Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM7 ou TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

BT TM7 ou TM15

Mensagem por ito »

Galera, tenho algumas dúvidas técnica!
1- Internamente existe alguma diferença entre as TMs?
2- E em termos de precisão e cadência?
3- Qual a preferência da galera?

att
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por nicholasbari »

1-Internamente não existe nenhuma diferença , a não ser a onde a bateria se posiciona
2- Pelo o que eu conheço a cadencia e a mesma , mas eu acho que a TM15 e mais precisa por o cano ser mais longo e bem mais silenciosa , mas a TM15 perde só no alcance da bola pois dizem quanto mais longo o canos mais atrito a bola terá com a superfície baixa do cano se resultando em um alcance menor , e os canos originais das TMs ( as duas ) são excelentes e o da TM7 ganha no alcance mas eu acho que perde na precisão .
3-A maioria da galera prefere a TM15 por ser bem Mil-Sim , silenciosa e por ter algumas facilidades , por exemplo a localização da bateria , que se localiza no mag que seria possível uma troca no meio do jogo , já eu prefiro a TM7 por ser pequena e leve por causa da minha estatura e e bem útil para CQB e tem um estoque retratil leve e bem resistente , logo logo irei vender minha A-5 e pegar uma TM7 :legal:




Espero ter ajudado :legal:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por fbrunello »

concordo com o Nicolas, eu prefiro a TM, pois tenho o braço pequeno e a barriga grande, o que atrapalha um pouco a pegada na tm15, deixando a tm7 perfeita para mim.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por pietro-cean »

Galera, tenho algumas dúvidas técnica!

1- Internamente existe alguma diferença entre as TMs? R. ferramente Busca
2- E em termos de precisão e cadência? R. ferramente Busca
3- Qual a preferência da galera? R. ferramente Busca

abraço xD
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por nicholasbari »

pietro-cean escreveu:Galera, tenho algumas dúvidas técnica!

1- Internamente existe alguma diferença entre as TMs? R. ferramente Busca
2- E em termos de precisão e cadência? R. ferramente Busca
3- Qual a preferência da galera? R. ferramente Busca

abraço xD

eu ja tinha pensado nisso , mas quando fazem isso comigo eu fico mto bravo , e eu nao gosto de fazer com os outros coisas que eu nao gosto que fazem comigo , entaum decidi ajudar :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por M.SITTA »

nicholasbari escreveu:1-Internamente não existe nenhuma diferença , a não ser a onde a bateria se posiciona
2- Pelo o que eu conheço a cadencia e a mesma , mas eu acho que a TM15 e mais precisa por o cano ser mais longo e bem mais silenciosa , mas a TM15 perde só no alcance da bola pois dizem quanto mais longo o canos mais atrito a bola terá com a superfície baixa do cano se resultando em um alcance menor , e os canos originais das TMs ( as duas ) são excelentes e o da TM7 ganha no alcance mas eu acho que perde na precisão .
3-A maioria da galera prefere a TM15 por ser bem Mil-Sim , silenciosa e por ter algumas facilidades , por exemplo a localização da bateria , que se localiza no mag que seria possível uma troca no meio do jogo , já eu prefiro a TM7 por ser pequena e leve por causa da minha estatura e e bem útil para CQB e tem um estoque retratil leve e bem resistente , logo logo irei vender minha A-5 e pegar uma TM7 :legal:




Espero ter ajudado :legal:
Bom quanto a ser Mil-Sim (que vem de simulação militar) as duas são, a TM7 é baseada na MP7 a MP15 não lembro ao certo mas o Gagliani postou isso no post da TM15
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por daniel braga »

M.SITTA escreveu: .
.
.

Bom quanto a ser Mil-Sim (que vem de simulação militar) as duas são, a TM7 é baseada na MP7 a MP15 não lembro ao certo mas o Gagliani postou isso no post da TM15
Não será da HK 416/417?

Imagem
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por ito »

Valeu pelas respostar galera, eu to com uma TM7 e não troco por nada !!!

por enquanto
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por daniel braga »

daniel braga escreveu:
M.SITTA escreveu: .
.
.

Bom quanto a ser Mil-Sim (que vem de simulação militar) as duas são, a TM7 é baseada na MP7 a MP15 não lembro ao certo mas o Gagliani postou isso no post da TM15
Não será da HK 416/417?

Imagem

sobre a duvida... retiro o que disse, acho que o Gagliani tem razão...

Imagem

olhem os detalhes do magazine, miras....
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por nemezes »

Eu fiz um video review das duas tem quase um ano... se quiser ver..tá aqui:


Com relação a similaridade do marcador...tipo...eu acho a hk416 mais parecida pois o handguard deste rifle é realmente fechado. Lembrando que design de armas são patenteados...tipo..a TD-415 é um clone, M27 IAR (HK), LR-300-SR (Z-M Weapons), M6A2...em fim...acredito que todas elas sejam parecidas com uma tm15...mas nenhuma delas é igual a uma tm15...srsrsrsr :legal:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por pietro-cean »

nemezes escreveu:Eu fiz um video review das duas tem quase um ano... se quiser ver..tá aqui:


Com relação a similaridade do marcador...tipo...eu acho a hk416 mais parecida pois o handguard deste rifle é realmente fechado. Lembrando que design de armas são patenteados...tipo..a TD-415 é um clone, M27 IAR (HK), LR-300-SR (Z-M Weapons)...em fim...acredito que todas elas sejam parecidas com uma tm15...mas nenhuma delas é igual a uma tm15...srsrsrsr :legal:
foi por isso mesmo que pedi para usar a ferramenta de busca por causa desse video <.< que
alias foi a primeira coisa escrevendo o mesmo titulo desse post <.<
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por ito »

Galera Valeu pela atenção !!!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por nicholasbari »

ito escreveu:Galera Valeu pela atenção !!!

Valeu , estamos aqui para um ajudar os outros :legal:
Avatar do usuário
tharso
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Fev 2010, 17:05
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por tharso »

Tenho uma TM7, muito boa, preferi ela por ser menor e ao jogar em mata é sem dificuldade...!
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: BT TM7 ou TM15

Mensagem por Capeta »

nicholasbari escreveu:...por ter algumas facilidades , por exemplo a localização da bateria , que se localiza no mag que seria possível uma troca no meio do jogo...
Possuo uma TM7, com relação a posição da bateria, nao acredito que existe desvantagem, mesmo porque a bateria da TM7 pode ser trocada facilmente in-game (se necessario).

Veja na imagem, onde vai a bateria:
Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”