Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball airstrike

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Paintball airstrike

Mensagem por saulomtc »

Tava eu vasculhando uns vídeos no youtube e me deparei com esse.

Será que não seria interessante implementar algo do tipo num evento?

[youtube]cp4mxNE_k-Y&feature=fvw[/youtube]
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Paintball airstrike

Mensagem por wsoul2k »

saulomtc escreveu:Tava eu vasculhando uns vídeos no youtube e me deparei com esse.

Será que não seria interessante implementar algo do tipo num evento?

[youtube]cp4mxNE_k-Y&feature=fvw[/youtube]

Só se eu puder atirar nele de volta rsrs :saw:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball airstrike

Mensagem por Edgard »

Com certeza é o que ia acabar acontecendo...kkkkkk

Eu tinha pensando e por uma câmera num desses e usar pra fazer um reconhecimento da área inimiga, numa boa altura tipo o que os gringos fazem com aqueles aviões não tripulados....
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Paintball airstrike

Mensagem por saulomtc »

hahahahahahaha mas ia ser divertido isso. O problema é repor o heli depois do jogo.

Essa idéia do reconhecimento é bem interessante. A equipe ter direito a um recon dps de cumprir certo objetivos seria interessante.
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Paintball airstrike

Mensagem por spank »

Eu meteria bala nele ! rsrs !!!
prejuzao pro dono rsrs !!!
Pura diversao pros inimigos !
Avatar do usuário
Nicola
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2010, 09:33

Re: Paintball airstrike

Mensagem por Nicola »

Na real as aeronaves são alugadas, então prejuizo pra empresa que aluga =D

mas bem, elas aguentam chuva, geada, passaros, não é uma bolinha de tinta que vai estragar um avião ou helicóptero. Meu irmão é piloto e já tentou fazer um jogo com, mas o instrutor dele foi pra são paulo e não teve como fazer o jogo :? eu queria ir na metralhadora da aeronave, é uma boa também.

também tava pensando em fazer descida em cordas, ou até mesmo paraquedistas de paintball. só eu começar a fazer o curso de paraquedismo e eu tento fazer um jogo assim :para: afinal, piloto já tenho mesmo =D
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball airstrike

Mensagem por Edgard »

Nicola escreveu:Na real as aeronaves são alugadas, então prejuizo pra empresa que aluga =D

mas bem, elas aguentam chuva, geada, passaros, não é uma bolinha de tinta que vai estragar um avião ou helicóptero. Meu irmão é piloto e já tentou fazer um jogo com, mas o instrutor dele foi pra são paulo e não teve como fazer o jogo :? eu queria ir na metralhadora da aeronave, é uma boa também.

também tava pensando em fazer descida em cordas, ou até mesmo paraquedistas de paintball. só eu começar a fazer o curso de paraquedismo e eu tento fazer um jogo assim :para: afinal, piloto já tenho mesmo =D
:wcome: Nicola,
Acho que você confundiu, estamos falando de heicoptero de controle remoto!

Embora aqui no forum tem um pessoal com o projeto de implantar veículos diverssos em jogos bem específicos!

:legal:
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintball airstrike

Mensagem por Snowmeow »

Nicola escreveu:Meu irmão é piloto e já tentou fazer um jogo com, mas o instrutor dele foi pra são paulo e não teve como fazer o jogo :? eu queria ir na metralhadora da aeronave, é uma boa também.

também tava pensando em fazer descida em cordas, ou até mesmo paraquedistas de paintball. só eu começar a fazer o curso de paraquedismo e eu tento fazer um jogo assim :para: afinal, piloto já tenho mesmo =D
Bem vindo.
Eu tava com uma ideia dessas para jogo de paintball, tipo, um marcador operado remotamente acoplado a um R22 e, enquanto um pilotava, o outro operava o marcador. :loko: Mas não sei qual seria a reação do pessoal, e nem tenho ideia do trampo pra fazer um marcador operado remotamente. :loko:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”