Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Colete com ombreiras e protetor de braço
Colete com ombreiras e protetor de braço
Olá, galera,
segue fotos da customização do meu colete...
- porta cilindro
- sistema de fechamento do corpo para a colocação de pacas por meio de zipper interno.
- camadas de fitas verde-oliva, com costuras a cada 40mm para obter o espaço necessario para fixar os bolsos modulares , assim posso montar meu colete de acordo com o lugar em que irei atuar.
- ombreiras e proteção de braço adaptadas e afiveladas c/ regulagem.
- proteção interna com placas pra coluna e peito.
Alex
segue fotos da customização do meu colete...
- porta cilindro
- sistema de fechamento do corpo para a colocação de pacas por meio de zipper interno.
- camadas de fitas verde-oliva, com costuras a cada 40mm para obter o espaço necessario para fixar os bolsos modulares , assim posso montar meu colete de acordo com o lugar em que irei atuar.
- ombreiras e proteção de braço adaptadas e afiveladas c/ regulagem.
- proteção interna com placas pra coluna e peito.
Alex
- Vankiller
- master sergeant
Re: Colete com ombreiras e protetor de braço
Muito loco Alex""" parabéns, muito bem bolado e o aspecto dele ficou animal! só uma coisa eu tentaria mudar, seria interessante colocar sitema molle na região da barriga tbm, assim poderá colocar porta magazines com maior acesso, tipo o colete modelo ciras.
Mas ficou muito bom!! Parabéns novamente!!!
muito bom mesmo, deu até um design 'futurista' com as ombreiras.
Vai pasar a receita de bolo ou nao ?
Falei pra vc que a galera ia gostar alex! hauehaue=)
fico muito bom mesmo...vou ate copiar! aheuahehuae=)
fico muito bom mesmo...vou ate copiar! aheuahehuae=)
Muito fera cara!!!!
Colete 100 % efetivo!!!
Colete 100 % efetivo!!!
Olá amigão,Vankiller escreveu:Muito loco Alex""" parabéns, muito bem bolado e o aspecto dele ficou animal! só uma coisa eu tentaria mudar, seria interessante colocar sitema molle na região da barriga tbm, assim poderá colocar porta magazines com maior acesso, tipo o colete modelo ciras.
Fico feliz que tenha gostado, vc tem razão a respeito do sistema molle, mas eu ainda vou colocar,.ehhehe,.vou colocar os porta carregadores e tals, mais valw pelo toque,.
Abraço
Alex
Ta jogando muito Raibow Six Vegas 2 hein Alex ahuahuahuhua, tem um colete igualzinho, ficou show...
Sandrolee escreveu:Ta jogando muito Raibow Six Vegas 2 hein Alex ahuahuahuhua, tem um colete igualzinho, ficou show...
ehehehe,.E ai Sandro, blz? pow cara!! eu não jogo video game não,.hehehe.. nem manjo disso,.meu cunhado Tomg12 que deve saber sobre isso,.mas vlw.
Abraço
Alex
Opa ta na mão!!kkkk!!!AlexJRo escreveu:Sandrolee escreveu:Ta jogando muito Raibow Six Vegas 2 hein Alex ahuahuahuhua, tem um colete igualzinho, ficou show...
ehehehe,.E ai Sandro, blz? pow cara!! eu não jogo video game não,.hehehe.. nem manjo disso,.meu cunhado Tomg12 que deve saber sobre isso,.mas vlw.
Abraço
Alex
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ficou show mesmo!
sktanaka escreveu:muito bom mesmo, deu até um design 'futurista' com as ombreiras.
Olá amigo, vc consegue um colete pra fazer o misto em loja d motocross, este ai achei na http://www.xtore.com.br com André, cara gente finissima , comprei o colete e mandei fazer um misto com o meu de policia balístico, o peito e as costas coloquei por dentro no ziper, e as ombreiras costurei com sistema de fivelas para regular, mandei colocar as fitas para carregamento em verde-oliva para ajudar na camuflagem, e hoje ja deixei la na loja do nosso amigo Robson (Granzzoto) para colocar os molles, o cara comando na fabricação de coletes e proteção em geral, ele faz sobre encomenda, as fitas colocadas no colete policial balístico foi ideia do APHA aqui do forum, ele tambm é do nosso time, ele colocou no dle fitas pretas, dai tive a ideia de mexer no meu por inteiro, deixando-o como esta na fotos .
Ps. sexta ta pronto os carregadores molles, dai coloco mais fotos aki,.vlw.
Abraço
Alex
Ficou fera demais da conta! vou fazer um pra parar de pegar hematoma nos ombros=) ... Vc ja pensou num A-TAC com esse sistema ai? Poxa...ia ficar padrão demais!
Ficou bacana mesmo, muito bem bolado, parece proteger bem a região dos ombros e braços. O visual ficou futurista, diferente ... Parabéns vc tem criatividade.
Arrigow escreveu:Ficou bacana mesmo, muito bem bolado, parece proteger bem a região dos ombros e braços. O visual ficou futurista, diferente ... Parabéns vc tem criatividade.
hehehehe,.obrigado amigo, tudo pelo paintball,..
Abraço
Alex
- Marinho_GOTP
- corporal
Qualquer dia desse vai ter gente jogando Paintball com as armaduras do G.I Joe uhauhauhauh!
ta mto massa o colete!
ta mto massa o colete!