Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Airsoft - Brooklin SP

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por Vannuchi »

Ae gente, tava hoje trabalhando (officeboy) e passei por uma rua lá a qual não lembro o nome u.u e vi essa loja lá e tem o site dela... gostei pelo fato de ter red dots, fardas, capacetes, e afins...

http://www.armystore.com.br

:D
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por Engenheiro »

Ouvi falar dessa loja, mas até agora não se tem confirmação de venda e airsoft por parte dela.... estou aguardando para adquirir meu equipamento....

Agora um detalhe... o fórum é de paintball. Apesar de ambos terem um jeito muito parecido.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por FabianoBR »

Fala ae galera blzinha?
Olha,entrei em contato com a galera do airsoft e me disseram o seguinte a respeito dessa loja:
Péssimo atendimento...tanto na loja quanto por tel....essa loja inclusive chegou a ser fechada pela policia e depois foi reaberta e tal....parece que em relação as armas de airsoft,não tinham como vender por falta de documentação etc CR....e por ai vai...sou do Rio e não a conheço mas fiquei meio "cabrero" em relação a eles...se alguém souber de alguma coisa sobre ela posta ai.

Abraços.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por Engenheiro »

Ué?? vou ligar para saber a veracidade desta informação.... pois realmente desconheço isso...
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por Engenheiro »

Liguei para o dono da loja e ele falou que nem se quer chegou as AEGs, ele me colocou em contato com o pessoal do exército que esta vendo a liberação dos documentos e ele esta esperando o processo terminar para começar as vendas AEG LEGALIZADAS. Liguei para outras pessoas e realmente eles nunca souberam desta informação. Portanto acredito que isto seja mentira, informação FALSA ou EQUIVOCADA.

De qualquer modo vamos aguardar e ver o que a army store consegue, diz ele que vai botar preços baratos para entrar no mercado. Estou aguardando para ver também.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Airsoft - Brooklin SP

Mensagem por Roger »

[informar]Para assuntos relacionados a airsoft favor se dirigirem ao portal ASB http://www.airsoftbrasil.com

Obrigado[/informar]
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”