FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010
Enviado: 17 Jun 2010, 20:08
FPESP - Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
2º Circuito Aberto de Paintball Cenário - Real Action/2010 - Vietnã
Regras Gerais disponível em jogos/eventos 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário 2010.
2ª Etapa, A Batalha de Huê.
Local:
Endereço: Av. Benedito Mariano Leite 893 - Barra Velha - Ilhabela - SP, Haverá sinalização indicando o local a partir do terminal de balsas.
Data: 29/08/2010
Horário:
08:30 horas, inicio das inscrição carga de gás/ar e cronagem
09:45 horas, brifing
10:30 horas início. (Impreterivelmente)
Um game com duração de 03h00min horas
13h30min horas, término do evento/etapa
14h00min horas, premiação p/ destaques em combate e sorteios.
Estrutura
Banheiros químicos feminino e masculino
Estacionamento
Local para Imprensa;
venda de lanches (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
Áreas Especificas para:
Inscrição;
CO²;
Cronografagem/Cronagem;
Briefing
Safety’s Zones.
Camisetas do evento para os 100 primeiros inscritos.
Inscrições:
E atendedo a pedidos a inscrição podera ser feita até o dia do evento direto na recepção!!!
No dia do jogo havendo disponibilidade de vagas poderão ser aceitos novos participantes. (A critério da organização).
Enviar e-mail para marinnerspaint@hotmail.com contendo seu nome completo, número de telefone e comprovante de depósito no valor da inscrição.[/b]
BRADESCO ILHABELA
AG: 1013-8
C/C 8857-9
Em nome de Varlei Rodrigues Barbato
Participantes:
Serão aceitos o máximo de 150 participantes. 75 jogadores para cada Exército
Valores:
Inscrição p/ federados FPERJ e FPESP R$ 40,00. Incluso seguro de vida para federados FPESP.
Inscrição p/ Não federados R$ 50,00.
Recargas adicionais de CO² ou AR serão cobrados R$ 7,00 cada.
Barrel Sox R$ 18,00. Jogador sem este acessório não joga
Bomba Fumaça “queima 20 segundos” R$ 05,00 Unidade.
Bolinha CX 2000 Unidades:
Dragon Fire R$ 90,00 P/ federados R$ 83,00
Dragon Special R$ 135,00 P/ federados R$ 127,00
Dragon Pro-Ball R$ 145,00 p/ federados R$ 137,00
• Como Chegar:
Saindo da balsa sigas a sinalização indicando o local do evento
Mapa do Campo:
As cordenadas dos objetivos serão passadas aos comandantes de cada exercito no dia da batalha.
link para o mapa em tamanho grande segue logo abaixo.
http://i48.tinypic.com/2yxkys7.jpg
A Batalha de Huế
Nas primeiras horas da manhã de 31 de janeiro de 1968, tropas norte-vietnamitas e vietcongs, no total aproximado de uma divisão, atacaram o aeroporto de Tay Loc e o quartel-general da 1ª Divisão do Exército da República do Vietnã do Sul no local chamado de A Cidadela, além de penetrarem na Cidade Nova, a parte de Hué ao sul do rio Hương . Ao mesmo tempo, outras unidades comunistas atacaram ao norte, na margem oeste do rio, em direção ao complexo de Mang Cu, do aeroporto e do palácio imperial. Simultaneamente, outro regimento atacava o quartel-general da assistência militar norte-americana em Hué, na parte sul da cidade.
Uma equipe de sabotadores, composta de quatro homens vestindo uniformes do exército do Vietnã do Sul, infiltrou-se no portão oeste da cidade, matando as sentinelas, e abrindo os portões da cidadela para a invasão do 6º regimento norte-vietnamita. O objetivo geral do ataque era ‘libertar’ toda a cidade e colocar os insurgentes comunistas de Hué no poder.
Enquanto a luta continuava dura no aeroporto até o amanhecer, quando os defensores abandonaram o local, os invasores da cidade imperial tomaram a parte norte do complexo e o quartel general da divisão sul-vietnamita, erguendo a bandeira vietcong na torre da Cidadela as 08:00 da manhã. Fora da cidade, três batalhões de marines norte-americanos protegiam a base aérea de Phu Bai, 16 km a sudeste de Hué, a estrada Highway One e as entradas da parte oeste, comandadas pelo general Foster LaHue, um veterano da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia.
Atendendo aos pedidos de reforço do general Truong, comandante das forças enclausuradas na Cidadela, no dia 1 de fevereiro tropas sul-vietnamitas aquarteladas na base da divisão, 17 km ao norte de Hué, dirigiram-se em comboio para a cidade, mas foram obrigadas a parar e se entrincheirar 400m antes da entrada dos portões, pela resistência dos ocupantes norte-vietnamitas. Apenas no dia seguinte, um novo regimento sul-vietnamita, chegando em reforço, conseguiu penetrar na cidadela ocupada, tendo pesadas baixas de 131 homens e 12 carros de combate.
Outros três batalhões do 3º regimento, que tentavam avançar para Hué pelo oeste, foram detidos na margem do rio pelos vietcongs e obrigados a pernoitar fora dos portões da cidade. Dois deles sofreram uma tentativa de cerco de forças inimigas que chegavam pelo sudeste, sendo obrigados a recuar para escapar à armadilha, mas um dos batalhões permaneceu cercado às portas de Hué por vários dias. No sul da cidade, uma coluna de tanques tentou atravessar a ponte que dava à Cidade Nova, mas recuou quando um foguete antitanque comunista destruiu um dos tanques, matando o comandante da coluna. Diante da situação, o comando sul-vietnamita solicitou o apoio dos marines em Phu Bai, que enviaram um batalhão à cidade.
Missões
Exército Azul/Americanos
Missão 1: O Exército Americano deverá defender o portão oeste da Cidade para impedir o avanço das tropas VC rumo ao aeroporto e a cidadela. Até 10% do exército americano poderá iniciar o jogo resguardando este portão.
OBS: O portão poderá ser retomado quantas vezes forem necessárias porem após ser cumprido o tempo de guarda de 30 minutos pelos vietcongs a missão será dado como feita e encerrada, e os americanos perdem o ponto desta missão.
Missão 2: FRANCO ATIRADORES
O exercito viétcong possui vários franco atiradores espalhados na área de conflito que estão causando pesadas baixas .
Ordem: localizar e neutralizar os franco atiradores.
Obs.: cada exercito terá 3 ( três) franco atiradores. Os franco atiradores entrarão em campo 10 minutos antes do inicio da partida e se posicionarão onde quiserem até uma linha limite determinada pela organização. Poderão portar somente 50 munições. Caso seja neutralizado voltará ao safety zone e retornará como infantaria com 3 vidas , portando 300 munições.
Missão 3: morteiros
A artilharia inimiga mantém fogo pesado através de seus morteiros sobre as posições americanas a fim de enfraquecer suas defesas e tomar o aeroporto.
Ordem 1: neutralizar a bateria de morteiros .
OBS: Caso os americanos neutralizem a bateria de morteiros, a missão será dada como ganha e perdida aos vietcongs , sendo missão encerrada .Uma vez tomado os morteiros não há possibilidade de recuperação.
OBS: Qualquer Soldado poderá localizar os morteiros, mas apenas o Engenheiro poderá acionar a bomba .
OBS Geral: O êxito da missão será apontado apenas por um dos Rangeres que efetivará a missão ou a perda da mesma.
Missão 4:
Os Americanos apoiados pelo reforço maciço de novas tropas poderão tomar a base VC.
OBS: Após 02h00min horas de jogo, a Central de Inteligência AM informará ao seu Comandante (CMT) as coordenadas/localização do (CO) Inimigo.
Ordem 1: Apenas o Engenheiro poderá efetivar esta missão, para isso deverá acionar uma Bomba que se encontra no local. O Exército AM cumprindo esta missão, estará finalizando o evento/jogo.
Missões
Exército Vermelho/vietcongs
Missão 1:O Exército vietcongs deve atacar e dominar o portão oeste da Cidade para garantir o avanço de suas tropas rumo ao aeroporto e a cidadela.
Ordem - tomar o portão e manter o mesmo sobre controle vietcong por 30 minutos seguidos para que a missão seja cumprida.
OBS: O portão poderá ser retomado quantas vezes forem necessárias, porem após ser cumprido o tempo de guarda de 30 minutos pelos vietcongs a missão será dado como feita e encerrada. E os americanos não poderão mais retomar os portões.
Missão 2:O exercito americano possui vários franco atiradores espalhados na área de conflito que estão causando pesadas baixas ao contingente VC.
Ordem: localizar e neutralizar os franco atiradores.
Obs.: cada exercito terá 3 ( três ) franco atiradores. Os franco atiradores entrarão em campo 10 minutos antes do início da partida e se posicionarão onde quiserem até uma linha limite determinada pela organização. Poderão portar somente 50 munições. Caso seja neutralizado voltará ao safety zone e retornará como infantaria com 3 vidas , portando 300 munições.
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Missão 3:O Paiol
Ao longo dos conflitos muitos Soldados VC e AM estão sendo abatidos; o cansaço, a sede, a fome e a falta de munição tornam-se também inimigos nos confrontos, os Suprimentos Militares (SM) passam a ser a chave para a vitória na Guerra.
Ordem : tomar de assalto o paiol americano.
OBS 1: Qualquer Soldado poderá localizar o Paiol, mas apenas o Engenheiro poderá acionar a bomba para cumprir o objetivo.
OBS Geral: O êxito da missão será apontado apenas por um dos Rangeres que efetivará a missão ou a perda da mesma.
Missão 4: O Aeroporto
Os VC apoiados pelas suas tropas espalhadas pela selva juntamente com aldeões e camponeses simpatizantes da causa, formarão uma milícia e tentarão tomar o aeroporto.
OBS: Após 02h00min horas de jogo, a Central de Inteligência VC informará ao seu Comandante (CMT) as coordenadas/localização da sala de comando do aeroporto.
Ordem 1: Apenas o Engenheiro poderá efetivar esta missão, para isso, deverá acionar uma Bomba de fumaça que se encontra no local. O Exército vietcong cumprindo esta missão, estará finalizando o evento/jogo.
Regras, Procedimentos e Particularidades
Pontuação:
Cada missão cumprida vale um ponto e o critério para desempate será o número de baixas. O 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário é uma competição entre exércitos e se perfaz por 4 etapas/jogos, cada uma delas dispõe de 4 missões para cada exército, assim, somando um total de 16 possíveis pontos para cada exército até a 4ª e última etapa em 05/12/2010.
Observação: O Exército que cumprir o maior número de missões e/ou por critério de desempate vence a referida batalha/etapa. O Exército vencedor ganha mais 02 pontos pelo feito.
Missões:
1 - As Missões 01 e 02 de cada Exército (Americano e Viet-Cong) poderão ser executadas simultaneamente ou a critério do seu (CMT), mesmo que algum jogador localize ou encontre uma das Missões seguintes (3 e 4), a mesma não poderá ser concluída, pois ambas terão suas coordenas (posição) fornecidas aos respectivos (CMT) de acordo o tempo de jogo.
Observação: As Missões, só serão computadas como validadas e concluídas após ratificação de um dos Rangeres.
Munições e Vidas:
1 – Conforme as Regras Gerais postadas no Fórum “jogos/eventos - 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário 2010 – FPESP” serão permitidas o máximo de 300 bolinhas por jogador. O Machine Man ou Machine Gunner poderá portar até 600 bolinhas.Poderá haver um Machine Gunner a cada dez jogadores.
Observação: Os suprimentos serão reduzidos, portanto não haverá o suficiente para todos. Cabe a cada Comandante elaborar e executar suas estratégias de forma eficiente, bem como cada jogador/soldado controlar a sua própria munição.
2 - Cada participante inicia o jogo com 3 vidas, cada uma delas será representada por um lacre preso em seu corpo ou equipamento. Para cada vida perdida, perde-se um lacre. Na ausência de lacres o jogador estará fora do combate. A organização fornecerá todo o material necessário!
Os franco atiradores iniciam o jogo com 50 munições e uma vida extra identificado com um lacre diferente.
Como uma das característica dos franco atiradores é seu posicionamento estratégico e muitas vezes sacrifício pelo seu pelotão , o local onde se posicionará no campo será marcado por um ranger e dele poderá se afastar apenas poucos metros. Assim caso um franco atirador adiante ou recue de sua posição demasiadamente, perderá sua vida e sua munição, mesmo que não tenha efetuado nenhum disparo.Munição extra: Todo jogador poderá deixar em seu safety zone um tube identificado com seu número de inscrição com 100 munições e que poderá ser utilizado após ter decorrido duas horas de jogo.
Nenhum jogador ou Patrulha, após marcar o adversário (Independente de ser sua primeira vida ou última vida), poderá tomar sua munição.
REGRA PARA INICIO DA PARTIDA DO EVENTO
- Após o Ok dos CMT s' é disparado o 1º rojão, esse, sinaliza 20 min para o início do jogo.
- Faltando 5 min para o início do jogo é disparado o 2º rojão.
- O 3º rojão deve ser disparado 20 min após o 1º. O 3º rojão sinaliza o início do jogo.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Organização: MARINNERS ILHABELA PAINTBALL TEAM
Realização: FPESP Federação de Paintball do Estado de São Paulo
Apoio: ´Prefeitura Municipal de Ilhabela e Secretaria de Esportes de Ilhabela
contato: marinnerspaint@hotmail.com
TEL: (12) 97721476 - 78117565 nextel id 119*37561 c/ Varlei
2º Circuito Aberto de Paintball Cenário - Real Action/2010 - Vietnã
Regras Gerais disponível em jogos/eventos 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário 2010.
2ª Etapa, A Batalha de Huê.
Local:
Endereço: Av. Benedito Mariano Leite 893 - Barra Velha - Ilhabela - SP, Haverá sinalização indicando o local a partir do terminal de balsas.
Data: 29/08/2010
Horário:
08:30 horas, inicio das inscrição carga de gás/ar e cronagem
09:45 horas, brifing
10:30 horas início. (Impreterivelmente)
Um game com duração de 03h00min horas
13h30min horas, término do evento/etapa
14h00min horas, premiação p/ destaques em combate e sorteios.
Estrutura
Banheiros químicos feminino e masculino
Estacionamento
Local para Imprensa;
venda de lanches (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
Áreas Especificas para:
Inscrição;
CO²;
Cronografagem/Cronagem;
Briefing
Safety’s Zones.
Camisetas do evento para os 100 primeiros inscritos.
Inscrições:
E atendedo a pedidos a inscrição podera ser feita até o dia do evento direto na recepção!!!
No dia do jogo havendo disponibilidade de vagas poderão ser aceitos novos participantes. (A critério da organização).
Enviar e-mail para marinnerspaint@hotmail.com contendo seu nome completo, número de telefone e comprovante de depósito no valor da inscrição.[/b]
BRADESCO ILHABELA
AG: 1013-8
C/C 8857-9
Em nome de Varlei Rodrigues Barbato
Participantes:
Serão aceitos o máximo de 150 participantes. 75 jogadores para cada Exército
Valores:
Inscrição p/ federados FPERJ e FPESP R$ 40,00. Incluso seguro de vida para federados FPESP.
Inscrição p/ Não federados R$ 50,00.
Recargas adicionais de CO² ou AR serão cobrados R$ 7,00 cada.
Barrel Sox R$ 18,00. Jogador sem este acessório não joga
Bomba Fumaça “queima 20 segundos” R$ 05,00 Unidade.
Bolinha CX 2000 Unidades:
Dragon Fire R$ 90,00 P/ federados R$ 83,00
Dragon Special R$ 135,00 P/ federados R$ 127,00
Dragon Pro-Ball R$ 145,00 p/ federados R$ 137,00
• Como Chegar:
Saindo da balsa sigas a sinalização indicando o local do evento
Mapa do Campo:
As cordenadas dos objetivos serão passadas aos comandantes de cada exercito no dia da batalha.
link para o mapa em tamanho grande segue logo abaixo.
http://i48.tinypic.com/2yxkys7.jpg
A Batalha de Huế
Nas primeiras horas da manhã de 31 de janeiro de 1968, tropas norte-vietnamitas e vietcongs, no total aproximado de uma divisão, atacaram o aeroporto de Tay Loc e o quartel-general da 1ª Divisão do Exército da República do Vietnã do Sul no local chamado de A Cidadela, além de penetrarem na Cidade Nova, a parte de Hué ao sul do rio Hương . Ao mesmo tempo, outras unidades comunistas atacaram ao norte, na margem oeste do rio, em direção ao complexo de Mang Cu, do aeroporto e do palácio imperial. Simultaneamente, outro regimento atacava o quartel-general da assistência militar norte-americana em Hué, na parte sul da cidade.
Uma equipe de sabotadores, composta de quatro homens vestindo uniformes do exército do Vietnã do Sul, infiltrou-se no portão oeste da cidade, matando as sentinelas, e abrindo os portões da cidadela para a invasão do 6º regimento norte-vietnamita. O objetivo geral do ataque era ‘libertar’ toda a cidade e colocar os insurgentes comunistas de Hué no poder.
Enquanto a luta continuava dura no aeroporto até o amanhecer, quando os defensores abandonaram o local, os invasores da cidade imperial tomaram a parte norte do complexo e o quartel general da divisão sul-vietnamita, erguendo a bandeira vietcong na torre da Cidadela as 08:00 da manhã. Fora da cidade, três batalhões de marines norte-americanos protegiam a base aérea de Phu Bai, 16 km a sudeste de Hué, a estrada Highway One e as entradas da parte oeste, comandadas pelo general Foster LaHue, um veterano da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia.
Atendendo aos pedidos de reforço do general Truong, comandante das forças enclausuradas na Cidadela, no dia 1 de fevereiro tropas sul-vietnamitas aquarteladas na base da divisão, 17 km ao norte de Hué, dirigiram-se em comboio para a cidade, mas foram obrigadas a parar e se entrincheirar 400m antes da entrada dos portões, pela resistência dos ocupantes norte-vietnamitas. Apenas no dia seguinte, um novo regimento sul-vietnamita, chegando em reforço, conseguiu penetrar na cidadela ocupada, tendo pesadas baixas de 131 homens e 12 carros de combate.
Outros três batalhões do 3º regimento, que tentavam avançar para Hué pelo oeste, foram detidos na margem do rio pelos vietcongs e obrigados a pernoitar fora dos portões da cidade. Dois deles sofreram uma tentativa de cerco de forças inimigas que chegavam pelo sudeste, sendo obrigados a recuar para escapar à armadilha, mas um dos batalhões permaneceu cercado às portas de Hué por vários dias. No sul da cidade, uma coluna de tanques tentou atravessar a ponte que dava à Cidade Nova, mas recuou quando um foguete antitanque comunista destruiu um dos tanques, matando o comandante da coluna. Diante da situação, o comando sul-vietnamita solicitou o apoio dos marines em Phu Bai, que enviaram um batalhão à cidade.
Missões
Exército Azul/Americanos
Missão 1: O Exército Americano deverá defender o portão oeste da Cidade para impedir o avanço das tropas VC rumo ao aeroporto e a cidadela. Até 10% do exército americano poderá iniciar o jogo resguardando este portão.
OBS: O portão poderá ser retomado quantas vezes forem necessárias porem após ser cumprido o tempo de guarda de 30 minutos pelos vietcongs a missão será dado como feita e encerrada, e os americanos perdem o ponto desta missão.
Missão 2: FRANCO ATIRADORES
O exercito viétcong possui vários franco atiradores espalhados na área de conflito que estão causando pesadas baixas .
Ordem: localizar e neutralizar os franco atiradores.
Obs.: cada exercito terá 3 ( três) franco atiradores. Os franco atiradores entrarão em campo 10 minutos antes do inicio da partida e se posicionarão onde quiserem até uma linha limite determinada pela organização. Poderão portar somente 50 munições. Caso seja neutralizado voltará ao safety zone e retornará como infantaria com 3 vidas , portando 300 munições.
Missão 3: morteiros
A artilharia inimiga mantém fogo pesado através de seus morteiros sobre as posições americanas a fim de enfraquecer suas defesas e tomar o aeroporto.
Ordem 1: neutralizar a bateria de morteiros .
OBS: Caso os americanos neutralizem a bateria de morteiros, a missão será dada como ganha e perdida aos vietcongs , sendo missão encerrada .Uma vez tomado os morteiros não há possibilidade de recuperação.
OBS: Qualquer Soldado poderá localizar os morteiros, mas apenas o Engenheiro poderá acionar a bomba .
OBS Geral: O êxito da missão será apontado apenas por um dos Rangeres que efetivará a missão ou a perda da mesma.
Missão 4:
Os Americanos apoiados pelo reforço maciço de novas tropas poderão tomar a base VC.
OBS: Após 02h00min horas de jogo, a Central de Inteligência AM informará ao seu Comandante (CMT) as coordenadas/localização do (CO) Inimigo.
Ordem 1: Apenas o Engenheiro poderá efetivar esta missão, para isso deverá acionar uma Bomba que se encontra no local. O Exército AM cumprindo esta missão, estará finalizando o evento/jogo.
Missões
Exército Vermelho/vietcongs
Missão 1:O Exército vietcongs deve atacar e dominar o portão oeste da Cidade para garantir o avanço de suas tropas rumo ao aeroporto e a cidadela.
Ordem - tomar o portão e manter o mesmo sobre controle vietcong por 30 minutos seguidos para que a missão seja cumprida.
OBS: O portão poderá ser retomado quantas vezes forem necessárias, porem após ser cumprido o tempo de guarda de 30 minutos pelos vietcongs a missão será dado como feita e encerrada. E os americanos não poderão mais retomar os portões.
Missão 2:O exercito americano possui vários franco atiradores espalhados na área de conflito que estão causando pesadas baixas ao contingente VC.
Ordem: localizar e neutralizar os franco atiradores.
Obs.: cada exercito terá 3 ( três ) franco atiradores. Os franco atiradores entrarão em campo 10 minutos antes do início da partida e se posicionarão onde quiserem até uma linha limite determinada pela organização. Poderão portar somente 50 munições. Caso seja neutralizado voltará ao safety zone e retornará como infantaria com 3 vidas , portando 300 munições.
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Missão 3:O Paiol
Ao longo dos conflitos muitos Soldados VC e AM estão sendo abatidos; o cansaço, a sede, a fome e a falta de munição tornam-se também inimigos nos confrontos, os Suprimentos Militares (SM) passam a ser a chave para a vitória na Guerra.
Ordem : tomar de assalto o paiol americano.
OBS 1: Qualquer Soldado poderá localizar o Paiol, mas apenas o Engenheiro poderá acionar a bomba para cumprir o objetivo.
OBS Geral: O êxito da missão será apontado apenas por um dos Rangeres que efetivará a missão ou a perda da mesma.
Missão 4: O Aeroporto
Os VC apoiados pelas suas tropas espalhadas pela selva juntamente com aldeões e camponeses simpatizantes da causa, formarão uma milícia e tentarão tomar o aeroporto.
OBS: Após 02h00min horas de jogo, a Central de Inteligência VC informará ao seu Comandante (CMT) as coordenadas/localização da sala de comando do aeroporto.
Ordem 1: Apenas o Engenheiro poderá efetivar esta missão, para isso, deverá acionar uma Bomba de fumaça que se encontra no local. O Exército vietcong cumprindo esta missão, estará finalizando o evento/jogo.
Regras, Procedimentos e Particularidades
Pontuação:
Cada missão cumprida vale um ponto e o critério para desempate será o número de baixas. O 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário é uma competição entre exércitos e se perfaz por 4 etapas/jogos, cada uma delas dispõe de 4 missões para cada exército, assim, somando um total de 16 possíveis pontos para cada exército até a 4ª e última etapa em 05/12/2010.
Observação: O Exército que cumprir o maior número de missões e/ou por critério de desempate vence a referida batalha/etapa. O Exército vencedor ganha mais 02 pontos pelo feito.
Missões:
1 - As Missões 01 e 02 de cada Exército (Americano e Viet-Cong) poderão ser executadas simultaneamente ou a critério do seu (CMT), mesmo que algum jogador localize ou encontre uma das Missões seguintes (3 e 4), a mesma não poderá ser concluída, pois ambas terão suas coordenas (posição) fornecidas aos respectivos (CMT) de acordo o tempo de jogo.
Observação: As Missões, só serão computadas como validadas e concluídas após ratificação de um dos Rangeres.
Munições e Vidas:
1 – Conforme as Regras Gerais postadas no Fórum “jogos/eventos - 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário 2010 – FPESP” serão permitidas o máximo de 300 bolinhas por jogador. O Machine Man ou Machine Gunner poderá portar até 600 bolinhas.Poderá haver um Machine Gunner a cada dez jogadores.
Observação: Os suprimentos serão reduzidos, portanto não haverá o suficiente para todos. Cabe a cada Comandante elaborar e executar suas estratégias de forma eficiente, bem como cada jogador/soldado controlar a sua própria munição.
2 - Cada participante inicia o jogo com 3 vidas, cada uma delas será representada por um lacre preso em seu corpo ou equipamento. Para cada vida perdida, perde-se um lacre. Na ausência de lacres o jogador estará fora do combate. A organização fornecerá todo o material necessário!
Os franco atiradores iniciam o jogo com 50 munições e uma vida extra identificado com um lacre diferente.
Como uma das característica dos franco atiradores é seu posicionamento estratégico e muitas vezes sacrifício pelo seu pelotão , o local onde se posicionará no campo será marcado por um ranger e dele poderá se afastar apenas poucos metros. Assim caso um franco atirador adiante ou recue de sua posição demasiadamente, perderá sua vida e sua munição, mesmo que não tenha efetuado nenhum disparo.Munição extra: Todo jogador poderá deixar em seu safety zone um tube identificado com seu número de inscrição com 100 munições e que poderá ser utilizado após ter decorrido duas horas de jogo.
Nenhum jogador ou Patrulha, após marcar o adversário (Independente de ser sua primeira vida ou última vida), poderá tomar sua munição.
REGRA PARA INICIO DA PARTIDA DO EVENTO
- Após o Ok dos CMT s' é disparado o 1º rojão, esse, sinaliza 20 min para o início do jogo.
- Faltando 5 min para o início do jogo é disparado o 2º rojão.
- O 3º rojão deve ser disparado 20 min após o 1º. O 3º rojão sinaliza o início do jogo.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Organização: MARINNERS ILHABELA PAINTBALL TEAM
Realização: FPESP Federação de Paintball do Estado de São Paulo
Apoio: ´Prefeitura Municipal de Ilhabela e Secretaria de Esportes de Ilhabela
contato: marinnerspaint@hotmail.com
TEL: (12) 97721476 - 78117565 nextel id 119*37561 c/ Varlei