Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

apresentando-se

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

apresentando-se

Mensagem por pires »

Blz pessoal estou começando no esporte agora joguei apenas duas vezes e parei pois não arrumava ninguém pra jogar, mais ai descobri esse fórum onde percebo q a galera é muito ativa no paintball o que estava procurando.
Não vejo a hora de participar junto com vcs lá na fabrica q por sinal parece um tesão o jogo lá. Pergunta – para poder jogar sem ter o equipamento é bom ligar antes ou se chegar lá tem equipamento pra todos.
Estou começando a luta pela compra dos equipamento(espero q o Sr. Papai Noel ajude) acho q já me decidi pelo marcado Tippmann 98 custon “o kit” se for ruim aceito sugestão e o principal a proteção
Declaro aqui q foi um dos melhores lugares onde consegui pesquisar sobre o esporte e espero fazer parte dessa turma logo logo.
Moro no butantã e qd for na fabrica jogar e alguém quiser uma carona é só avisar e eu aviso aqui no fórum qd for.
Abraços e meus parabéns pelo site.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: apresentando-se

Mensagem por fabio.massa »

pires escreveu:Blz pessoal estou começando no esporte agora joguei apenas duas vezes e parei pois não arrumava ninguém pra jogar, mais ai descobri esse fórum onde percebo q a galera é muito ativa no paintball o que estava procurando.
Não vejo a hora de participar junto com vcs lá na fabrica q por sinal parece um tesão o jogo lá. Pergunta – para poder jogar sem ter o equipamento é bom ligar antes ou se chegar lá tem equipamento pra todos.
Estou começando a luta pela compra dos equipamento(espero q o Sr. Papai Noel ajude) acho q já me decidi pelo marcado Tippmann 98 custon “o kit” se for ruim aceito sugestão e o principal a proteção
Declaro aqui q foi um dos melhores lugares onde consegui pesquisar sobre o esporte e espero fazer parte dessa turma logo logo.
Moro no butantã e qd for na fabrica jogar e alguém quiser uma carona é só avisar e eu aviso aqui no fórum qd for.
Abraços e meus parabéns pelo site.
Falae pires, seja bem vindo.
Me cadastrei esse final de semana, sou novato aqui no fórum também e fui muito bem recepcionado, a galera aqui é show de bola.
Uma coisa que eu posso lhe falar, sem dúvida de que esse fórum é muito rico em informação, por isso, aproveite ao máximo, respeite as regras do fórum e não tem erro.
Também quero ir na fábrica quando der, pelo visto vai bombar!

Abraços,
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Pires,

bem vindo ao Forum!!! :legal:

Com relação as suas perguntas, por precaução, eu costumava a ligar durante a semana e reservar um marcador com o Ale Cardenuto, vc acha o tel dele aqui no site.

Com relação a sua opção de marcador, sou fã das tippmans e tenho uma A5, mas não acho muito legal comprar kits completos (aqueles que já vem com a mascara), faria preferencia primeiro para uma máscara legal e depois o marcador.

Da uma olhada no forum que tem bastentes dicas a respeito de marcadores e vá um dia na fábrica, pois o melhor mesmo é ver ao vivo antes de comprar, e lá vc pode bater um papo com a galera a respeito de tudo.

Abraços,

Guilherme
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Seja bem vindo Pires!! A galera já falou tudo agora é só usar e abusar do fórum.

:wink:

Abração!!!
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

Mensagem por pires »

gmoraes escreveu:Pires,

bem vindo ao Forum!!! :legal:

Com relação as suas perguntas, por precaução, eu costumava a ligar durante a semana e reservar um marcador com o Ale Cardenuto, vc acha o tel dele aqui no site.

Com relação a sua opção de marcador, sou fã das tippmans e tenho uma A5, mas não acho muito legal comprar kits completos (aqueles que já vem com a mascara), faria preferencia primeiro para uma máscara legal e depois o marcador.

Da uma olhada no forum que tem bastentes dicas a respeito de marcadores e vá um dia na fábrica, pois o melhor mesmo é ver ao vivo antes de comprar, e lá vc pode bater um papo com a galera a respeito de tudo.

Abraços,

Guilherme
E se comprar esse kit sem a mascara pois pelo q andei lendo vou comprar uma mascara com capacete pois não quero perder os chifres rsrsrs.(e com certeza o melhor investimento é a mascara isso o forum deixa bem claro)
O marcador e bom?
Valeu pelos comentarios
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Bem vindo ao forum Pires !

Tippmann 98 Custom é um excelente marcador ! Robusto e com uma gama enorme de upgrades que podem faze-lo uma verdadeira maquina de pintar !

Quanto a fabrica , nos dias de jogo normal (não sendo eventos como o jogo do BOPE) geralmente tem marcadores sempre a disposição para alugar sim , por isso basicamente é so chegar e se apresentar que será muito bem recebido.

Para tirar qualquer tipo de duvida quanto a isso , procure o Alexandre (nick acardenuto) aqui no forum que na assinatura dele tem o fone para contado.

Com relação a mascara , com certeza e como pode ver nos posts do forum , ela é a parte principal do esporte , tanto para a sua propria segurança quanto para sua melhor jogabilidade , afinal só o Demolidor consegue combater sem enchergar ! :P

8) 8) 8)
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Beleza Pires.
Seja bem vindo ao Fórum.

- Como percebe, quase todas as suas dúvidas foram tiradas.
- A respeito do marcador, a Tip98 é excelente tanto para principiantes como ate jogadores mais experientes, nosso time só tem tip98, a gama de upgrades é enorme (nosso ultimo foi um RT com Cyclone)
- A Fabrica é uma atração a parte, assim como a Base dos Cães de Guerra e o site Mariporã da Attack.

Grande abraço e

Enjoy!!!!

- Nos vemos em campo!!!!!
Responder

Voltar para “Geral.”