Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por nicholasbari »

:arrow: Ontem eu fui na decatholon e acabei me deparando com um manequim com uma roupa WOODLAND CLASSIC ( http://www.decathlon.com.br/BR/namib-10 ... -54567257/ ) e outro com CAMO BEGE ( http://www.decathlon.com.br/BR/t-shirt- ... -67073623/# ) a camisa esta 34,90 R$ ( as duas cores ) e a calcas CAMO BEGE ( http://www.decathlon.com.br/BR/calca-na ... -67073629/# ) ea outra WOODLAND CLASSIC ( http://www.decathlon.com.br/BR/calca-na ... -67073626/ ) as duas 79,90 R$

:arrow: Eu acho que seria uma boa opcao pra quem ta comecando o esporte ou mesmo que ja e veterano , tanto que eu acabei de comprar meu colete EB MARS CIRAS e nao iria gastar mais diheiro e esperaria mais um pouco e acabei me deparando com a CAMO BEGE que seria perfeita para e um preco justo . E quem quiser comprar va logo que as pecas ja estau acabando e e final de colecao .

:arrow: E quem quiser comprar um Camelback com preco justo va la tambem , porque eu queria comprar um camel back ara meu coloete EB MARS CIRAS mas eu so achave de 70 reais para cima ate quando eu fui la eu encontrei um camel back de 30 reais EU REPITO 30 REAIS , quase que eu comprei uns vinte pra vende e a mangueria da perfeita e qualquer colete serio mesmo ela mto grande e ainda existe um bico extra que vc pode comprar 9 reais la da mesma marce , sabe quando voce morde o bico do camelback e ele comeca a desgastar voce pode comprar um bico novo por 9 reais , e ainda vende la um kit para limpeza do camel back eu to juro e mto bom mas e nao comprei e so era 34 reais o kit inteiro http://www.decathlon.com.br/BR/kit-de-l ... -26048383/ e o camel back http://www.decathlon.com.br/BR/bolsa-de ... -26044344/ e o bico http://www.decathlon.com.br/BR/valvula-bite-41142596/


Espero ter ajudado :gberet:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Edgard »

Ótima dica.

Eu já fui umas 3 vezes na loja deles da Raposo Tavares e não tinha nada...e no site também não...inclusive deixei sugestão na loja todas as vezes.

Essa bolsa do camel back tem no Extra e no Wall Mart, mais barato ainda. Só não tem a mochila.

:legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por nicholasbari »

Edgard escreveu:Ótima dica.

Eu já fui umas 3 vezes na loja deles da Raposo Tavares e não tinha nada...e no site também não...inclusive deixei sugestão na loja todas as vezes.

Essa bolsa do camel back tem no Extra e no Wall Mart, mais barato ainda. Só não tem a mochila.

:legal:

eu acabei indo a do morombi e la tem bastante coisa pra compra pena que e final de colecao as roupas camufladas
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Edgard »

nicholasbari escreveu:
Edgard escreveu:Ótima dica.

Eu já fui umas 3 vezes na loja deles da Raposo Tavares e não tinha nada...e no site também não...inclusive deixei sugestão na loja todas as vezes.

Essa bolsa do camel back tem no Extra e no Wall Mart, mais barato ainda. Só não tem a mochila.

:legal:

eu acabei indo a do morombi e la tem bastante coisa pra compra pena que e final de colecao as roupas camufladas

Eu to procurando tecido marpat em rip stop pra fazer a farda e não acho...rs
Também não acho pra comprar num preço bom... Só tem pela internet..ai num dá pra esperimentar...só tem um lugar em sampa que vende (lola física), e é uma facada no peito...rs

Mas essas que você achou já devem quebrar um galho vou ver se passou na do morumbi pra conferir.
Valeu :legal:
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por andsuzuki »

Eu comprei a calça na loja Morumbi por R$ 49,90, aparentemente parece ser boa.
Outro lugar bom para comprar é na Av. Tiradentes aqui em SP capital.
Tem muita coisa legal lá!!!
:wink:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Edgard »

andsuzuki escreveu:Eu comprei a calça na loja Morumbi por R$ 49,90, aparentemente parece ser boa.
Outro lugar bom para comprar é na Av. Tiradentes aqui em SP capital.
Tem muita coisa legal lá!!!
:wink:

Eu já fui na Tiradentes e não gostei...sai meio puto, porque só tinha uniforme preto! O que tinha de camuflado era quase zero e tecidos ruins e camuflagem péssima. :mal:

Os itens da Decatholon ainda são melhores que os da Tiradentes...
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por andsuzuki »

Edgard escreveu:
andsuzuki escreveu:Eu comprei a calça na loja Morumbi por R$ 49,90, aparentemente parece ser boa.
Outro lugar bom para comprar é na Av. Tiradentes aqui em SP capital.
Tem muita coisa legal lá!!!
:wink:

Eu já fui na Tiradentes e não gostei...sai meio puto, porque só tinha uniforme preto! O que tinha de camuflado era quase zero e tecidos ruins e camuflagem péssima. :mal:

Os itens da Decatholon ainda são melhores que os da Tiradentes...
Eu vi bastante coisa camo lá, inclusive muita coisa da Militar Brasil vendendo em uma loja que não lembro o nome acho que era "A Caverna" ou algo assim.
Realmente a calça da Decathlon é muito boa, porém um pouco mais fina que as de Rip Stop.
:grin:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Carlao ForceArt »

Showwww de bolaaa, acabei de comprar a calça, realmente por 49,99, mto boa a calça, preço exelente, ta certo q o tecido nao chega nem preto de um ritstop, mais a calça é mto boa. O refil para camel back tbm esta barato mais sempre esteve esse preço la, ouvi dizer q no extra é mais barato ainda. Agora preciso arruma uma gandola ou camiseta no mesmo camu da calça. Alguem sabe onde tem?!rs Abraços
Moreno
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2011, 01:14

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Moreno »

Galera,

Boa tarde, sou novo por aqui. Se por acaso cometer alguma falha desculpem.

Acabei de voltar da Av. Tiradentes/SP, e realmente é dificil achar a farda ideal para montar um time.

Se forem comprar apenas para uma pessoa, na caserna, tem opções. no resto é muito ruim!!

Espero ter contribuido.

Abç

Moreno
Força T
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Decatholon - Roupas Camufladas e Camelbacks

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MORENO
evite desenterrar topicos antigos...
so faça isso se tiver algo a contribuir com o topico...
sobre a loja que vc citou ja temos um topico que fla sobre ela...
ou sobre a militar brasil que revende seus produtos la...
no mais seja muito :wcome: :wcome: ao forum!!!
boa leitura e divirta-se!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Oportunidades.”