Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 Box Magazine - Já era...ela fez primeiro!

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

RAP4 Box Magazine - Já era...ela fez primeiro!

Mensagem por nemezes »

É galera... a Milsig fazendo os seus testes...massss.... quem lançou (mesmo) o primeiro Box Magazine (Comercial) foi mesmo a RAP4, desde de 2007 (pasmem) eles aprimoram o projeto... concorrência sempre é muito bom... deêm uma olhada no MAG.
Imagem

EU nunca tinha visto... somente mods...Já está até vendendo a muito tempo! $99 doletas para T68 no pre-order!
http://www.rap4.com/paintball/os/rap4-b ... ilus-drive
"Delivery date will be in October 15 2010"..ou seja, deve ser feito por encomenda ou ainda está em produção. E é até barato se for parar para pensar no custo de se fazer um mod funcional.

Serve em qualquer t68 mag feed gen4 ou superior...Agora..é esperar e ver um mag para vários tipos de marcadores de algum concorrente (os Gunners de plantão...pensando...BT faz um pelo amor de deus! kkkk)...só para t68 é sacanagem né? kkkkkk :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Re: RAP4 Box Magazine - Field Testing

Mensagem por nicholasbari »

Muito legal grillo , eu acho que eles deveriam lancar um box magazine com o a saida de bolas externa e nao interna , por exemplo com aquela manguerinha do Q-Loader para multiplos marcadores , que nem algumas pessoas fizeram um box magazine caseiro para a TM-15 com uma mangueira do Q-Loader e com um Reloader - B da Halo :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general

Re: RAP4 Box Magazine - Field Testing

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:Muito legal grillo , eu acho que eles deveriam lancar um box magazine com o a saida de bolas externa e nao interna , por exemplo com aquela manguerinha do Q-Loader para multiplos marcadores , que nem algumas pessoas fizeram um box magazine caseiro para a TM-15 com uma mangueira do Q-Loader e com um Reloader - B da Halo :legal:
É nicolas eu já vi vários MOds de Box Mag... inclusive vários para BT com todo tipo de loader (Hallo, Warp e etc) mas o lance deste mag é que não é um Mod...é um produto (vai na loja..compra, coloca e vai jogar)...e isto que é legal .. quem sabe a BT não lança (os caras são tarados em inovações) um Box Mag Rip clip? O pessoal ia passar mal....mas, o problema da BT é a lentidão de criar as coisas...mas quando criam...a qualidade é foda... por enquanto... só as T68 tem oficialmente/comercialmente BOX MAG de fábrica :grin: ...o resto do pessoal..vai ter que fazer mod para para ter um BOXMAG...sacou? :legal:

P.s: Este mag parece MUITO com o mag que postei de um engenheiro russo...copiaram? Compraram a patente? E que sistema é esse ? Nautillus Drive? Mistério...rsrss
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Re: RAP4 Box Magazine - Já era...ela fez primeiro!

eu acho que eu lembro o video do russo do box magazine , que le atirava e nao falhava uma bolinha , e tinha capacidade de 240 bolas , eu fui ontem na kamikasi e vi uma T68 ( marcador sem ser a pistola ) por 1850 e eu to pensando serio em uma T68 ou uma TM7 , pq a minha A5 so ta dando problema :mal:
Mas como meu pai vai morar em miami eu vo pedir para ele fazer um "enchoval" na loja da RAP4 e quando eles for comprar as coisas e eu for para la eu pedirei para ele comprar 1 ou 2 box magazine para a T68 :legal: mas alem disso e o primeiro Box Magazine a ser comerializado de verdade , agora so falta o MILSIG lancar um box magazine :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:eu acho que eu lembro o video do russo do box magazine , que le atirava e nao falhava uma bolinha , e tinha capacidade de 240 bolas , eu fui ontem na kamikasi e vi uma T68 ( marcador sem ser a pistola ) por 1850 e eu to pensando serio em uma T68 ou uma TM7 , pq a minha A5 so ta dando problema :mal:
Mas como meu pai vai morar em miami eu vo pedir para ele fazer um "enchoval" na loja da RAP4 e quando eles for comprar as coisas e eu for para la eu pedirei para ele comprar 1 ou 2 box magazine para a T68 :legal: mas alem disso e o primeiro Box Magazine a ser comerializado de verdade , agora so falta o MILSIG lancar um box magazine :legal:
2 Mags?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... sussega o dedo garoto, vai ter que andar com uma mochila no game...abs! Sou seu fã muleque!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

nemezes escreveu:
nicholasbari escreveu:eu acho que eu lembro o video do russo do box magazine , que le atirava e nao falhava uma bolinha , e tinha capacidade de 240 bolas , eu fui ontem na kamikasi e vi uma T68 ( marcador sem ser a pistola ) por 1850 e eu to pensando serio em uma T68 ou uma TM7 , pq a minha A5 so ta dando problema :mal:
2 Mags?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... sussega o dedo garoto, vai ter que andar com uma mochila no game...abs! Sou seu fã muleque!

eu ate posso levar os 2 box magazines no jogo , tipo aqueles iraquianos que levam "10" box magazines pra a RPK deles , mas pra falara a verdade o aldo e o sitta me falaram que teve genye que elvou mochila , eu repito MOCHILAS de pods , e olha que o aldo e o sitta atiraram 3000 bolas imaginas os caras que levaram as mochilas :o
James__
lance corporal
lance corporal

Mensagem por James__ »

showw
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Galera,

Recebi atualizações sobre o BM da RAP4...esta é a versão 1.2 (final) do magazine e dá pra notar que fizeram um exelente trabalho. Pra quem tem magazine feed...vale realmente a pena.

Responder

Voltar para “Acessórios.”