar que que minha intenção não é lesar ninguem, o pessoal dos carrapatos já me conhecem pessoalmente, ele estiveram jogando aqui em tatui, no dia em que um dos nosso jogadores sofreu um acidente, meu nome é Erik. Estou a disposição para novas perguntas e no aguardo da liberação ao anuncio. Obrigado.
Olá Erik. Infelizmente não dá.

:legal:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”