Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

apresentando-se

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

apresentando-se

Mensagem por pires »

Blz pessoal estou começando no esporte agora joguei apenas duas vezes e parei pois não arrumava ninguém pra jogar, mais ai descobri esse fórum onde percebo q a galera é muito ativa no paintball o que estava procurando.
Não vejo a hora de participar junto com vcs lá na fabrica q por sinal parece um tesão o jogo lá. Pergunta – para poder jogar sem ter o equipamento é bom ligar antes ou se chegar lá tem equipamento pra todos.
Estou começando a luta pela compra dos equipamento(espero q o Sr. Papai Noel ajude) acho q já me decidi pelo marcado Tippmann 98 custon “o kit” se for ruim aceito sugestão e o principal a proteção
Declaro aqui q foi um dos melhores lugares onde consegui pesquisar sobre o esporte e espero fazer parte dessa turma logo logo.
Moro no butantã e qd for na fabrica jogar e alguém quiser uma carona é só avisar e eu aviso aqui no fórum qd for.
Abraços e meus parabéns pelo site.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: apresentando-se

Mensagem por fabio.massa »

pires escreveu:Blz pessoal estou começando no esporte agora joguei apenas duas vezes e parei pois não arrumava ninguém pra jogar, mais ai descobri esse fórum onde percebo q a galera é muito ativa no paintball o que estava procurando.
Não vejo a hora de participar junto com vcs lá na fabrica q por sinal parece um tesão o jogo lá. Pergunta – para poder jogar sem ter o equipamento é bom ligar antes ou se chegar lá tem equipamento pra todos.