Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Idéia Maluca, mais Possível!
- Marinho_GOTP
- corporal
Idéia Maluca, mais Possível!
Povo :D
Agora mesmo acabei de ter uma idéia meio maluca, eu gostaria de saber se alguém já convidou o nosso querido presidente
Lula para uma partida de paintball ou se já pensaram em fazer isso :D. Acho isso uma boa opção para mostrar o nosso esporte para as autoridades. na minha opinião o problema é conseguir chamar, se chamar, acho impossível ele recusar :D
Abcs!
Agora mesmo acabei de ter uma idéia meio maluca, eu gostaria de saber se alguém já convidou o nosso querido presidente
Lula para uma partida de paintball ou se já pensaram em fazer isso :D. Acho isso uma boa opção para mostrar o nosso esporte para as autoridades. na minha opinião o problema é conseguir chamar, se chamar, acho impossível ele recusar :D
Abcs!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: Idéia Maluca, mais Possível!
Se esse jogo acontecer eu participo, e ja sei até qual dos marcadores que vou usar. a Valmet...Marinho_GOTP escreveu:Povo :D
Abcs!
Acho que se eu participar desse game sera a primeira vez que teria o marcador cronado em 300 fps ....kkkkkk...RogerDiver escreveu:Se esse jogo acontecer eu participo, e ja sei até qual dos marcadores que vou usar. a Valmet...Marinho_GOTP escreveu:Povo :D
Abcs!
Brincadeira galera kkkk!!!
Da pra fazer um R.A escoltando o presidente kkkkk!!
Hahahaha...meu Tio foi VP da Valmet (hoje Valtra)...sem dúvida também quero e vou arrumar uma valmet...hahahhaRogerDiver escreveu:Se esse jogo acontecer eu participo, e ja sei até qual dos marcadores que vou usar. a Valmet...Marinho_GOTP escreveu:Povo :D
Abcs!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Só marcar um churras com uma pinguinha deposi que ele tá garrado...
Podes crer amizade !!! ahahahhaha
Podes crer amizade !!! ahahahhaha
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Acho impossível ele jogar, porque teria que estar sem umas pinga na cabeça.....kk
Se não fosse por esta questão de segurança, poderia até acontecer..rsrsrs
Se não fosse por esta questão de segurança, poderia até acontecer..rsrsrs
Com o convite para as autoridades, o paintball começará a ser visto por um ângulo mais positivo, pois ficará provado que é um esporte seguro (e não machuca mais do que uma pelada), e aí quem sabe, redução na tributação, ou mesmo, uma indústria nacional a caminho?
Excelente ideia!
Excelente ideia!
- Michell
- private
- Contato:
Idéia bacanérrima ein, bem bolada, porém, acho muito difícil conseguir coloca-la em prática.
- Marinho_GOTP
- corporal
Talvez seja difícil, se nós não tentarmos :/, mais como eu disse antes, o único problema é conseguir convidar o presidente... Nesse caso, teríamos que arrumar um contato com algum político ou alguma outra autoridade, que tenha ''acesso'' ao presidente e assim poderíamos fazer igual ao povo do Airsoft que organizou uma partida nas dependências do DFPC :D
-
- private
Acho boa a ideia mas ruim a abordagem..
Poderia ser feito de um jeito diferente, acho que o convidando e convidando alguns inspetores, diretores e pessoas de influencia do DFPC para CONHECER o paintball cenario, convidá-los para ASSISTIR um treino/jogo.
Após isso, lá no campo mesmo "brincar" com o exmo sr presidente e o chamar para jogar.
Com direito a imprensa e tudo mais..
Sei la, se acontecer eu gostaria de, pelo menos, saber do evento haha
Poderia ser feito de um jeito diferente, acho que o convidando e convidando alguns inspetores, diretores e pessoas de influencia do DFPC para CONHECER o paintball cenario, convidá-los para ASSISTIR um treino/jogo.
Após isso, lá no campo mesmo "brincar" com o exmo sr presidente e o chamar para jogar.
Com direito a imprensa e tudo mais..
Sei la, se acontecer eu gostaria de, pelo menos, saber do evento haha
- Marinho_GOTP
- corporal
''Poderia ser feito de um jeito diferente, acho que o convidando e convidando alguns inspetores, diretores e pessoas de influencia do DFPC para CONHECER o paintball cenario, convidá-los para ASSISTIR um treino/jogo.
Com direito a imprensa e tudo mais..''
De Fato :D, era isso que eu queria dizer :D!
Com direito a imprensa e tudo mais..''
De Fato :D, era isso que eu queria dizer :D!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pow legal hein...vamos fazer nossos contatos, quem sabe né!
- Legionnaire_RJ
- major general
Há cerca de duas semanas atras o nosso presidente estava almoçando em um restaurante do outro lado da rua onde trabalho, eu do quarto andar arcetaria fácil o nosso "lider" com o meu marcador hehehe pena que a federal estava de olho hahaha
Mas que eu senti falta da Rafa eu senti hehe
- Vankiller
- master sergeant
Legionnaire_RJ escreveu:Há cerca de duas semanas atras o nosso presidente estava almoçando em um restaurante do outro lado da rua onde trabalho, eu do quarto andar arcetaria fácil o nosso "lider" com o meu marcador hehehe pena que a federal estava de olho hahaha
kkkkkkkk...tipo Jason Bourne!!!!...fala ae Legionnarie!
- Legionnaire_RJ
- major general
Vankiller escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Há cerca de duas semanas atras o nosso presidente estava almoçando em um restaurante do outro lado da rua onde trabalho, eu do quarto andar arcetaria fácil o nosso "lider" com o meu marcador hehehe pena que a federal estava de olho hahaha
kkkkkkkk...tipo Jason Bourne!!!!...fala ae Legionnarie!
é bem por aí mesmoe hehe