Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão para evitar os bots

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
khelegond
private
private

Sugestão para evitar os bots

Mensagem por khelegond »

Sugestão para evitar esses novos criadores de tópicos, que criam um tópico completamente non-sense:

Post-count para poder criar um novo tópico. Em vários fórums que eu frequento o pessoal faz isso. Só pode postar tópico novo com 10 mensagens. Dessa forma esses insanos não conseguem criar post novo.

Fica aí a sugestão!
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Re: Sugestão para evitar os bots

Mensagem por Ices_br »

khelegond escreveu:Sugestão para evitar esses novos criadores de tópicos, que criam um tópico completamente non-sense:

Post-count para poder criar um novo tópico. Em vários fórums que eu frequento o pessoal faz isso. Só pode postar tópico novo com 10 mensagens. Dessa forma esses insanos não conseguem criar post novo.

Fica aí a sugestão!
A ideia é legal!
Porem acho que afeta a proposta do forum!
Pois assim que alguem entra nessse forum é pq tem duvida, normalmente com urgencia!!!
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

khelegond escreveu:Sugestão para evitar esses novos criadores de tópicos, que criam um tópico completamente non-sense:

Fica aí a sugestão!
Olá!

O Ices disse tudo, nossa proposta é incentivar os novatos a participarem, se algum novato fizer alguma bobagem nossos moderadores vão orientar da prática correta.

Obrigado pela sugestão!
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

Nao dá pra coloar aquele mecanismo de entrar um codigo de letras e numeros gerado na hora (igual do Rapidshare e afins) quando se cria um topico novo ?
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

sktanaka escreveu:Nao dá pra coloar aquele mecanismo de entrar um codigo de letras e numeros gerado na hora (igual do Rapidshare e afins) quando se cria um topico novo ?
Esta função seria para tentar impedir os spammers, porém como a versão deste fórum esta desatualizada nada que seja feito impedirá a ação destas pragas.

No dia 05/06 o fórum vai ser atualizado e a nova versão baixa para praticamente zero a atuação destes caras com as novas ferramentas do phpBB.

:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

Roger escreveu:
sktanaka escreveu:Nao dá pra coloar aquele mecanismo de entrar um codigo de letras e numeros gerado na hora (igual do Rapidshare e afins) quando se cria um topico novo ?
Esta função seria para tentar impedir os spammers, porém como a versão deste fórum esta desatualizada nada que seja feito impedirá a ação destas pragas.

No dia 05/06 o fórum vai ser atualizado e a nova versão baixa para praticamente zero a atuação destes caras com as novas ferramentas do phpBB.

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
MFNF
private
private
Contato:

Mensagem por MFNF »

Pessoal,
Sei que o assunto aqui ,ja faz alguns meses,
Mais como foi citado acima, eu concordo. Sou novato ainda, aqui no forum e fico impossibilitado de criar um tópico para tirar dúvidas e perguntas pertinentes ao Esporte. Isso é ruim de início, porem através de MPs, o pessoal tem sido super solicito em dar um apoio e ajuda quando pedido.
Obrigado
Abç
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

MFNF escreveu:Pessoal,
Sei que o assunto aqui ,ja faz alguns meses,
Mais como foi citado acima, eu concordo. Sou novato ainda, aqui no forum e fico impossibilitado de criar um tópico para tirar dúvidas e perguntas pertinentes ao Esporte. Isso é ruim de início, porem através de MPs, o pessoal tem sido super solicito em dar um apoio e ajuda quando pedido.
Obrigado
Abç
Ninguém é impedido de postar no fórum seja novato ou veterano, o que pedimos é que tenham bom senso e utilizem a busca.

As vezes o mesmo assunto é discuito em vários tópicos o que dificulta muito os que vem buscar soluções para suas dúvidas.

Usem e abusem do fórum. Os moderadores e administradores estão a disposição para ajudar.

gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPA-MS #0005
Contato:

Mensagem por gmbcastro »

Bom como eu achei este topico com um conteudo proximo ao que eu queria citar resolvi postar aqui mesmo, eu achei legal a ideia de liberar classificados apenas para usuarios com certa frequencia e com um tempo de forum porem eu nao frequento muito pq dedico meu tempo em grande maioria a comunidade do orkut a qual eu sou um dos moderadores...

com meu cadastro atual ja tenho mais de um ano e meio de forum e nao consigo anunciar um colete e uma calca da rap4 que tenho para venda por ter poucos posts...

teria como colocar algumas classificacoes como por exemplo de 5 meses ate 1 ano 50 posts
acima de 1 ano liberar sem quantidade ??

pq eu percebi que a grande maioria do forum se conhece e joga junto eu fico sem assunto para postar levando em conta que as duvidas daqui sao melhores catalogadas e mais faceis de se encontrar que as do orkut que precisa de um filtro e manutencao mais frequente...
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

gmbcastro escreveu:Bom como eu achei este topico com um conteudo proximo ao que eu queria citar resolvi postar aqui mesmo, eu achei legal a ideia de liberar classificados apenas para usuarios com certa frequencia e com um tempo de forum porem eu nao frequento muito pq dedico meu tempo em grande maioria a comunidade do orkut a qual eu sou um dos moderadores...

com meu cadastro atual ja tenho mais de um ano e meio de forum e nao consigo anunciar um colete e uma calca da rap4 que tenho para venda por ter poucos posts...

teria como colocar algumas classificacoes como por exemplo de 5 meses ate 1 ano 50 posts
acima de 1 ano liberar sem quantidade ??

pq eu percebi que a grande maioria do forum se conhece e joga junto eu fico sem assunto para postar levando em conta que as duvidas daqui sao melhores catalogadas e mais faceis de se encontrar que as do orkut que precisa de um filtro e manutencao mais frequente...
Olá Guilherme,

Entendo seu posicionamento, porém a questão do tempo foi desativada e hoje permanecemos somente com a quantidade minima de post.

50 mensagens não é uma quantidade grande visto a grande variedades de tópicos recentes com parte técnica ou não para ser respondida. Participe ativamente do fórum que você vai ver que em menos de 15 dias você já tem as 50 mensagens.

De qualquer forma fica registrado sua sugestão.

gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPA-MS #0005
Contato:

Mensagem por gmbcastro »

Tranquilo, obrigado pela atenção...
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”