Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Imagine! FPESP X FPERJ

Tudo sobre Paintball Cenário.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

Imagine amigos,

Ambas federações se organizarem para promover um big evento tipo D-Day ou algo parecido.

500X 500 (mínimo) jogadores em uma mega batalha. Um abatalha de dois dias com show , churrascos, e muito mais. Barracas , restaurantes tudo em um só lugar e todos ou em hoteis ou principalmente em barracas?

Local gigantesto para ser efetuado o evento com direito a caminhões e carro de batalha, tanques, e afins

Será que isso um dia acontecerá. Rio X São Paulo FPESP versus FPERJ? somente cenário, fair play, amigos encontrando amigos. Um extremo big evento sendo estado contra estado?

Um dia quem sabe!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por Edgard »

tecseg escreveu:Imagine amigos,

Ambas federações se organizarem para promover um big evento tipo D-Day ou algo parecido.

500X 500 (mínimo) jogadores em uma mega batalha. Um abatalha de dois dias com show , churrascos, e muito mais. Barracas , restaurantes tudo em um só lugar e todos ou em hoteis ou principalmente em barracas?

Local gigantesto para ser efetuado o evento com direito a caminhões e carro de batalha, tanques, e afins

Será que isso um dia acontecerá. Rio X São Paulo FPESP versus FPERJ? somente cenário, fair play, amigos encontrando amigos. Um extremo big evento sendo estado contra estado?

Um dia quem sabe!!!!

Acho possível sim, mas daqui a algum tempo né...e pra ficar legal mesmo só os federados de uma x os federados da outra!
Tomara que isso aconteça num futuro não tão distante :mrgreen:
:balls:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:
tecseg escreveu:Imagine amigos,

Ambas federações se organizarem para promover um big evento tipo D-Day ou algo parecido.

500X 500 (mínimo) jogadores em uma mega batalha. Um abatalha de dois dias com show , churrascos, e muito mais. Barracas , restaurantes tudo em um só lugar e todos ou em hoteis ou principalmente em barracas?

Local gigantesto para ser efetuado o evento com direito a caminhões e carro de batalha, tanques, e afins

Será que isso um dia acontecerá. Rio X São Paulo FPESP versus FPERJ? somente cenário, fair play, amigos encontrando amigos. Um extremo big evento sendo estado contra estado?

Um dia quem sabe!!!!

Acho possível sim, mas daqui a algum tempo né...e pra ficar legal mesmo só os federados de uma x os federados da outra!
Tomara que isso aconteça num futuro não tão distante :mrgreen:
:balls:

Cara acredito que isso possa acontecer sim e em pouco tempo. Basta os representantes das duas federações se juntarem e começarem a correr atrás deste evento. Eu com cereteza me proponho a ceder o local pois tenho uma fazenda de mais de 2000 alqueres a disposição. Disso eu cederia com certeza.

basta que alguém começe a falar sobre o assunto e a coisa vá repercurtindo como é de prache
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por daniel braga »

Nossa, seria uma loucura. Mas antes teríamos que ajustar nossas normas em relação aos marcadores e a situação do nosso esporte. Um jogo assim, vai chamar muito a atenção.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

daniel braga escreveu:Nossa, seria uma loucura. Mas antes teríamos que ajustar nossas normas em relação aos marcadores e a situação do nosso esporte. Um jogo assim, vai chamar muito a atenção.

Seria simples

Não aos marcadores de speed.

e a regra seria o básico de Cenario

tem noção disso doido rsrs
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por daniel braga »

tecseg escreveu:
daniel braga escreveu:Nossa, seria uma loucura. Mas antes teríamos que ajustar nossas normas em relação aos marcadores e a situação do nosso esporte. Um jogo assim, vai chamar muito a atenção.

Seria simples

Não aos marcadores de speed.

e a regra seria o básico de Cenario

tem noção disso doido rsrs
Não digo nossas normas, e sim as da portaria, que está empacando tudo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

daniel braga escreveu:
tecseg escreveu:
daniel braga escreveu:Nossa, seria uma loucura. Mas antes teríamos que ajustar nossas normas em relação aos marcadores e a situação do nosso esporte. Um jogo assim, vai chamar muito a atenção.

Seria simples

Não aos marcadores de speed.

e a regra seria o básico de Cenario

tem noção disso doido rsrs
Não digo nossas normas, e sim as da portaria, que está empacando tudo.
Cara, se for pegar por este lado, não poderíamos ter nenhum tipo de evento. Estamos tendo eventos pelas duas federaçãoes e inclusive no evento do Rio foi tudo maneiro e bem organizado.
outro exemplo o evento da companhia Easy (a caminho do D-day) será um big evento e irá gente do Brasil inteiro.

Dá para fazer um evento deste sim. basta ambos se juntarem a organizar

A TODOS OS MODERADORES

Eu me proponho em fornecer o local do tamanho que desejar em minha cidade para realizar este evento. Basta apenas nos organizar-mos para realizar tal evento. O local tem bambuzal, cachoeira, rio baixo, campo aberto, campo fechado, mata aberta com bunkers naturais, mata fechada e todos os tipo de ambientes propícios para um excelente evento. No local caso queiram utilizar tem tb montanhas e a área total do dono da fazenda é de aproximadamente uns 5000 equitares ou mais.
Qualquer coisa mando fotos do local e tamanho da área pelo Google
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por Roger »

Não li o tópico inteiro ainda por falta de tempo, mas vou me atualizar.

Só corrigindo o titulo.

Em vez de FPESP x FPERJ

FPESP & FPERJ :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

Roger escreveu:Não li o tópico inteiro ainda por falta de tempo, mas vou me atualizar.

Só corrigindo o titulo.

Em vez de FPESP x FPERJ

FPESP & FPERJ :legal:
Massa Roger , falou tudo FPESP & FPERJ :legal:[/quote]
Perfeito

Cara veja sobre isso e me diga. pode ter certeza que estarei totalmente a disposição para este evento e colaborar com ele
na minha cidade condigo com certeza patrocínio para este evento.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por Aldo »

Seria difícil pela logística...

Ainda assim, prefiro o Brasil todo num evento aberto... a galera de Minas sempre participa dos eventos, sul, enfim... várias localidades!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por tecseg »

Aldo escreveu:Seria difícil pela logística...

Ainda assim, prefiro o Brasil todo num evento aberto... a galera de Minas sempre participa dos eventos, sul, enfim... várias localidades!!!

É , mas para ser fazer algo do genero, tem que começar por baixo. Se ambas federações ainda não fizeram algo deste tipo , imagina fazer algo a nível nacional.

Tudo tem um começo e nunca se começa por cima, pois a maioria dos evento que são publicados são de nível nacional.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por O The Ment »

Seria melhor q fosse em um local q fica entre as duas capitais tipo?: Resende, Volta Redonda e tal... uma coisa "disputa de fronteira" rs
Ja tinha tido essa idéia a um tempo atraz, o lance era a logística disso tudo mesmo.
Se tivesse 300X300 ia ser maneiro
Com shows então acho mto legal pois fica uma coisa multimídia e chama imprensa.
Missoes Territoriais...
Sorteios
Renato fiuza e Kamikaze no patrocinio :fair: hehehehe
Telao com exibição de filmes de guerra e documentarios.
Minas tb podia participar pq fica perto da fronteira deles
Ia ser duka! :tropa:
Avatar do usuário
Rafael Alpha
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:16

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por Rafael Alpha »

O The Ment escreveu:Seria melhor q fosse em um local q fica entre as duas capitais tipo?: Resende, Volta Redonda e tal... uma coisa "disputa de fronteira" rs
Ja tinha tido essa idéia a um tempo atraz, o lance era a logística disso tudo mesmo.
Se tivesse 300X300 ia ser maneiro
Com shows então acho mto legal pois fica uma coisa multimídia e chama imprensa.
Missoes Territoriais...
Sorteios
Renato fiuza e Kamikaze no patrocinio :fair: hehehehe
Telao com exibição de filmes de guerra e documentarios.
Minas tb podia participar pq fica perto da fronteira deles
Ia ser duka! :tropa:
Ideia totalmente apoiada!
:grin:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por Edgard »

Nossa já to até vendo o evento....caraca!

Um local ali tipo resende, visconde de mauá...tem os 3 estados, seria show!

:sniper2:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Imagine! FPESP X FPERJ

Mensagem por O The Ment »

Fatima CTTR escreveu:A idéia é bem legal, mas gente:

Primeiro precisamos ter FEDERADOS. Precisamos ter pessoas que acreditem e apostem nas federações. Tudo na vida precisamos de tempo e dinheiro e sem FEDERADOS nada será possível.

Nem jogos,
Nem ações junto aos orgãos fiscalizadores,
Nem acões aos legisladores,
Nada.

Falar q está caro uma anuidade e cobrar providencias a toda portaria q sai, é facil, mas apoiar e estar junto é q vai fazer toda a diferença!

Gente, vamos se federar!!!!!
Po, no dia do evento podia ter uma barraca federando todo mundo!
E bem simples, basta ter um laptop pra cadastrar a galerae uma divulgação boa antes, promoção tb ajuda
lembro aki na FPERJ no fim do ano passado rolou algo similar a cadastramento, veja com o a galera como eles realizaram
Responder

Voltar para “Geral.”